Cachurros Posted March 30, 2016 Posted March 30, 2016 Estou procurando participar de eventos locais para jogar junto com o pessoal e aprender mais. Existe uma "scene" ou cena local para jogos de luta no Rio de Janeiro? Conhecem algum lugar?
LOLiFiSTER Posted March 30, 2016 Posted March 30, 2016 Costumava ter o sábado do macete no centro do Rio, mas isso era na época que lançou o USFIV, agora a lan fechou e tudo meio que deu uma morrida.Acredito que tenham grupinhos secretos de whatsapp que o pessoal use pra marcar jogatinas, geralmente na casa de alguém ou coisa do gênero. Eu também estou a procura de gente pra jogar offline mas sem sucesso até agora. Algum outro carioca mais por dentro da cena talvez possa ajudar.
Cachurros Posted June 7, 2016 Author Posted June 7, 2016 (edited) Eu achei um facebook de um evento do Rio que aconteceu no ano passado e talvez aconteça este ano também. Se chama "Fight in Rio". Não sei como é a organização e tal, mas é um começo. Aqui vai o link: https://www.facebook.com/fightinrio/ Edited June 7, 2016 by Cachurros
Recommended Posts