Cachurros 6 Posted March 30, 2016 Report Share Posted March 30, 2016 Estou procurando participar de eventos locais para jogar junto com o pessoal e aprender mais. Existe uma "scene" ou cena local para jogos de luta no Rio de Janeiro? Conhecem algum lugar? Link to post Share on other sites
LOLiFiSTER 9 Posted March 30, 2016 Report Share Posted March 30, 2016 Costumava ter o sábado do macete no centro do Rio, mas isso era na época que lançou o USFIV, agora a lan fechou e tudo meio que deu uma morrida.Acredito que tenham grupinhos secretos de whatsapp que o pessoal use pra marcar jogatinas, geralmente na casa de alguém ou coisa do gênero. Eu também estou a procura de gente pra jogar offline mas sem sucesso até agora. Algum outro carioca mais por dentro da cena talvez possa ajudar. Link to post Share on other sites
Cachurros 6 Posted June 7, 2016 Author Report Share Posted June 7, 2016 (edited) Eu achei um facebook de um evento do Rio que aconteceu no ano passado e talvez aconteça este ano também. Se chama "Fight in Rio". Não sei como é a organização e tal, mas é um começo. Aqui vai o link: https://www.facebook.com/fightinrio/ Edited June 7, 2016 by Cachurros Link to post Share on other sites
Recommended Posts