Vieira_S 66 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Mas parece que não vão mais fazer isso, infelizmente. Vieira_S, você já jogou a demo do jogo? Não joguei, mas como o Asura falou não valeria muito agora, o sistema do game foi refeito. Antes era o daqui https://onanimstudio.itch.io/trajes-fatais-minimal-beta1 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 (edited) Não joguei, mas como o Asura falou não valeria muito agora, o sistema do game foi refeito. Antes era o daqui https://onanimstudio.itch.io/trajes-fatais-minimal-beta1 Porque se você tivesse jogado, o Back Dash ( ) não enche barra (não sei como está agora a evolução disso, estou me baseando só pela Demo). Apenas o Dash é efetivo ( ) !!! Seria essa questão um dos pecados cometidos pelos desenvolvedores desde já caso persistam nisso? Porque diante dos viciados que pegaremos no Modo Online, um jogador acuado não terá nenhum golpe pra se defender. E ter barra é fundamental pra pelo menos assustar alguns. Concorda? Edited March 31, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Porque se você tivesse jogado, o Back Dash ( ) não enche barra (não sei como está agora a evolução disso, estou me baseando só pela Demo). Apenas o Dash é efetivo ( ) !!! Seria essa questão um dos pecados cometidos pelos desenvolvedores desde já caso persistam nisso? Porque diante dos viciados que pegaremos no Modo Online, um jogador acuado não terá nenhum golpe pra se defender. E ter barra é fundamental pra pelo menos assustar alguns. Concorda? Depende do que querem com o game, a Ark sempre colocou punição para jogadores muito defensivos, se o foco de TRAF é ser ofensivo acho que não tem problema. Isso só pode prejudicar um personagem defensivo, como um Guile ou Dhalsin, se colocaram um char assim no game ai sim seria um tremendo erro de design, um personagem que joga de uma forma que não condiz com o game, quase a Juri no SFV. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Depende do que querem com o game, a Ark sempre colocou punição para jogadores muito defensivos, se o foco de TRAF é ser ofensivo acho que não tem problema. Isso só pode prejudicar um personagem defensivo, como um Guile ou Dhalsin, se colocaram um char assim no game ai sim seria um tremendo erro de design, um personagem que joga de uma forma que não condiz com o game, quase a Juri no SFV. Valeu pela opinião. Link to post Share on other sites
Recommended Posts