Jump to content

Trajes Fatais - Jogo de luta Brasileiro


Recommended Posts

Achei a arte do jogo bem legal e tudo bem trabalhado até aqui. Só lamento que não é um jogo de luta mais tradicional, com pelo menos 3 botões de ataques e cada personagem com sua skill list e tal, mas mesmo assim comprarei, apoiarei e torço para isso dele não ser muito tradicional logo não faça diferença assim que eu começar a jogar. he

Link to post
Share on other sites

Isso é verdade, dei uma lida sobre o jogo lá no fórum Shoryuken e o pessoal achou que o esquema de comandos simplificados pode atrapalhar em algumas coisas, e pode não cair bem pros jogadores mais "tradicionais".

Também torço para que dê certo e que a inovação seja bem implementada para agradar maior parte dos jogadores (já que é impossível agradar a todos).

Link to post
Share on other sites

Esse jogo me chamou bastante atenção a primeira vez que o vi, inclusive estava a preparar uma postagem sobre ele a um tempo atrás mas não dei continuidade.

 

A arte do jogo é belissima mesmo e os personagens como o Lourenço Cangaceiro com seu golpe "olha a peixeira!" são únicos kkkk.

 

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

A arte do jogo é belissima mesmo e os personagens como o Lourenço Cangaceiro com seu golpe "olha a peixeira!" são únicos kkkk.

 

 

Isso me chamou bem a atenção. Espero que essa criatividade esteja presente no restante dos personagens que virão.

Link to post
Share on other sites

O que me preocupa no jogo só é que ele esta "abrasileirado" demais, vai ser o mesmo caso de jogos anime que só conseguem fazer bastante sucesso no Japão, eu temo que o jogo só vá fazer sucesso no Brasil mesmo.

 

Mas tirando isso parece bem interessante, o que mais curti até agora é a movimentação do jogo, eles estão conseguindo fazer uns golpes bem legais com isso.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 6 months later...

 

Eu sei que não tem nada a ver.

É só hype mesmo ;)

 

Hype com isso aí?!

 

Prefiro mil vezes depositar credibilidade nesse projeto francês dos irmãos Troumelen!

 

Saint Seiya Ultimate Cosmo (inclusive já doei R$ 200 reais pra eles capricharem fielmente do anime pro jogo)!

 

Plataforma: M.U.G.E.N.

 

http://saintseiya-ultimatecosmo.e-monsite.com/

Link to post
Share on other sites

@@Sorento, achei bem interessante esse jogo do Saint Seiya baseado em MUGEN. Os "sprites" ficarem legais, parece realmente que o anime está na tela do jogo!

Acho que vale um tópico sobre ele, e como não sei ler francês (e muitos também não) seria legal falar mais detalhes dele :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 5 months later...

Gostaria de dar uma revivida nesse tópico com dois vídeos recentes:

 

Mudanças na mecânica do jogo:

 

 

 

Novos personagens:

 

 

 

E aproveito pra dizer que tenho gostado mais do projeto cada vez que os caras anunciam algo novo. É notável o esforço em atingir algo criativo e de qualidade.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Está cada vez melhor,sem dúvida.

 

No começo do projeto não depositava esperanças.

 

Mas com a inclusão desses novos personagens bastante chamativos e criativos por sinal (pelo menos nas aparências), comecei a ver com outros olhos.

 

Testaria pra valer: Frevista, Índia e a Domadora por partes das lutadoras.

 

Já do lado dos lutadores, esses: Gaudério, Homem das Cavernas e o Samurai.

 

 

Edited by Sorento
  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

Estou pensando em ajudá-los, seria a primeira vez que investiria em early access e apesar do leve receio acho que valeria a pena de qualquer forma, apoiar um game brasileiro e ainda de luta é muito legal.

Edited by Vieira_S
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Estou pensando em ajudá-los, seria a primeira vez que investiria em early access e apesar do leve receio acho que valeria a pena de qualquer forma, apoiar um game brasileiro e ainda de luta é muito legal.

 

O tempo de contribuição está terminando, é melhor se apressar!

Link to post
Share on other sites

Já contribui c: Só esperar o beta.

 

Se eles adiarem as doações daqui pro final de Junho, tiro da minha carteira R$ 100,00 reais e entrego pros caras capricharem na criatividade geral (sem bizarrices) com muito prazer !!!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

Se eles adiarem as doações daqui pro final de Junho, tiro da minha carteira R$ 100,00 reais e entrego pros caras capricharem na criatividade geral (sem bizarrices) com muito prazer !!!

Boa! Capaz de eu doar mais dependendo das metas.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Sei que não perguntou pra mim, mas joguei a primeira versão que lançaram pro público. Até onde sei o jogo mudou bastante desde essa versão Alpha, então... pode ser que minhas impressões não valham nada hehe

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...