Blue Link 71 Posted February 26, 2016 Report Share Posted February 26, 2016 Lista com os Punishers do Ryu. O jogo ainda está novo então podem conter erros, se tiver me avisem que eu edito. -3: s.LP, Shoryuken LP, Shoryuken EX-4: c.LP, s.LK, c.LK, Shoryuken MP, Shinkuu hadouken-5: s.MP, c.MP, Shoryuken HP, Throws-6: c.MK-7: c.HK, s.HP-8: b+HK, V-Trigger e depois algum golpe da lista -3-9: V-Trigger e depois algum golpe da lista -4 -10: s.HK, Tatsumaki Senpukyaku LK, Tatsumaki Senpukyaku EX, V-Trigger e depois algum golpe da lista -5-11: Hadouken EX, V-Trigger e depois algum golpe da lista -6-12: Tatsumaki Senpukyaku MK, V-trigger e depois algum golpe da lista -7-13: Hadouken LP, Hadouken MP, Hadouken HP, Tatsumaki Senpukyaku HK, V-trigger e depois algum golpe da lista -8Crush Counters: s.HP, s.HK, c.HKGolpes invencíveis: Shoryuken MP, Shorykuken EX Crush Counters podem ser usados para punir a maioria dos golpes invencíveis que não sejam C.A e golpes invencíveis podem ser usados para punir strings com multiplas opções (como as da Karin, algumas você não precisa advinhar nada, basta defender o começo e dar Shoryuken). Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 26, 2016 Report Share Posted February 26, 2016 Gostei dessa lista, planejo fazer uma pro Necalli e com mais detalhes (como o que pode puni-lo e frametraps).A título de curiosidade safejumps podem ser punidos com golpes de 3 frames ou menos. Link to post Share on other sites
BetoVP 2 Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Gostei dessa lista, planejo fazer uma pro Necalli e com mais detalhes (como o que pode puni-lo e frametraps).A título de curiosidade safejumps podem ser punidos com golpes de 3 frames ou menos. Do Necali existe esta. Completíssima ao meu ver. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tMjPO5x9RCAeQUoZ7kAdhI3-6lfVt8_JEct78XtG4l4/edit#gid=0 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Do Necali existe esta. Completíssima ao meu ver. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tMjPO5x9RCAeQUoZ7kAdhI3-6lfVt8_JEct78XtG4l4/edit#gid=0Valeu pelas informações, muito detalhadas e precisas! Vai poupar bastante trabalho para o que irei fazer. Link to post Share on other sites
BetoVP 2 Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Valeu pelas informações, muito detalhadas e precisas! Vai poupar bastante trabalho para o que irei fazer. Sim. Muito top. Queria ver dos outros chars... =/ Link to post Share on other sites
Recommended Posts