Jump to content

BlazBlue ChronoPhantasma EXTEND chegará no PC/Steam em Março


Recommended Posts

  • 8 months later...

Eu estive lendo as análises dos brasileiros que compraram o jogo do STEAM (não sei se foram sinceros o suficiente, até porque tem muito fã que protege demais os seus gostos...), mas uma pessoa que tem 1 MB de conexão já joga bem o Modo Online?! :lol2:

Link to post
Share on other sites

Bom, na época que tinha 1mb de velocidade, conseguia jogar de boas contra players de RJ e SP. Vai que o netcode na Steam fique melhor ainda.

 

Opa, valeu pela atenção.

 

Eu entrei nessa questão porque moro em Pernambuco.

 

Aí eu fico com medo de comprar esse jogo e não encontrar ninguém pra jogar online decentemente.

 

Durante as festas natalinas acho que baixarão o preço dele ainda mais. Uns R$ 10,00 está valendo!

 

MAS antes de eu ter postado essa minha dúvida aqui, ele valia R$ 30,00 reais, AGORA VALE R$ 55,99.

 

WTF !!! :lol2:

Link to post
Share on other sites

Pois é, o netcode é excelente apesar de ainda ser baseado em delay (o contrário do netcode do GGPO, que praticamente elimina-o).

E sim creio que os preços promocionais não cheguem a R$10,00 ainda, mas considerando que é um jogo completo com diversos modos de jogo single player e história acho que vale os 30 hehe

Link to post
Share on other sites

Pois é, o netcode é excelente apesar de ainda ser baseado em delay (o contrário do netcode do GGPO, que praticamente elimina-o).

E sim creio que os preços promocionais não cheguem a R$10,00 ainda, mas considerando que é um jogo completo com diversos modos de jogo single player e história acho que vale os 30 hehe

 

Queria eu que fosse R$ 30,00 reais...

 

Vai ver quanto custa agora lá!

 

E não tenha um "infarto".

Link to post
Share on other sites

 

Se correr ainda pega um desconto considerável: http://www.nuuvem.com/item/blazblue-chronophantasma-extend

 

Valeu pela dica amigo, mas só compro no STEAM (esperar o preço baixar por lá).

 

Não conheço esse site!

 

O que chamou mas a minha atenção desse jogo foram dois motivos apenas:

 

Um bom Modo Online e os belos sprites.

Link to post
Share on other sites

 

Valeu pela dica amigo, mas só compro no STEAM (esperar o preço baixar por lá).

 

Não conheço esse site!

 

O que chamou mas a minha atenção desse jogo foram dois motivos apenas:

 

Um bom Modo Online e os belos sprites.

 

Ativa no Steam do mesmo jeito, é um dos vários sites que vendem keys e que dependendo da época por valrores mais baixos.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

 

Mas não foi um combo, né?

Steam Sale, muita coisa baratinha aí compra uma dúzia de jogos mas acaba jogando apenas um ou dois por um bom tempo. Até tirei o Witcher 3 da máquina por isso, preciso começar a jogar outras coisas.

Embaçado no caso do Blazble que preciso melhorar minha execução dos comandos antes de começar a realmente a jogar ele. Nesse sentido o Street V é mais "tolerante".

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...