Jump to content

The King of Fighters XIV - Discussão Geral


Recommended Posts

Infelizmente to vendo que não vou ver o ninja brasileiro tão cedo haha
Em relação ao trailer essa char nova não me chamou muita atenção, mas ate que ela não é tão ruim e parece que ela foi inspirada na Kyary Pamyu Pamyu.

Link to post
Share on other sites

Então... os últimos trailers tem me animado bastante, mas os gameplays tem me brochado um pouco. Pode ser apenas impressão mas além da animação em si que está "travada" parece que os pulos estão meio lentos, pelo menos vendo... Eu sei que a build ainda é antiga e que tudo está sendo ajustado mas que o hype dá uma caída, infelizmente acontece.

Edited by Krow
Link to post
Share on other sites

Então... os últimos trailers tem me animado bastante, mas os gameplays tem me brochado um pouco. Pode ser apenas impressão mas além da animação em si que está "travada" parece que os pulos estão meio lentos, pelo menos vendo... Eu sei que a build ainda é antiga e que tudo está sendo ajustado mas que o hype dá uma caída, infelizmente acontece.

A transição para o 3D pode ter contribuído para essa sensação de "não parece KOF" ainda.

Link to post
Share on other sites

O que os gringos pensam quando veem o Brasil "Welcome to the Jungle" hahahahaha, porem o stage ficou legal.
Os 2 personagens novos parecem bem legais e a Athena ficou legal também, mas ainda to na espera do ninja brasileiro XD

Link to post
Share on other sites

Estou impressionado pela quantidade de personagens, ainda mais para um jogo 100% novo!

Espero que acertem no balanceamento, pois nem sempre é fácil com tantos personagens.

Marvel vs Capcom 3 era um jogo 100% jogo que também tinha uns 50 personagens, e todo mundo sabe o que aconteceu com o balancemento dele haha

 

Duvido muito isso vir balanceado.

Link to post
Share on other sites

Ok 30 segundos com Geese dando counter no pessoal foi chato haha, mas gostei do stage novo parece que eles estão caprichando bem nisso.

EDIT : Olha o Joe de easter-egg no trailer hahaha

Edited by Helryu
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Resolvi dar uma repassada na leak dos personagens e nossa já liberaram boa parte do cast nesses trailers.
E só tenho um comentário a adicionar sobre isso: Leak TOO STRONNGGG !! hahaha

 

Edited by Helryu
  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...