Jump to content

The King of Fighters XIV - Discussão Geral


Recommended Posts

Parece que saiu mais algumas informações sobre os chars só não sei se são verdadeiras ou não:

- Vice e Mature vão voltar usando seu business suit (mesmo do KOF XIII).
- O Prison Team (time do Chang e Choi) vão ter um líder que usa uma windbreaker (uma espécie de blusão) em cima de sua roupa de prisão.
- A personagem feminina do time South America possui um tucano, ela veste uma roupa cor amarela e tem a pele bronzeada.
- Um homem misterioso que usa um capuz que esta relacionado com o final do KOF XIII.
- Terá uma personagem feminina que usa uma mascara bian lian, ela usa na maioria do tempo, mas tira na suas win poses.
- A verá dois personagens masculinos novos no China Team ( com o Tung Fue Rue) seus nomes são Chon Shu e Chon Rei, Chon Shu vai ser referido como "Demon Boy" e Chon Rei como "Pillow Child".

Edited by Helryu
Link to post
Share on other sites

Bem provável que esses rumores acabem sendo verdade, baseado no que vimos até agora com todas essas confirmações.

Isso é verdade hehe mas é sempre bom deixar claro que é algum tipo de rumor mesmo do que afirmar como se fosse um anuncio oficial.

Link to post
Share on other sites

Parece que saiu mais algumas informações sobre os chars só não sei se são verdadeiras ou não:

 

- Vice e Mature vão voltar usando seu business suit (mesmo do KOF XIII).

- O Prison Team (time do Chang e Choi) vão ter um líder que usa uma windbreaker (uma espécie de blusão) em cima de sua roupa de prisão.

- A personagem feminina do time South America possui um tucano, ela veste uma roupa cor amarela e tem a pele bronzeada.

- Um homem misterioso que usa um capuz que esta relacionado com o final do KOF XIII.

- Terá uma personagem feminina que usa uma mascara bian lian, ela usa na maioria do tempo, mas tira na suas win poses.

- A verá dois personagens masculinos novos no China Team ( com o Tung Fue Rue) seus nomes são Chon Shu e Chon Rei, Chon Shu vai ser referido como "Demon Boy" e Chon Rei como "Pillow Child".

Jin Chonshu e Jin Chonrei são muito da hora,se for verdade esse jogo promete muito.

Link to post
Share on other sites

Ja falavam em Jin Chonshu e Jin Chonrei formar time com o Tung no KOFXIV tempos atras tambem e acho que isso deve se concretizar mesmo, em Fatal Fury 3 Jin Chonshu depois de todos os eventos passa a treinar com Tung e isso tambem faz aumentar essa possibilidade.

Link to post
Share on other sites

Caracassssss, não curto mt o estilo dos chars Jin Chon Shu / Rei, pra mim entra na categoria baixo / anão, mas pela história da real bout e nunca ter aparecido em nenhum kof, achei muito f0d@...(ou apareceu na XI, tenho uma leve lembrança mas não tenho total certeza, kkkkk)

Edited by eiji_kisaragi
Link to post
Share on other sites

Ok eu pareço legal..... quero disser..... o ninja brasileiro parece ser legal XD

Krow tu é mito por achar essa imagem :fuckyeahq:

Agradeça a esse meu colega. hahaha Ele sabia que tinha recém vazado, me mostrou logo e aqui está. :)

Link to post
Share on other sites

Agradeça a esse meu colega. hahaha Ele sabia que tinha recém vazado, me mostrou logo e aqui está. :)

hehe mesmo assim vlws por trazer esse leak para gente no fórum o/

E no time da china não são os irmãos jin, são chars novos mesmo pelo jeito.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

hehe mesmo assim vlws por trazer esse leak para gente no fórum o/

E no time da china não são os irmãos jin, são chars novos mesmo pelo jeito.

Só lembrando que não é nada oficial, apesar de tudo bater direitinho e os retratos serem bem feitos, então quem sabe...

Link to post
Share on other sites

Só lembrando que não é nada oficial, apesar de tudo bater direitinho e os retratos serem bem feitos, então quem sabe...

Sim sim ainda é algo a ser considerado como "especulação" essa leak, mas ela parece muito bem feita para não ser verdade.

E como vc mesmo disse "tudo bate direitinho" o jeito é esperar para confirmarem se é verdade ou não.

Link to post
Share on other sites

Quem são os integrantes no grupo "Official Invitation"?

Todos os personagens com uma borda vermelha, ou o time todo nesse caso, são as novidades, então provavelmente são personagens novinhos em folha. Digo "novidades" porquê Nakoruru e Alice, por exemplo, já existem a muito tempo mas são novidades no KOF.

Edited by Krow
Link to post
Share on other sites

E essa Sylvie ai hein pensei ate que era um novo Megaman....

 

O que apareceu de novo foi a Sylvie a Vice o Kim e alguns estagios, estou começando a gostar do que estou vendo só essa personagem ai que não me convenceu muito.

Link to post
Share on other sites

Sylvie parece ter saído dos rascunhos do MI. Não curto nada esse estilo, MAS, o restante do trailer, dos personagens, dos cenários ficou foda! Olho pra trás agora, pro pirmeiro trialer, tão criticado e a evolução é gritante.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...