Jump to content

The King of Fighters XIV - Discussão Geral


Recommended Posts

Depois que o código é validado, você tem informações no treino e nos replays do quanto você levou de tempo, em frames, com cada botão pressionado. Na prática mesmo não parece ter muita utilidade a não ser você avaliar seu desempenho em alguma situação, talvez. Ainda é mais interessante baixar dois mods que já foram lançados pra PC: Um que exibe as informações de frames ativos dos golpes in game e outro com as hitbox dos personagens no treino.

 

Esse tipo de informação é muito importante pra quem quer estudar e crescer dentro de qualquer jogo de luta. Se as empresas já disponibilizassem isso de forma default nos seus jogos, seria um grande avanço.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Não deve abaixar não e os 20% de desconto ficam até dia 22. Por experiência própria, achei que valeu a pena. Ótima variedade de conteúdo entre modos e personagens, o online está bem legal e ainda deve começar a vir mods pro jogo, sejam de skins ou de desempenho. Se você realmente não liga pros personagens DLC's e skins, poderia pegar a versão simples e ainda estaria levando um ótimo conteúdo.

Link to post
Share on other sites

Não deve abaixar não e os 20% de desconto ficam até dia 22. Por experiência própria, achei que valeu a pena. Ótima variedade de conteúdo entre modos e personagens, o online está bem legal e ainda deve começar a vir mods pro jogo, sejam de skins ou de desempenho. Se você realmente não liga pros personagens DLC's e skins, poderia pegar a versão simples e ainda estaria levando um ótimo conteúdo.

Com certeza no Natal vai ter desconto de novo!

 

Quem sabe antes?

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

O jogador e dataminer conhecido como X-kira deu uma olhadinha nos arquivos do KOFXIVSE e encontrou vestígios bem claros de futuros DLC's, tanto de roupas, cenários, como de personagens. Segue o link para a postagem dele detalhando o que ele encontrou:

 

https://www.facebook.com/notes/the-king-of-fighters-xiv-community/the-king-of-fighters-xiv-steam-edition-futuras-dlc-datamining/146140039270460/

 

Resumindo: Blue Mary, Shingo, Osvald, Hinako, Jubei, Heidern e Sissel (que nunca ouvi falar no universo da SNK. Poderia ser de algum pachinko, talvez?) deverão vir em algum ponto. Os outros personagens ainda são mistério, assim como stages. Isso tudo bate com um rumor do ano passado que dizia que o KOFXIV teria um total de 15 personagens por DLC.

 

EDIT: Alguns outros jogadores cruzaram os arquivos encontrados e concluíram que eles já estão no jogo atual, na forma das DLC's de roupas e chars que já marcam presença, ou seja, nada feito sobre os 11 personagens "vazados". -_-

 

É um pouco frustrante mas pessoalmente acho mesmo que não deve demorar muito pra SNK dar uma agitada no conteúdo do jogo.

Edited by Krow
  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

Os 11 chars viriam em forma de dois packs, como foi com os 4 primeiros, de acordo com o X-Kira. O que me deixa curioso é que ele realmente encontrou arquivos que remetem aos nomes desses personagens citados:

 

19511468_146205935930537_697327242432968

 

19554558_146214595929671_544425368815121

 

De todo modo, vida que segue... ;(

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eita, mas vai ser uma grana investir em todos esses personagens hehe

 

Sim, com certeza, mas poderá ter um lado bem positivo, né? :)

 

Como tudo ainda é apenas especulação, quando o assunto voltar a ferver, voltarei a falar mais dele. ^_^

Link to post
Share on other sites

Caraca,Jubei Yamada vai voltar?

Não espere bem por isso. A princípio acharam a sigla "ymd" junto com outros nomes ou siglas de personagens que estão nos arquivos do jogo, junto dos outros personagens e dos recentes DLC's, por isso acabou gerando comentários sobre esses possíveis futuros DLC's mas ainda é um mero boato e considere infundado.

 

Particularmente não consigo achar sentido algum do Jubei ser um DLC, me parece um personagem não muito popular e ele não deve cair bem no contexto no jogo, diferente do Tung Fu, por exemplo, que pelo menos é o mestre direto das novas figurinhas centrais.

Link to post
Share on other sites

Não espere bem por isso. A princípio acharam a sigla "ymd" junto com outros nomes ou siglas de personagens que estão nos arquivos do jogo, junto dos outros personagens e dos recentes DLC's, por isso acabou gerando comentários sobre esses possíveis futuros DLC's mas ainda é um mero boato e considere infundado.

 

Particularmente não consigo achar sentido algum do Jubei ser um DLC, me parece um personagem não muito popular e ele não deve cair bem no contexto no jogo, diferente do Tung Fu, por exemplo, que pelo menos é o mestre direto das novas figurinhas centrais.

 

Se a SNK mais tarde confirmar todos esses boatos, posso concluir que eles chutaram os personagens do KOF XIV.

 

Em outras palavras, apostaram nos zerados do que nos medalhões (Heidern, Blue Mary e etc)

Link to post
Share on other sites
  • 4 months later...

E foi anúnciado pelo menos um novo personagem e um novo cenário ao KOFXIV, resultado de um concurso que ocorreu no Oriente Médio:

 

kof_s01.jpg

Ainda não se tem qualquer informação de mais novos chars ou qualquer outro conteúdo e nem de datas de lançamento mas só de mexerem no jogo já me deixa hype. haha

 

Fonte: https://www.snk-corp.co.jp/press/2017/112001/

Link to post
Share on other sites

Seria muito legal mesmo mas é difícil, cara, pelo menos por enquanto. A SNK já tem andado bem devagar com o atual carro chefe dela, o que dirá de títulos mais antigos. Desde a geração passada que pedem um port decente do XI pra consoles ou então pra Steam e nada até hoje, por exemplo.

 

Mas vamos torcer pra suposta "v.3" do XIV trazer coisas legais pra todo mundo. haha

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Se a Najd não tiver nada a ver com cartas, especula-se o Oswald ou até mesmo o Ash pelo "joker", mas pessoalmente acho difícil.

 

Aliás, aproveitando pra complementar, esse char estará disponível pra jogo nos dias 26 e 27, durante a EVO JAPAN e o "Ver.3.0" abaixo do logo indica que provavelmente o jogo realmente trará todo um balanceamento novo. Vamos torcer por isso e que buffem a galera.

Edited by Krow
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Legal o anúncio, mostra que ainda pretendem dar suporte pro jogo por mais tempo!

 

Querendo ou não man, a SNK tinha que fazer uma atualização agora pro jogo, seja ela mínima ou grandiosa.

 

Possa ser que insiram poucos personagens zerados ou consagrados (espero isso), além de estágios novos também.

 

Porque pra eles começarem hoje um novo FG, iriam perder muito espaço na concorrência mais por causa desses peso-pesados que vem logo ali: DBFZ e SF5 AE.

 

Se a Najd não tiver nada a ver com cartas, especula-se o Oswald ou até mesmo o Ash pelo "joker", mas pessoalmente acho difícil.

 

Ash Crimson? :lol:

 

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Sim. "Joker" e "Second Joker" são dois temas do Ash nos KOF's, fora outros detalhes que sempre associaram as duas figuras como cores, humor e função.

 

Tá, vamos esperar então.

 

Os personagens que eu queria que viessem agora, acho que não vem. :(

 

Talvez no KOF XV, sei lá.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...