Jump to content

BlazBlue Central Fiction - Discussão Geral


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Consegui pegar a versão US do game para jogar e fui animadão jogar com Naoto, mesmo sabendo do lance de microdash e dash cancel. Rapaz... Jogar com ele exige muita execução, acabei pulando para a Mai, huahuahuahua.

Link to post
Share on other sites

Consegui pegar a versão US do game para jogar e fui animadão jogar com Naoto, mesmo sabendo do lance de microdash e dash cancel. Rapaz... Jogar com ele exige muita execução, acabei pulando para a Mai, huahuahuahua.

Joguei um pouco com a Mai e gostei bastante dela!

Se precisar de uns combos só me falar ;)

Link to post
Share on other sites
  • 5 months later...

Praticamente a única coisa que fiz esse fim de semana foi jogar BB, muito mais agradável que o Chrono Phantasma principalmente pelos efeitos sonoros melhores (não aguentava aquele som de impacto), fiz alguns challenges e arcade mode, sem problemas até agora.

 

Pensando em jogar de Nine, mas ela parece complicada...

Link to post
Share on other sites

Praticamente a única coisa que fiz esse fim de semana foi jogar BB, muito mais agradável que o Chrono Phantasma principalmente pelos efeitos sonoros melhores (não aguentava aquele som de impacto), fiz alguns challenges e arcade mode, sem problemas até agora.

 

Pensando em jogar de Nine, mas ela parece complicada...

Nine tem várias magias mesmo e é uma personagem bem diferente de se jogar, mas o esforço em aprender ela compensa! :D

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Trailer da nova versão BBCF2 que sairá em breve nos Arcades:

 

E a lista de mudanças (em inglês):

https://docs.google.com/document/d/1sQpDd_HQRLYoVE5pLHDhvKcUzMjdbJtKajc-mV8J_1U/

 

Dessa vez vai ter legendas pt-br?

 

Asura, Krow ou até mesmo outro membro daqui (um dos três), me lembro perfeitamente de uma questão antiga no qual alguém disse pra mim que acharia agradável a Arc System Works fazer essa série no nosso idioma também justamente pra atrair mais o público.

 

Pra algum de vocês, ainda está de pé essa questão passados meses? :huh:

 

Eu volto a insistir nesse assunto com muita seriedade agora.

 

Até porque brevemente sairá pra plataforma Steam (que é o meu caso e de muitos outros jogadores).

 

Entretanto valorizo por demais quem tenha PS4 ou XB1 também!

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não é de costume da Arc System Works nem da Aksys trazer uma variedade de idiomas além do Japonês e Inglês em seu jogos, quem faz mais isso são empresas como a Bandai Namco, Capcom e Netherealm Studios.

Link to post
Share on other sites

Não é de costume da Arc System Works nem da Aksys trazer uma variedade de idiomas além do Japonês e Inglês em seu jogos, quem faz mais isso são empresas como a Bandai Namco, Capcom e Netherealm Studios.

 

Entendi, mas mesmo assim vou pensar positivo dessa vez. :)

 

E se esquecesse de dizer que a SNK começou a inovar também na questão dos idiomas-legendas pro KOF XIV! :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/bbcfjubei.png?resize=547%2C295

Jubei, o mestre de Ragna e um dos 6 heróis, foi com certeza um dos personagens mais aguardados e muito desejado pelos fãs para se tornar jogável, e na segunda versão de BlazBlue: Central Fiction ele finalmente mostra as garras (literalmente).

Nas vésperas do lançamento da nova versão no Arcades (e no futuro nos consoles e PC), a Arc System Works divulgou um vídeo mostrando do que o novo personagem é capaz, e tudo indica que ele será um personagem bem interessante!

VÍDEO

 

Quando tivermos mais informações detalhadas sobre os Drives e golpes do Jubei, pode ter certeza que postaremos!

Fonte: YouTube (Arc System Works)



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Feliz de finalmente o bichano ser jogável, estava demorando muito. Curti o que vi dele mas não achei uma boa ele ser pago, acho que está na hora da ASW parar de cobrar (mesmo que pouco) por conteúdo novos, pelo menos não separam a base de jogadores dessa vez.

Link to post
Share on other sites

Seria ótimo ver o jogo em PT-BR, a história e os excelentes tutoriais no jogo estariam mais acessíveis pra muitas pessoas.

Mas como é jogo de nicho e bem improvável que isso aconteça, os próprios jogadores e quem gosta do jogo é que fazem isso.

Link to post
Share on other sites

Seria ótimo ver o jogo em PT-BR, a história e os excelentes tutoriais no jogo estariam mais acessíveis pra muitas pessoas.

Mas como é jogo de nicho e bem improvável que isso aconteça, os próprios jogadores e quem gosta do jogo é que fazem isso.

 

Vem por aí pela frente dois jogaços de sprites muito lindos que são o BlazBlue Central Fiction 2 e BlazBlue Cross Tag Battle, sendo assim veremos o que eles realmente pensam dessa vez.

 

Pra ser bem sincero, temos sim chances disso acontecer, sendo bem humilde agora.

 

Até porque DBFZ é da mesma produtora! :D

 

Lembre-se disso.

 

E, Dragon Ball FighterZ será de nicho também. :lol:

Link to post
Share on other sites

 

Vem por aí pela frente dois jogaços de sprites muito lindos que são o BlazBlue Central Fiction 2 e BlazBlue Cross Tag Battle, sendo assim veremos o que eles realmente pensam dessa vez.

 

Pra ser bem sincero, temos sim chances disso acontecer, sendo bem humilde agora.

 

Até porque DBFZ é da mesma produtora! :D

 

Lembre-se disso.

 

E, Dragon Ball FighterZ será de nicho também. :lol:

 

A Arc System Works pode estar produzindo o jogo, mas o Publisher/Distribuidor (Bamco) muitas vezes pode ter influência nas decisões do próprio jogo e decidir coisas como as linguagens disponíveis no jogo, se o gameplay será simples ou mais avançado. De certa forma a Bamco basicamente contratou a ASW para fazer o jogo. Mas eu não sei até onde eles influenciam no jogo, é mera especulação da minha parte.

 

No Japão a Arc System Works tanto faz os jogos quanto distribuem, e eles focam no mercado japonês. Quem trás os jogos para o ocidente é a Aksys, que basicamente apenas traduz o jogo. Nesse caso o Distribuidor tem menos influência no jogo, pois ele só localiza e faz a tradução para o ocidente.

 

A Bamco realmente tem uma mentalidade mais global pois quer que seus jogos atinjam o maior número de pessoas possíveis, principalmente nos lugares mais populares, e creio que seja por isso que certos jogos costumam ter como opção a língua portuguesa.

 

 

Dragon Ball Z nicho? Lamento, mas terei que discordar completamente. Todos os jogos de luta mais recentes de Dragon Ball venderam muito mais do que BlazBlue e Guilty Gear, os principais jogos de luta da ASW.

Só o Xenoverse 2 vendeu muito mais do que os jogos mais recentes somados, e até mesmo mais do que o popular Street Fighter V. Os únicos jogos de luta de DBZ que venderam menos que BB e GG são considerados ou os piores da série ou são versões portáteis.

 

Logo, baseado nesses dados, eu duvido muito que Dragon Ball FighterZ vá vender pouco e ficar no nicho... e acho muito difícil pois todo mundo sabe o que é Dragon Ball, o próprio nome já é o bastante para vender o jogo pois muita gente não liga pro aspecto competitivo, só quer jogar o Dragon Ball mais novo.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

A Arc System Works pode estar produzindo o jogo, mas o Publisher/Distribuidor (Bamco) muitas vezes pode ter influência nas decisões do próprio jogo e decidir coisas como as linguagens disponíveis no jogo, se o gameplay será simples ou mais avançado. De certa forma a Bamco basicamente contratou a ASW para fazer o jogo. Mas eu não sei até onde eles influenciam no jogo, é mera especulação da minha parte.

 

No Japão a Arc System Works tanto faz os jogos quanto distribuem, e eles focam no mercado japonês. Quem trás os jogos para o ocidente é a Aksys, que basicamente apenas traduz o jogo. Nesse caso o Distribuidor tem menos influência no jogo, pois ele só localiza e faz a tradução para o ocidente.

 

A Bamco realmente tem uma mentalidade mais global pois quer que seus jogos atinjam o maior número de pessoas possíveis, principalmente nos lugares mais populares, e creio que seja por isso que certos jogos costumam ter como opção a língua portuguesa.

 

 

Dragon Ball Z nicho? Lamento, mas terei que discordar completamente. Todos os jogos de luta mais recentes de Dragon Ball venderam muito mais do que BlazBlue e Guilty Gear, os principais jogos de luta da ASW.

Só o Xenoverse 2 vendeu muito mais do que os jogos mais recentes somados, e até mesmo mais do que o popular Street Fighter V. Os únicos jogos de luta de DBZ que venderam menos que BB e GG são considerados ou os piores da série ou são versões portáteis.

 

Logo, baseado nesses dados, eu duvido muito que Dragon Ball FighterZ vá vender pouco e ficar no nicho... e acho muito difícil pois todo mundo sabe o que é Dragon Ball, o próprio nome já é o bastante para vender o jogo pois muita gente não liga pro aspecto competitivo, só quer jogar o Dragon Ball mais novo.

 

A palavra nicho de mercado me confundiu um pouco. :lol:

 

Mas mesmo assim dessa vez, vou pensar positivo pra esses 2 jogos da ASW que vem brevemente pro Steam também. :)

 

Não custa sonhar, né? ^_^

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...