Jump to content

BlazBlue Central Fiction - Discussão Geral


Recommended Posts

Ia usar o tópico anterior com geral, mas é melhor começar do 0 então, valeu pela iniciativa!

Confesso que a Izanami me passou uma impressão bem positiva por causa do gameplay, bem diferente de tudo o que já vi até agora no jogo.

Link to post
Share on other sites

Ia usar o tópico anterior com geral, mas é melhor começar do 0 então, valeu pela iniciativa!

Confesso que a Izanami me passou uma impressão bem positiva por causa do gameplay, bem diferente de tudo o que já vi até agora no jogo.

hehe mals fiquei na duvida ai resolvi criar um tópico do zero XD

Realmente o gameplay dela é bem diferente, ela e a Nine são as que estão me chamando a atenção nesse BBCF, é pelo jeito vou acabar voltando a jogar série desse jeito hahaha

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Bom, pelo menos temos a confirmação que não terá um Central Fiction Extend, hehe.

 

http://gematsu.com/2016/10/blazblue-creator-next-title-completely-new-not-fighting-game

 

Bom que pelo menos a gente não vai ter outro "jogo novo" daqui um ano, acho até melhor assim, mantém o jogo vivo por mais tempo e nossas carteiras agradecem XD

Edited by Helryu
Link to post
Share on other sites

Capaz do Jubei sair, já foram encontrados arquivos de áudio do personagem dentro do jogo. Mesmo mantendo minha posição firme em continuar com o Kagura, tenho interesse em jogar com a Mai e Naoto, este último será chato pegar a manha com ele, já que o char necessita de microdash p/ tudo, hehe.

 

Se quiser, dá uma olhada nessa partida da Mai vs Es, nele para ver a forma que o jogador utiliza ela para pressionar o oponente.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Eita, não tenho culhões para jogar de Litchi, era player de Makoto até o Kagura dar as caras, hehehe.

Na época que jogávamos BB direto, lembro que usava Rachel até a esquilo aparecer no CS via dlc.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...