Jump to content

SNK Playmore está trabalhando em Samurai Shodown


Recommended Posts

Eu curto o Sen e pra época q ele saiu foi uma boa pedida pq a franquia já tinha recebido 7 jogos 2D e dois jogos pseudo 2D (o 64 e o warriors rage), então um 3D aos moldes de Soul Calibur era bem bacana. Além do que Samurai Shodown é uma franquia que sempre tentou ter jogos com estilos bem variados, tendo até mesmo um RPG pra PS1 e uma visual novel sobre a Nakoruru pra PC.

 

Esse novo provavelmente será tipo um reboot dos clássicos para a nova geração, então acho bem improvável que seja um jogo de luta 3D ao invés de 2.5D.

Link to post
Share on other sites

Prefiro que lancem um novo Real Bolt ou um novo SVC, jogos de luta com armas nunca fui muito fã mesmo tendo jogado bastante o samurai shodown tenkaichi de ps2 na minha opinião esse foi o melhor ja lançado,o samurai shodown edige of destiny 3D que saiu para a placa taito tipe também é bacana.

 

samurai shodown tenkaichi

https://youtu.be/mNH31aav70M

 

samurai shodown edige of destiny

https://youtu.be/GeMIqulje-o

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Bom eu não me importo se for 2D ou 3D contanto que o jogo seja bom esta valendo hehe

FGR jiraya da montanha o Edge of Destiny é o Sen que o pessoal esta comentando e sim ele é bem legal ^^

Sim esse mesmo, se não me engano saiu para xbox 360

Link to post
Share on other sites
  • 9 months later...

Olhando pro novo KOF, as chances de ter jogabilidade 2D são altas... e isso me agrada bastante :D

 

Altas, não.

 

São altíssimas! :nice:

 

E tomara que não seja exclusivo do PS4 novamente.

 

Pois jogadores da plataforma PC, merecem respeito também. :(

Link to post
Share on other sites

Olhando pro novo KOF, as chances de ter jogabilidade 2D são altas... e isso me agrada bastante :D

 

É bem provável que siga o mesmo caminho do KOF mesmo.

Só espero que não inventem de colocar combos nesse samsho novo, pq isso acabaria com toda a essência do jogo...

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...