Jump to content

Os Personagens de BlazBlue CSEX


Recommended Posts

Ok! Se interessou pelo jogo mais está indeciso sobre quem jogar? Dê uma olhada aqui nas informações básicas sobre cada personagem e assista aos vídeos para ter noção de como funcionam em uma batalha.

 

Quem quer que escolha, muito treino e dedicação serão exigidos para que possa se tornar tão bom quanto os melhores jogadores!

Lembre-se que se concentrar em um único personagem é muito melhor do que aprender vários ao mesmo tempo.

 

Ragna The Bloodedge



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0015_Layer-0_zps7d48f3ab.png

O Main Character de Blazblue. Criminoso de classe SS mais procurado no mundo, conhecido como Shinigami ou Grim Reaper, pelos seus atos de rebeldia contra a NOL (Novus Orbis Librarius) e por possuir o Blazblue, o artefato mais poderoso do mundo. É um jovem um tanto grosso e com pavil curto que se irrita facilmente. Porém no fundo é um bom rapaz que liga para algumas pessoas.

  • Gameplay: Rushdown

É básico e fácil de aprender, e tem combos simples e efetivos.
É o tipo de personagem com golpes focados na ofensiva. Possui excelentes pokes com alcance e um dano bom nos combos, e que obviamente terá mais vantagem pressionando o oponente por causa de seu grande arsenal de mix-ups.

Na defesa consegue se virar muito bem, já que possui um Anti Air confiável e vários golpes com bom alcance que dificultam bastante a aproximação do oponente.Porém, ele tem dificuldade contra Zoners. Se tudo falhar e estiver na defensiva, ele conta com o Inferno Divider, um Shoryuken invencível que com certeza será útil para livra-lo de situações difíceis.

  • Drive: Soul Eater

Faz com que ele absorva Life do oponente.
Qualquer move que envolva o botão "D" possui essa propriedade.
De longe, compensa o life baixo (10000) e recompensa Ragnas agressivos com preciosa vitalidade.

  • Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=WfkMwrbEalw
http://www.youtube.com/watch?v=PchLjs5JPmI
http://www.youtube.com/watch?v=nF4UC1Vy5Ws
http://www.youtube.com/watch?v=4Euv_lGkHAI
http://www.youtube.com/watch?v=eY8_zOyv1ls

 

Jin Kisaragi



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0000_Layer-15_zpsb7b07fba.png

Irmão do Ragna, é um condecorado herói da NOL devido aos seus feitos na batalha de Ikaruga. É Major de uma das unidades da NOL e quer salvar Tsubaki.
Usa o Nox Nyctores Yukianesa, que permite que ele manipule a umidade no ar para criar gelo de varias maneiras.

  • Gameplay: Rushdown e Mixup

Relativamente básico, porém, a criatividade e conhecimento do jogador contarão bastante para as vitórias dele.

Se sai tão bem na defesa quanto na ofensiva, porém o seu verdadeiro jogo só começa quando ele consegue efetuar um knockdown.
Com o seu drive é possível congelar o oponente, e executar resets e mixups mortais extremamente difíceis de defender e adivinhar.

O seu dano alto nos combos e golpes com alta prioridade fazem dele um personagem difícil de lidar e é sem duvidas um boneco sólido.

  • Drive: Frost Bite

Permite que ele congele os oponentes (Tempo de congelamento varia entre os golpes). Bastante útil e versátil, pode ser usado tanto na defesa quanto na ofensiva para desencadear seus mixups e resets.
So se pode congelar uma vez o oponente por combo. Somente a versão EX (que gastam 25% da Gauge) dos moves podem re-congelar o oponente.

  • Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=UHlYBap0rGs
https://www.youtube.com/watch?v=ecsvZM45kEA
https://www.youtube.com/watch?v=FJRWt3Xify0

 

Noel Vermillion



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0001_Layer-14_zpsa7dc6d6c.png

Integrante da NOL, é uma garota tímida e meiga que se parece muito com a irmã desaparecida de Ragna e Jin.
A história ocorre em volta de seu desaparecimento.

  • Gameplay: Rushdown

Personagem um pouco avançada que requer domínio principalmente para uso correto dos drives dela.

Assim como Ragna, é mais direcionada a ofensiva. Porém, diferente dele, Noel conta com golpes de pouquíssimo alcance.
Isso tudo é compensado pelo fato dela ser um dos personagens mais rápidos do jogo, e que também consegue produzir excelente dano nos combos.

Bom uso dos Drives também é importante, já que possuem invencibilidade, são rápidos e a principal forma de mixup, e possibilitam escapatórias da ofensiva adversária.
Combinado com boa agilidade e uso moderado dos Drives, vencer não será tão difícil.

  • Drive: Chain Revolver

Faz com que ela inicie um ataque que pode ser seguido com follow-ups até 3 vezes.
Fora que serve para um bom mix-up, cada ataque do Drive tem uma propriedade diferente, como invencibilidade em low, em high e ate mesmo total. Muito útil para escapar da pressão.

  • Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=eZPbL7Cd6mQ
https://www.youtube.com/watch?v=orA7QAYRfZA
https://www.youtube.com/watch?v=_imnTewWkVE

 

Rachel Alucard



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0002_Layer-13_zpsce937f9b.png

Uma vampira loli que vive em outra dimensão e que já viveu por muitos anos. E por causa disso, conhece praticamente a vida de todos os personagens e age como uma conselheira diante de alguns.
É extremamente poderosa e consegue controlar Bruxaria, uma forma superior de mágica,
Se comporta como uma nobre, quase sempre esnobando e desprezando os outros. Na luta, usa seus animais de estimação Nago (Gato preto )e Gii (Morcego vermelho) como arma, mudando-os de forma todo o tempo.

  • Gameplay: Rushdown e Zoner

É bem avançada e difícil de usar efetivamente. Recomendado somente para jogadores experientes.

O zoning de Rachel, se baseia em prender e limitar as opções do oponente. Para isso ela conta com uma variedade grande de projeteis para diferentes usos e situações.
Nem por isso, ela deixa de ser boa na pressão. Em conjunto com seu drive consegue efetuar mixups com instant overheads extremamente difíceis de defender, e ainda consegue bom dano a partir de combos e confirms, fazendo dela uma boa Rushdown em alguns casos.

  • Drive: Silpheed

Possibilita o controle do vento. O vento afeta varias coisas, como os projéteis e movimentação dos personagens (Ambos Rachel e oponente).
O uso é limitado por uma barra, que se recupera com o tempo.

  • Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=9FrNGP1AsFU
https://www.youtube.com/watch?v=c70xiI5fZkc

 

Taokaka



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0003_Layer-12_zpsaecd8b4b.png

Uma guerreira da tribo Kaka, composta de catgirls. No inicio da série estava a procura de Ragna por causa da recompensa, mas por causa de sua "inteligência" nem percebe que o mesmo homem que a alimentou é o próprio Ragna.
É bem preguiçosa, e gasta o dia comendo e dormindo porém, é super-feliz e bem sincera.

  • Gameplay: Rushdown

É a personagem mais ágil do jogo e com bastante mobilidade já que consegue pular 3 vezes e executar 2 Air Dashes.
Por causa disso, consegue alcançar um oponente facilmente para executar mix-ups em varias direções para iniciar uma ofensiva.
Para aqueles que preferem agilidade e velocidade, Taokaka é uma escolha perfeita! Porem considerando isso, ela tem uma Vitalidade bem curta e não possui reversal bom, portanto se estiver encurralado será dificil escapar.

  • Drive: Dancing Edge

Permite que ela se mova rapidamente em qualquer direção atacando com as garras. Possui vários follow-ups diferentes como, parar o ataque, passar por trás do oponente e cancelar em outro Drive.
Aliado à boa movimentação, pode fazer ataques e mix-ups traiçoeiros.

  • Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=xb5ttjHFDug
https://www.youtube.com/watch?v=UtUnly9cn9I
https://www.youtube.com/watch?v=gJoQWXveJTw

 

Iron Tager



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0004_Layer-11_zps192a2440.png

Um ex-soldado, foi mortalmente ferido durante a batalha de Ikaruga e revivido como um Cyborg por Kokonoe do Sector Seven, a quem então jurou lealdade incondicional.
Começou a ser conhecido como Red Devil (Akaoni) pela maioria das pessoas devido a sua aparência similar a de um demônio (Oni).
Mesmo sendo forte e imponente, é na verdade bem calmo e calculista, analisando sempre a situação antes de partir pra cima. É também um cientista e uma mente brilhante.

  • Gameplay: Grappler

Clássico grappler, capaz de arrancar toneladas de life com poucos golpes e com seus agarrões. Apesar de ter demorado, em CP se tornou um excelente grappler sendo dono de vários gimmicks, trap, resets e de artifícios para qualquer ameaça em potencial. Como um bom grappler, tudo que precisa são algumas leituras no oponente para pega-lo de jeito e decidir a match em poucos segundos.

Apesar de ter alto dano, a mobilidade com certeza o afeta bastante contra personagens com muita agilidade ou zoners, que prometem ser um verdadeiro teste de paciência para o jogador de Tager. Porém, tudo o que ele precisa é de um trisco para mudar completamente o curso da luta.

  • Drive: Voltic Battler

Permite que seus Drive moves magnetizem o oponente. Um oponente magnetizado será puxado pelos Drive moves, e por outros também como o commando grab Gigantic Tager.
Sendo assim, é um dos principais meios para executar resets e tech traps mortais contra o oponente.

A Electric Gauge mostra o status do Spark Bolt, um projétil que em contato com o oponente o magnetiza. Sempre começa vazia no inicio dos rounds e quando cheio (Amarelo), o projétil se torna disponível.

  • Videos
https://www.youtube.com/watch?v=SihSlzyI0Is
https://www.youtube.com/watch?v=adkQ-e12GSY
https://www.youtube.com/watch?v=bzo9gX0l5bE

 

Litchi Faye Ling



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0005_Layer-10_zpse2581a91.png

Uma bela médica e ex-cientista do Sector Seven, que depois de sair de lá dedicou a vida a ajudar pessoas como uma doutora em Orient Town em Kagutsuchi. É conhecida pelo seu carinho e bondade com os pacientes.
Secretamente, busca por uma cura para salvar seu amigo (provavelmente com interesses amorosos), que era um cientista e se corrompeu virando uma criatura horrível e sem forma.

  • Gameplay: Rushdown

É uma personagem bem ortodoxa e diferente de usar, pois possui 2 modos de lutar, com e sem bastão. Porém, saber usar ambos nos momentos certos é essencial para ser efetivo.
Com o bastão possui pokes com bastante alcance, da acesso a um reversal confiável e a combos com bom dano. Sem o bastão perde-se tudo, porem pode-se usar como projétil para facilitar tentativas de rushdown no oponente, limitando suas opções de ataque.

Requer também certa destreza, pois os combos são considerados difíceis por envolver toda sorte de movimentos, como IAD's e meias-luas completas.

  • Drive: Matenbou

Permite que ela coloque o bastão, ou o recupere fazendo-o voar pela tela. Vital para o gameplay dela, limita bastante as opções do oponente.

  • Videos
https://www.youtube.com/watch?v=ecsvZM45kEA
https://www.youtube.com/watch?v=yFL0A1JNtHk
https://www.youtube.com/watch?v=TA6dzCzIDWQ

 

Arakune



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0006_Layer-9_zpse461dd8b.png

Um cientista ambicioso que teve a mente corrompida pelo Azure e se tornou uma criatura sem forma e com fala ininteligível. Busca pelo Azure para reverter a condição.
Costumava viver nos esgotos de Kagutsuchi.

  • Gameplay: Zoning

Capaz de lançar vários insetos pela tela para dificultar a aproximação do oponente é também dono de uma movimentação incomum pois ao invés de um dash possui um teleporte.
Se dá muito bem no ar e é dono de combos mortíferos.

  • Drive: Crimson

Responsável pelo Zoning faz com que invoque vários insetos e obstáculos pela tela que preenchem a Curse Gauge.
Quando cheia, Arakune consegue invocar mais insetos ainda e sua ofensiva é assombrosamente aumentada. Durante este estágio o oponente não tem escolha a não ser defender, e caso até mesmo o mais ínfimo golpes acerte, é capaz de infligir danos elevados com combos que levam à morte.

  • Videos
https://www.youtube.com/watch?v=xb5ttjHFDug

 

Bang Shishigami



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0007_Layer-8_zps688547c9.png

Um ninja de Ikaruga defensor da justiça e que busca o bem de todos. Carrega sempre consigo um prego gigante dado pelo mestre Tenjou antes de morrer, durante a guerra de Ikaruga.

  • Gameplay: Rushdown

Como todo bom ninja, Bang possui uma incrível agilidade e é de longe o personagem mais ágil do jogo. Ele pode também executar 2 Airdashes, ou um pulo duplo+Airdash, para se aproximar do oponente de várias formas ágeis e seguras.
Seus golpes são igualmente rápidos e com isso possui uma ofensiva bem difícil de defender e contra-atacar. Caso precise se defender ou escapar de alguma ofensiva ele conta com o Drive que dá Guard Points mais um teleporte.
Excelente personagem para jogadores intermediários.

  • Drive: Burning Heart

São ataques com Guard Point que podem ser usados durante combos ou para escapar da pressão.
A cada acerto preenchem uma barra na forma de 4 Kanjis, que possibilitam o uso de um Distortion Drive bem poderoso.

  • Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=kkmclqTlkoA
https://www.youtube.com/watch?v=55sg-Za5gCc
https://www.youtube.com/watch?v=XN4_B0EWE4E

 

Carl Clover



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0008_Layer-7_zps464b3602.png

Um jovem vigilante caçador de recompensas que luta junto com a Nirvana, a quem se refere como irmã.
Partiu em uma jornada para roubar o Azure do Ragna para restaurar sua irmã à forma humana.
Também procura pelo pai, Relius Clover, para se vingar das tragédias infligidas em sua vida.

  • Gameplay: Dual/Puppet

É um personagem para jogadores avançados e que requer bastante destreza pois é necessário controlar ambos Carl e Nirvana com perfeição.
Possui também pouca vitalidade, e portanto, um Carl que não souber controlar a marionete será derrotado rapidamente.
Superado isso, o que há é um boneco letal com um arsenal de Unblockables, Resets e Mixups que com certeza pode decidir a luta em um único momento.

  • Drive: Automaton

Permite controle da Nirvana e de seus vários golpes. Ela possui uma barra de life própria e pode ser acertada pelo oponente enquanto estiver ativa (Botão D pressionado) ou durante os golpes.
Vital para o sucesso de Carl, Nirvana possui toda sorte de golpes, desde projeteis, High, Lows, Command Throws e até mesmo um teleporte para ficar próxima ao Carl em situações difíceis.

  • Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=gJoQWXveJTw
https://www.youtube.com/watch?v=UMAzgJ_lhIA

 

Haku-men



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0009_Layer-6_zpsd41d2e92.png

Um dos 6 heróis que salvou o mundo da Black Beast no passado e que em seguida foi selado.
Foi libertado então pela Kokonoe e agora segue Rachel.
Veste a armadura Susanooh, que garante praticamente poder ilimitado, e empunha a Ookami, espada capaz de cortar dimensões e coisas que "normalmente não morrem".
No momento só pode usar 30% da capacidade total.

  • Gameplay: Rushdown

Dotado de golpes com longo alcance e vários ataques que lhe dão vantagem na ofensiva, Hakumen é um personagem que se dá bem tanto na ofensiva quanto na defensiva.
A sua Heat Gauge é diferente pois enche conforme o tempo e dá acesso à poderosos Special Moves que possibilitam combos tão fortes quanto os do Tager. Cada "ponto" na Heat Gauge é chamado de Magatama.
De perto tem uma pressão formidável e ainda conta com uma espécie de Counter para tira-lo de situações difíceis.
Um dos melhores personagens do jogo.

  • Drive: Zanshin

Os famosos Counters. Cada Counter tem uma propriedade diferente, alguns são invencíveis por mais tempo, outros permanecem ativos por mais tempo.
Apesar de serem bem úteis, devem ser usados com cautela pois são Unsafe e podem ser punidos por jogadores mais experientes.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=ZqykgDT7X7U
https://www.youtube.com/watch?v=-5XCVSqDCcE
https://www.youtube.com/watch?v=Pz6KuM_PTlc

 

Lambda-11



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0010_Layer-5_zps79f7c3dd.png

Uma das Murakumo Unit . Reconstruída pela brilhante cientista Kokonoe, tem como principal missão encontrar Noel para se apossar de seu Azure.
É também um dos clones da irmã de Ragna.

  • Gameplay: Zoning

Pode invocar espadas interdimensionais de vários locais diferentes para zonear o oponente. A utilização de boa movimentação também é necessária para que não se torne alvo fácil de Rushdown e outras adversidades. É de vital importância manter um espaçamento perfeito entre o oponente e os projéteis para não ser uma presa fácil.

  • Drive: Sword Summoner

Permite que Lambda invoque espadas interdimensionais de vários ângulos diferentes.
Todos os drives possuem um ataque adicional, feito apertando D logo após o acerto.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=UtUnly9cn9I
https://www.youtube.com/watch?v=kkmclqTlkoA
https://www.youtube.com/watch?v=Ov5B866v9I8

 

Tsubaki Yayoi



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0011_Layer-4_zps4f776af2.png

Amiga de Noel e Makoto e major do Zero Squad da NOL. É sempre dedicada à justiça absoluta e obedece fielmente a Imperatriz da NOL.

  • Gameplay: Rushdown

Personagem ágil que conta com um mixup decente.
O maior diferencial fica por conta do Drive, explicado logo adiante, que deve ser meticulosamente administrado.
Possui também um dos melhores DPs do jogo, que será útil para tira-la de situações apertadas.

  • Drive: Install

Faz com que Tsubaki carregue uma barra, dividida em 5 segmentos que representam um respectivo Level. Popularmente conhecido como Charges, são eles que fortalecem vários Specials da Tsubaki e expandem a capacidade de combos e mixups.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=LEt7-qyIqu0
https://www.youtube.com/watch?v=LTz-p-kbSAo
https://www.youtube.com/watch?v=fwB2ekHfOcc

 

Hazama



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0012_Layer-3_zpsc93f732e.png

Um sujeito bem misterioso e suspeito. Bem vestido e com seu tradicional chapéu, Hazama exerce função como Capitão na central de inteligência da NOL.
Quase sempre com um duvidoso sorriso no rosto, age de forma meticulosa e passa a impressão de ser apenas um educado agente. Mas no fundo apenas procura a destruição e mal dos outros.
Foi um dos responsáveis pelo trágico evento que acabou com a infância de Ragna.

  • Gameplay: Rushdown e Zoning

Um personagem bem completo e com uma movimentação excelente. À primeira vista, o dash do tipo step (Hazama não corre) passa a impressão de ser um personagem lento e sem mobilidade. Porém o seu verdadeiro potencial é revelado quando se faz uso das Correntes, o seu Drive. Graças à elas, ele pode se mover rapidamente e traiçoeiramente, um bom Hazama é difícil de ser pego.
Combinado com seu altíssimo potencial de dano, ataques rápidos e um mixup acima da média, Hazama é um personagem sólido, forte que com certeza é muito poderoso nas mãos certas.

  • Drive: Ouroboros

As famosas Correntes. Hazama pode lança-las de vários ângulos diferentes e, igualmente, se mover de formas diferentes como ser impulsionado e voar à distâncias incríveis, ou diretamente voar para o ponto onde foram lançadas.
Se necessário, funciona também como uma poderosa ferramenta de zoning.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=3ZXpqoX-R6s
https://www.youtube.com/watch?v=nbhnPprqJnY
https://www.youtube.com/watch?v=W2ELyGPsdio



Mu-12



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0013_Layer-2_zps4d9556d8.png

A verdadeira forma de Noel, que agora veste a poderosa Murakumo Unit.
Despertada após Hazama uni-la com o Azure Grimoire, se tornou uma arma mortífera criada para destruir Amaterasu Unit.

  • Gameplay: Zoning

Mu-12 como sua irmã Nu-13, se sai melhor no zoning. Mas ao contrário dela que invoca espadas, Mu lança e distribui projeteis fixos pelas tela que atiram lasers.
Seus ataques tem alcance mediano que combinado com os lasers, que possuem potencial para trancar alguém na defensiva, fazem uma boa Mu ser difícil de triscar e atacar.
Seu Okizeme está entre um dos melhores do jogo.
Também conta com um Reversal, unsafe, que pode livra-la de situações ruins para recuperar a vantagem. Sua agilidade também é formidável.

  • Drive: Steins Gunner

Com ele, Mu consegue invocar pequenos projéteis que atiram lasers e ricocheteiam entre si. É possível também explodia-los durante uma ofensiva para ganhar vantagem.
Entender o funcionamento e a ordem de lançamento nas telas (cada comando posiciona um de maneira distinta) é vital para o gameplay da Mu.
Não é um boneco simples e a complexidade irá desencorajar muitos jogadores.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=XyeEfjitg8w
https://www.youtube.com/watch?v=WDt-PXSxfyI
https://www.youtube.com/watch?v=x1C9eXYXs3M

 

Makoto Nanaya



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0014_Layer-1_zpsd1a69841.png

Integrante do Sector Seven e melhor amiga da Noel e Tsubaki. É uma beastkin, meio humana e meio esquilo que possui enorme força física.
Costumava trabalhar para Hazama no serviço de inteligência secreto da NOL, mas era apenas espionava para o Sector Seven.

  • Gameplay: Rushdown

Makoto conta golpes de curto alcance e agilidade medíocre, contando apenas com bons footsies. A criatividade do jogador e experiência são fatores importantíssimos para a vitória.
Porém tem combos simples e fáceis de aprender.

  • Drive: Impact

Socos carregados que podem ser rápidos e lançam o oponente para longe. São essenciais durante combos.
Possuem levels diferentes que podem ser alterados enquanto segura o botão.

  • Vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=cu77-x005oA
http://www.youtube.com/watch?v=gSCZKdm40Hk&t=16m23s
http://www.youtube.com/watch?v=i8EepVCnoZg&t=7m37s

 

Valkenhayn R. Hellsing



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0001_Layer-2_zps496329f1.png

Um dos seis heróis, agora vive como um mordomo servindo Rachel Alucard. Porém não se engane, por trás de um gentil e educado servo há um grande guerreiro feroz e muito poderoso.
É um beastkin, meio humano e meio lobo que pode transformar vários membros de seu corpo em afiadas garras ou se tornar completamente um grande lobo destruidor.

  • Gameplay: Rushdown

De longe é o personagem mais focado em Rushdown no jogo inteiro. Na forma humana apresenta pouca mobilidade, já que seu dash é um step (não corre) e é um tanto lento no ar.
Porém quando combinado com seu Drive, se torna intocável e pode atacar de vários ângulos. Não bastasse o seu mix-up é um dos melhores do jogo pois seu low/highs são difíceis de defender, e as recompensas a partir deles é enorme, com direito à combos de alto dano.

Só peca na defesa por não possuir nenhum Reversal confiável, mas isso não o faz ser indefeso pois basta uma boa defesa e uma escapada categórica para que volte a tocar o terror nos oponentes.
Um dos melhores personagens do jogo.

  • Drive: Wehrwolf

Permite que ele se transforme em um lobo de altíssima mobilidade. A barra indica o limite de tempo que pode permanecer como lobo, e só pode ser recuperada na forma humana ou encaixando um command throw.
Saber quando transcender entre ambas as formas, seja para pressionar o oponente ou executar combos, é essencial para que não seja presa fácil do adversário.
É possível cancelar vários moves em Drive.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=x1C9eXYXs3M
http://www.youtube.com/watch?v=lZYT43W2qDo&t=12m56s
https://www.youtube.com/watch?v=dEhPB4h-XK0
https://www.youtube.com/watch?v=G_WS7quj9Bg#t=8m41

 

Platinum the Trinity



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0000_Layer-3_zps2f4df28d.png

Uma garotinha treinada por Jubei e que o Nox Nictores Mushourin, que a possibilita materializar qualquer coisa.
Tem múltiplas personalidades, uma delas sendo um garotinho gentil chamado Sena, uma garotinha grosseira chamada Luna e a uma das seis heroínas, Trinity Glassfield.
Apesar de aparentar ser uma garotinhas, a sua imaginação juntamente com o Mushourin a fazem uma oponente formidável.

  • Gameplay: Rushdown

Pequena e ágil, conta também com a ajuda de itens aleatórios para iniciar uma excelente ofensiva.
Tem alcance mediano em todos seus golpes e possui mixup bem simples fazendo-se necessário, então, o uso de seus itens aleatórios gerados pelo Drive.
Relativamente fácil de aprender, Platinum é uma ótima escolha para aqueles que buscam um personagem simples mas querem fugir da mesmice.

  • Drive: Magical Symphony

Faz com que Platinum invoque itens aleatórios. O próximo item, junto ao seu numero de usos limitados, pode ser visto na barra localizada acima da Heat Gauge dela.
Caso o item seja indesejado é possível dispensa-lo para adquirir o próximo.
Os tipos de itens são variados e podem ajuda-la de diferentes maneiras, como projéteis bem rápidos, um overhead rápido, outro que possibilita combos danosos, e até mesmo um que lhe dá um ótimo Reversal.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=RvxQVkULIRc
https://www.youtube.com/watch?v=EjB9fPaohj4
https://www.youtube.com/watch?v=SihSlzyI0Is

 

Relius Clover



http://i30.photobucket.com/albums/c307/qwertyuiop2313/csex_0002_Layer-1_zpsb022c0c7.png

Coronel do setor de engenharia da NOL, é um brilhante cientista, conhecido como The Puppeteer ou Mad Puppeteer, que criou os corpos de Hazama, Nu e seus respectivos clones. É também pai de Carl Clover, culpado por usar a filha como alma para Nirvana e a esposa para Igniz.
Trabalha junto à Hazama e a Imperatriz para alcançar seus objetivos, ainda incertos.

  • Gameplay: Dual/Puppet

Assim como Carl, Relius luta em conjunto com sua marionete para iniciar uma ofensiva. Mas ao contrário de Carl, Igniz deve ser invocada para ser usada. Além disso não é uma âncora presa ao chão e pode atacar com bastante agilidade.
Usa-la é essencial, pois Relius é lento e não possui golpes bons para atacar.

  • Drive: Detonator

Relius estala os dedos, invocando ou dispensando Igniz. Uma barra localizada acima da Heat Gauge mostra a energia disponível.
Quando invocada, pode executar ataques instantaneamente, sem a necessidade de aguardar como o Carl. Os ataques especiais envolvendo Igniz consomem barra, e por isso, desse ser dispensada para descansar e encher a barra.
Caso Igniz seja acertada e leve muito dano, automaticamente desaparecerá e não poderá ser usada até que a barra de encha novamente. Lembre-se que descansar sempre enche a barra mais rapidamente do que quando é destruída.

  • Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=-5XCVSqDCcE
https://www.youtube.com/watch?v=EXevbTIBUMU
https://www.youtube.com/watch?v=55sg-Za5gCc

 

 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...