Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Po eu curti esse novo sistema de interação entre os normals, lembram bastante os atributos dos ataques em Guilty Gear e jogos da ASW.

Frametraps com golpes fortes serão muito mais importantes nesse jogo!

Link to post
Share on other sites

@:

 

  • 12/18 00:01 PT (12/18 08:01 GMT) – SFV 3rd beta starts for PS4 and PC users
  • 12/18 08:00 PT (12/18 16:00 GMT) – Servers down for 10 hour maintenance
  • 12/18 18:00 PT (12/19 02:00 GMT) – Servers back online, play resumes
  • 12/19 18:00 PT (12/20 02:00 GMT) – Servers down for 10 hour maintenance
  • 12/20 04:00 PT (12/20 12:00 GMT) – Servers back online, play resumes
  • 12/20 22:00 PT (12/21 06:00 GMT) – SFV 3rd beta concludes

Remove duas horas do horário GMT e você tem o horário de Brasília.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

A Capcom em conjunto com a Valve confirmou que o SFV também será oferecido para o Steam OS, SO baseado em Linux, tendo também suporte ao SteamController, já podendo fazer uso durante esse próximo teste Beta.

 

http://www.capcom-unity.com/street_fighter/blog/2015/12/17/announcing-steam-os-support-for-sfv

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho duas chaves pra testar o Beta so Street V na Steam, quem tiver interesse manda mensagem aqui pelo fóruim, para não ser injusto enviarei aos que dois me enviarem as mensagens primeiro, claro me adicionem na steam (nick no avatar) que enviarei por lá.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

No sabado eu joguei e nao coseguia achar oponentes online, e pelo que verifiquei esse nao era um problema exclusivo meu.

 

No domingo comecei a encontrar oponentes online. Como da outra vez que testei o modo online surpreende. roda liso com algumas conexoes. ate com gringos. Enfrentei argentinos e a conexao ficou muito boa.

 

O jogo ta muito estranho, hitbox que obriga um jogo muito close.

Link to post
Share on other sites

Achei bem fluído, bem mais rápido e os golpes saindo bem de boa, a hitbox realmente esta menor, mas pra mim isso pode ser um teste e ver a reação dos jogadores.

Joguei online somente com o Ken, achei o char bem legal, é um ataque, e qualquer target combo com o shory ou tatsu tira uns 35% de vida do oponente, o step kick dele que agora eh usado com o V-Skill achei meio arriscado de usar agora, não se pode abusar igual se fazia no Street IV, com tem muitos target combo em todos os personagens ficou mais facil de combar, qualquer bobiada e punido com tudo.

 

Curti muito a mecânica do jogo até agora, ta bem fluída e bem dinâmica, tomara que até fevereiro eles melhorem mais ainda!!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Curti demais o tema da R.Mika, é o remix da versão Alpha 3!

 

Achei bem fluído, bem mais rápido e os golpes saindo bem de boa, a hitbox realmente esta menor, mas pra mim isso pode ser um teste e ver a reação dos jogadores.

Joguei online somente com o Ken, achei o char bem legal, é um ataque, e qualquer target combo com o shory ou tatsu tira uns 35% de vida do oponente, o step kick dele que agora eh usado com o V-Skill achei meio arriscado de usar agora, não se pode abusar igual se fazia no Street IV, com tem muitos target combo em todos os personagens ficou mais facil de combar, qualquer bobiada e punido com tudo.

 

Curti muito a mecânica do jogo até agora, ta bem fluída e bem dinâmica, tomara que até fevereiro eles melhorem mais ainda!!

Não sei se é impressão minha, mas os chutes baixos do Ken me pareceram ter mais alcance que os do Ryu. Confere, produção?

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...