Asura 739 Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449093412.png GameplayOs normals A/B/C da Nine correspondem a três diferentes elementos, água, vento/ar, e fogo (serão descritos como: W (Water/Água); A (Air/Ar); F (Fire/Fogo). O botão D invoca as magias dependendo da combinação entre os elementos. Ela consegue os elementos quando os normals acertam ou são defendidos, ela tem 20 magias.O dash dela é em step (percorre uma distância determinada) com invencibilidade no meio, tanto no ar quanto no chão. Inputs consecutivas permitem a ela fazer outro dash em seguida. Esse outro dash pode ser para frente, para trás, para cima, e de cima para baixo (no ar). Ela possui normals de longos e uma variedade de magias para enfrentar o oponente a distância, permitindo que ela use sua mobilidade facilmente. Vídeo Combo (Para ter noção de como ela é) Normals Todos normals de Nine tem inputs 5X, 2X, 4X, 6X, j.X e j.2X. Os normals j.2X têm várias utilidades. 4X são para perto e os 6X cobrem espaço aéreo. Basicamente, não importa o botão, ela pode cobrir várias situações. E mais, A corresponde a Água, B corresponde ao Ar, e C corresponde ao Fogo, e eles afetam as magias. Basicamente, você escolhe se quiser fazer um antiaéreo ou um low baseado nos direcionais, e escolhe o botão baseado na magia que desejar.5A/B/CNormals de médio e longo alcance. A diferença em alcance é A> C> B. Todos tem revolver action (chains) e podem ser usados duas vezes no máximo. Se fizer 5A> 5A, o golpe sairá duas vezes. Canceláveis em 2X, 4X e 6X.2A/B/CNormals que acertam em baixo e próximos aos pés. A diferença em alcance é A> C> B. Todos tem revolver action (chains) e podem ser usados duas vezes no máximo. Se fizer 2A> 2A, o golpe sairá duas vezes. Canceláveis em 5X, 4X e 6X.4A/B/CNormals que acertam bem na frente dela, e próximos aos pés. Tem startup rápido para compensar o curto alcance. Todos tem revolver action (chains) e podem ser usados uma vez no máximo. Canceláveis em 5X e 6X.6A/B/CAntiaéreos que acertam diagonalmente para cima. 6A acerta verticalmente, 6C horizontalmente e 6B é um meio termo entres eles. Eles tem grande alcance e lançam o oponente no ar. Não podem ser cancelados com qualquer normal, mas podem ser cancelados em pulo.3CAtaque de longo alcance que acerta em baixo. Não cancela em normals.j.A/B/CAtaques aéreos horizontais. Todos tem revolver action (chains) e podem ser usados duas vezes no máximo. Se fizer j.A> j.A, o golpe sairá duas vezes. Canceláveis em j.2X.j.2A/B/CAtaques aéreos diagonais para baixo. O dano é maior que os normals j.X mas eles não se cancelam em outros normals. j.2A acerta verticalmente, j.2C acerta horizontalmente e j.2B é um meio termo entre os dois. Sem efeitos especiais on hit. Normals Importantes 4ATodos normals 4X tem startup mais rápido e são úteis de perto. 4A> 4A combam e são fáceis de aplicar em combos que usam mágica. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091852.jpg5BNormal com maior alcance no chão. Bem útil como poke em distâncias médias e longas. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091883.jpg3CUm ataque em baixo que derruba. Fácil de combar em mágica ou specials on hit. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091898.jpg6CSe estiver próximo ao oponente, ele lançará se estiver no chão e levará a um combo aéreo. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091911.jpgj.BAir Normal com maior alcance. Air-to-air muito forte. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091921.jpg Specials e Distortion Drives Crimson Raider (214A) (Pode ser feito no Ar)Um avanço para cima do oponente que explode em seguida. A versão aérea sobe um pouco para cima.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091535.jpgMauvette Roar (214B)Um ataque antiaéreo com um chute flamejante para cima. Causa Wallbounce no meio da tela e Wallstick no canto ou counter hit.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091675.jpgNavy Pressure (214C)Um ataque que acerta em cima do oponente (God Hand). Derruba quando acerta, útil como golpe de longo alcance ou em combos.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091513.jpgSea Moss Gate (236D) (Pode ser feito no Ar)Troca a mágica no Active Slot e no Stock Slot. É bem rápido no geral. Pode ser cancelado em magias com D. (Pode-se usar a magia que acabou de ser trocada imediatamente)http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091596.jpgFlux Nurture (214D) (Pode ser feito no Ar)Se feito quando há mágica no Active Slot, Nine se equipa com o elemento mais recente. Garante a Nine efeitos especiais, e aumenta o dano dos golpes com o elemento correspondente. Tem invencibilidade no startup então pode ser útil.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091653.jpgFlame Punisher (236236A)Atira dois lasers que cobrem toda tela. Comba de qualquer lugar se cancelados das magias de Vento.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091576.jpgCardinal Nova (236236B)Causa uma grande explosão na frente de Nine. Dá ao Active Slot e Stock Slot uma magia Level 3 aleatória.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091549.jpgAzurite Inferno (236236C)Distortion Drive da pisada. O ataque principal acontece quando acerta. Consome magia do Active Slot e do Stock Slot, aumentando o dano do super. Magias com mais elementos aumentam o dano ainda mais. Invencível no startup.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091625.jpg MagicQuando os normals da Nine acertam ou são defendidos, ela ganha aquele elemento, e o botão D pega esses elementos (até 3) e invoca uma magia dependendo da combinação entre eles.A magia que ela pode invocar é mostrada no "Active Slot" acima da Heat Gauge, e assim que é invocada os elementos se resetarão.Além do mais, o Special "Sea-Moss Gate" muda a magia do Active Slot para o Stock Slot, permitindo que ela faça uma nova magia no Active Slot. O Special troca o Active Slot e o Stock Slot, permitindo que ela lute com duas magias. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091956.jpg Magic List Shawl of Everlasting Darkness (sem elementos)Um ataque físico que acerta na frente. A versão aérea e no chão possuem o mesmo movimento. Cancelável em Specials.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091982.jpgLapis Lazuli of Grief (W)/ Sapphire of Sorrow (WW)/ Tanzanite of Mourning (WWW)Todos os 3 são ataques com gelo na frente. Eles congelam o oponente quando acertam. Cancelável em Specials. Dano e Hitbox aumentam com mais elementos Água. O golpe na imagem é o Tanzanite of Mourning.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449091993.jpgEmerald of Anguish (A)/ Peridot of Distress (AA)/ Malacite of Tragedy (AAA)Todos os 3 são ataques com vento na frente. Knockdown on hit. Cancelável em Specials. Dano aumenta com mais elementos Ar. O golpe na imagem é o Malacite of Tragedy.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092004.jpgCoral of Anger (F)/ Garnet of Resentment (FF)/ Rubellite of Rage (FFF)Todos os 3 são explosões na frente de Nine, e lançam on hit. Cancelável em Speciais. Dano e Hitbox aumentam com mais elementos Fogo. O golpe na imagem é o Rubellite of Rage.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092016.jpgHeliodor of Submission (WA)Invoca a caveira de um boi. A caveira segue Nine, e garante um Body Guard Point como propriedade durante todas as animações dos golpes. Some com o tempo.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092029.jpgAmethyst of Massacre (WF)Cria uma esfera de eletricidade. A esfera vai para frente, derruba quando acerta.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092043.jpgCitrine of Rotation (AF)Cria um espelho que reflete projéteis na frente de Nine. O espelho se move para frente, e pode empurrar os personagens. Desaparece quando acertado.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092054.jpgCelestite of Vows (WWA)Cria um campo gravitacional no cenário. 5D o coloca na frente do oponente, 4D o coloca na frente de Nine. O oponente não pode pular dentro do campo. Se eles entrarem no campo pelo, serão derrubados no chão.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092066.jpgTaaffeite of Facination (WWF)Um sprite branco aparece e ataca o oponente três vezes. Não são golpes contínuos, há intervalos entre os ataques.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092083.jpgAndradite of Binding (AAW)Invoca uma bola preta-vermelha longe de Nine que explode em forma de uma cruz após um tempo. Não possui hitbox até a explosão. Além do mais, segurar D faz com que ela se mova para frente e atrase a explosão. Enquanto segura D, é possível controlar a bola apertando cima ou baixo. A bola pode ser destruída pelo oponente antes da explosão.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092095.jpgUvarovite of Destruction (AAF)Nine atira um esfera cinza diagonalmente para cima. Após chegar no oponente, a esfera faz chover fogo em uma grande área.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092110.jpgKunzite of Prison Break (FFW)Uma rocha cai do alto. Derruba quando acerta o oponente no chão, e rebate quando acerta o oponente no ar, permitindo um follow up.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092125.jpgMorganite of Pulsation (FFW)Nine planta uma semente, e após um tempo, a planta ataca e cobre uma grande distância. O 1º hit acerta embaixo, o 2º em cima. Se o 1º hit erra, o 2º acerta embaixo.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092135.jpgNephrite of Demise (WAF)Invoca um relógio que é marcado no oponente. Após uma revolução, a tela escurece e um ataque de fogo que não pode ser defendido normalmente sai do chão. A marca desaparece quando Nine é acertada, mas não quando ela defende.http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449092144.jpg Fonte:Famitsu, traduzido para o Inglês por @greatfernman 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 Ótimo post Asura o/ eu ando olhando as novidades que andam tendo da Nine e seu post esta bem completo ^^Bom agora só falta ter o Jubei para eu que possa jogar com o casal "feliz" no jogo hahaha Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 4, 2015 Author Report Share Posted December 4, 2015 Hehe Jubei acho difícil! De fato, a próxima personagem parece que será a Saya/Imperator http://i.imgur.com/txQVHUR.png Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 8, 2015 Report Share Posted December 8, 2015 (edited) Vídeo com 30 minutos de gameplay da Nine. Edited December 8, 2015 by Helryu Link to post Share on other sites
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