Jump to content

Fight sticks, gaming setups e ultimas aquisições


Recommended Posts

Controles muito bons,brunogogo. Tinha vontade de ter esse Razer, pena que é só pra Xbox 360.

 

Vlw man! o Razer tem um peso ótimo e é muito confortável jogar com ele, excelente controle.

 

Coleção respeitável @@brunogogo, e o aquele Qanba achei maneiro @@PauloCDZ!

 

Vlw man!

 

@brunogogo Muito legal seus arcades, cara! Esse madcatz rosa é todo original? Não havia visto um desse antes.

 

Vlw man! Esse madcatz eu mudei as cores dos botões e do manche, esse madcatz rosa é uma edição limitada, foram fabricados apenas 500, por isso é bem difícil de achar.

Edited by brunogogo
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Parece que o melhor custo benefício é fazer seu próprio stick.

 

Aproveitando a deixa, vocês sabem alguns sites pra comprar peças?

Andei procurando, e achei bastante peças na Aliexpress, na Focus Attack (problema que na FA só o frete é 50 obamas, aí fica tenso), Akishop.jp (Akihabarashop), etokki (Só tem Crown, eu já tenho Crown, quero Sanwa), Arcadespareparts e outras.. mas quero saber se alguém por aí andou pedindo ultimamente, se teve algum problema e etc.

 

Agradeço desde já.

Link to post
Share on other sites

Cara acredito que você já está sabendo dos melhores sites, não me lembro de nenhum outro, pode tentar encontrar no ebay também, o complicado é que importação está cada dia mais difícil.

Link to post
Share on other sites

Focus e bem profissional, mas o frete realmente desanima. Ja comprei na Focus algumas vezes e em todas fui taxado. Quando o dollar era menos valorizado ate compensava, agora é sem chance.

 

Na Arcade Spare Parts fiz compra uma vez apenas e felizmente nao fui taxado. O frete costuma ser na faixa de 10 dolares, mas demora chegar.

 

 

A melhor pra mim era a Lizardlicks, o Chad era gente boa demais. Mas infelizmente a loja quebrou

 

Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp.

 

boa sorte.

Link to post
Share on other sites

Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp.

 

boa sorte.

 

Me faça este favor. Obrigado.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Galera Boa Tarde

 

Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ???

 

E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ??

 

Valeu !!!

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Show o Arcade cara, mais outro pra coleção né? São quantos aí? :D

 

Galera Boa Tarde

 

Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ???

 

E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ??

 

Valeu !!!

Olha eu faço a artes pelo Photoshop mesmo, mas não sei sobre essas fichinhas... Alguém pode ajudar nisso?

Link to post
Share on other sites

Galera Boa Tarde

 

Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ???

 

E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ??

 

Valeu !!!

 

Seria isso aqu?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762260457-silenciador-para-botoes-sanwa-30mm-kit-com-8-_JM

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...