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Smash Bros - Atualizações


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Aqui será um tópico dedicado a acompanhar os changelogs do Smash Bros, focando em todas as mudanças e as alterações dos personagens.

Quero antes de tudo agradecer ao Flicky por ter feito todo o trabalho da tradução da Update 1.04.

Update 1.04

Existe algumas coisas que não foram confirmadas ainda sobre as alterações, então com o tempo eu irei atualizar aqui quando confirmarem

Wii Fit Trainer

  • Air Dodge lag no chão caiu de 22 frames pra 12.

Zero Suit Samus

  • Side B mudou, o primeiro hit não arrasta mais para a sweetspot. (Nerf)(Porém se recupera mais fácil já que tem mais frames canceláveis.)
  • Side Smash comba melhor e é mais facil de dar sweetspot. (Buff)
  • Up B conecta melhor com down Throw.
  • Down Throw nao joga direto pra cima,e sim levemente pra frente conforme o %, melhorando o sweetspot do up B. (Buff)
  • Landing lag do Air Dodge aumentou de 15 frames pra 22.
  • Paralyzer descarregado tem recovery aumentado, carregado permanece.
  • Alterações nos customs.

Sheik

  • Diminuíram knockback do bouncing fish. Mario morre em 131 em vez de em 111%. (Nerf)
  • Knockback do ataque pra cima no ar diminuiu.
  • Menos dano aéreo.

Rosalina & Luma

  • Dano do neutro aéreo reduziu em 3%. (Nerf)
  • Tempo de respawn da Luma subiu de 8 pra 13s. (Nerf)
  • Velocidade de recall aumentou bastante. (Buff)
  • Up smash perdeu knockback.
  • Hitbox do tilt pra baixo reduzida.
  • Cooldown do grab aumentou.
  • Cooldown do baixo Smash aumentou.
  • Luma voa menos longe.
  • Luma volta mais rápido.
  • Tiros da Luma tiveram cooldown reduzido.

Little Mac

  • Jab combo dá menos dano.
  • KO punch buffado.
  • Distancia do frente B reduzida.

Peach

  • Golpe aéreo usado durante o float agora colocam ela em stale.
  • Landing lag do turnip-cancel removida.

Shulk

  • Dano do Jab combo +2%.
  • Todos os smashes e tilts +1%.
  • Cima aereo aumentou 3%.

Bowser

  • Suicídio mata o bowser antes.
  • Side smash dá menos dano.

Megaman

  • Tempo de recovery do Leaf Shield reduzido.

Ganondorf

  • Landing lag reduzido com o neutro aéreo.

Dedede

  • Throw pra baixo joga mais na vertical.
  • Cima aéreo não dá spike quando o ultimo hit não conecta.
  • Dano do frente aéreo -1%.
  • Suicídio mata antes.

Link

  • Segundo hit do side smash mais facil de acertar.
  • Landing lag do bomb-cancel removida.

Toon Link

  • Landing lag do bomb-cancel removida.
  • Dano do jab +1%.

Pac Man

  • B aéreo não manda o hidrante voando mais.

Falco

  • Lasers mais rápidos, lag no fim da animação reduzido.
  • Baixo aéreo mais rápido.

Greninja

  • Shadow Sneak não cancela mais landing lag nos aéreos.

Meta Knight

  • Neutro aéreo buffado de 7 pra 10% e mata com 45% a menos.
  • Dimensional cape manda longe na horizontal e mata com 15% a menos.
  • Throw pra frente mudou, agora tem duas hitboxes de 9% em todos os chars, antes eram 3% em uns e 9 em outros.
  • Back throw buffado com mais knockback, mata 5% mais cedo.
  • Knockback do trás aéreo aumentou.
  • Frontal aéreo não dá mais spike.

Ness

  • Dano do throw pra baixo caiu 2%.

Ike

  • Frente aéreo acelerou e se auto cancela pela inicialização rápida é a recovery curta.
  • Neutro aéreo começa mais rápido.
  • Jab arrumado, agora o combo de 3 encaixa certinho.
  • Recovery (ending lag) dos tilts side e up reduzidos.
  • Dano do aéreo pra trás +1%.

Zelda

  • Dano do tilt para cima +1%.

Pikachu

  • Knockback aumentado no thunder, skull bash, e no side smash.

Olimar

  • Atirar os pikmins dá mais dano.

Mr Game & Watch

  • Thunder não enche mais por completo o balde.

Kirby

  • Chutes tem mais hitbox.
  • Suicídio mata antes.
  • Mais rápido em geral.
  • Lag no neutro aéreo.
  • Up smash agora tem sourspot. (o contrário de sweetspot... ele dá menos dano nesse spot.)

Luigi

  • Mais dano nos smashes.
  • Mais dano nos aéreos.
  • Menos dano no jab combo.

Wario

  • Vetorial cancelado.
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