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P4U2 2.0 - Lista de Mudanças (provisória)


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Como alguns sabem uma nova versão, ou melhor patch, foi anunciando e a lista de mudanças já foi revelada. Confira logo abaixo:

 

http://i.imgur.com/C2n4hJg.jpg

 

Mudanças Gerais
  • Personagens Shadow Type

Barra de Burst adicionada, é possível usar o Reversal Burst (defensivo)

Aumento no dano

Quantidade de HP individualmente mudada

Ganho de SP ajustado

  • Shadow Frenzy

Só pode ser utilizado com a barra de Burst cheia (usável até mesmo sem a barra SP cheia)

Não pode usar Burst durante

Quantidade de uso de SP ajustada durante

Ativar o Frenzy com SP máxima recupera as Persona cards

  • All-out Attack
Pode segurar os botões para executar o All-out Rush
Mais difícil de punir on block
  • Ground Throw
Pode ser cancelado em especiais
  • Auto Combo
Para receber o Bonus de SP, deve ser executado até o último golpe
Alguns ataques da Persona
Na maioria dos golpes com C, a Persona é invencível durante o início do golpe (até aparecerem na tela)
  • S-Hold System
Só pode ser usado no modo single-player
  • Bad Status
Um mensagem mostrará quando for atingido por um Status ruim
Durante Confusion é possível defender usando ambas direções
Durante Spinning a última metade onde se pode defender foi removida
Durante Freeze é possível apertar botões para se libertar
  • Cores
Alguns itens mudam de cor para cada jogador (Teddie, Yukari, Rise, Marie)
Personagens
  • Yu
SB Heroic Bravery é agora um ataque normal
D Ziodyne tem startup mais rápido e recuperação bem menor
Zio mudou, a versão D agora é um projétil rápido e o antigo D é agora a versão SB
  • Yosuke

Após usar o Moon Assault 3 vezes, é possível prosseguir com Kunais ou V-Slash

Recuperação no chão do Crescent Cut foi diminuído

A invencibilidade do Mirage Slash começa mais rápida, a recuperação também foi diminuída

  • Chie

2C tem startup mais rápido e menor recuperação

Herculean Strike tem startup mais rápido, é mais difícil de punir on block e a versão SB tem invencibilidade à projéteis

O efeito do Power Charge agora é mostrado em números ao invés de barra de tempo

  • Yukiko
j.B teve o tempo de recuperação no chão diminuída
B Flame Dance tem startup mais rápido e pode ser combado dos ataque com C

Todas as Skills podem ser cancelada com Phoenix Flame Swirl no acerto

  • Kanji

SB Added Cruel Attack é agora cancelável em One More Cancel e Super

j.C tem startup mais rápido e recuperação no chão menor

Hitbox no 5C aumentada antes do Kanji, alcance aumentado

  • Teddie

j.2C pode ser usado próximo do chão, P-Combo route adicionada para que possa ser cancelada de um j.B

Agora pode-se usar golpes D durante a recuperação do SB Mystery Teddie

D Teddie Warp tem hitbox para onde o Teddie sair

  • Naoto
Mudar entre as versões de "Snipe" está mais rápido. Final Bullet C é um ricochete
D Venom Zapper tem startup mais rápido e pode-se continuar com um combo
2C é cancelavel on block
  • Mitsuru

Coup Droit B e SB tem startup mais rápido

2B carregado joga o oponente para no ar

Tentarafoo tem startup mais rápido e pode ser combado de alguns golpes

  • Akihiko

O oponente não é forçado a ficar de pé quando acertado pelo Kill Rush

Double Upper é mais rápido dependendo do Cyclone Level

Se o Hop ou golpes com D forem usados não se perde o Cyclone Level e pode continuar com Boomerang Hook e outro follow-ups

  • Aigis

Quando se usa o Vulcan Cannon, pode-se segurar o botão para cair no chão

Segunda metade do Air Boost pode ser cancelada com normais ou Skills

No modo Orgia, 2A, 5B e Sweep são cancelaveis em pulo

  • Elizabeth
Mabufudyne tem recuperação mais rápida, versão A é cancelavel em Super
Mahamaon tem startup mais rápido e pode dar KO em situações específicas
Diarahan agora tem uma hitbox e acerta o oponente
  • Labrys
Axe Level básico agora é verde. É mais difícil perder níveis do Axe
Quando o Axe Slash for usado para conter o golpe do oponente o startup será mais rápido, e também mais difícil de punir on block
C ou SB Weaver's Art: Beat aumenta o Axe Level on hit
  • Shadow Labrys
Buffalo Hammer tem startup mais rápido, e a durabilidade de Asterius foi aumentada
Hammer Upper's (8C/j.8C) tem startup muito mais rápido
Chain Knuckle tem startup mais rápido e recuperação diminuída
  • Yukari
Flechas do Feather Arrow agora voam bem mais rápido e podem ser refletidas de um Magaru
Startup mais rápido nos golpes com B
6D agora faz a Persona aparecer longe da Yukari
  • Junpei
C Full Speed Slide aéreo agora é um low, D e SB aéreos são overhead e low
Não se consegue mais um "Out" se o oponente techar seu throw
5A, 5B, 2B, j.2A, j.2D tem startup mais rápido
  • Sho

Dodge (D's) podem ser seguidos com um ataque com botão C ou D

Soaring Fang pode ser feito no ar

A altura de cada Survival Knife foi ajustada, a faca por baixo agora é um low

  • Minazuki
C e SB Dream Fog agora causam um superflash quando o golpe tem sucesso. Versão D agora é um ataque
Recuperação dos golpes com D foi diminuída. Versões carregadas são mais safe
Destructive Fang agora é mais safe on block
  • Rise
As notas musicais de B ROCK YOU podem ser mudadas segurando o botão, e agora vão para frente enquanto explodem
Tetrakarn e Makarakarn tem recuperação diminuída e invencibilidade à projéteis (SB tem invencibilidade à golpes)
Segundo hit do 2B agora tem head-invincibility
  • Ken
Vile Assault tem startup mais rápido e recuperação diminuída
Mediarama agora tem uma hitbox e acerta o oponente
Agora é necessário segurar D para Koromaru sair da tela
Koromaru agora executa os ataques com o botão C é liberado (não funciona com Skills)
  • Adachi
Evil Smile tem recuperação mais rápida e versão SB acerta abaixados
Metade final de Scared? pode ser cancelada com Skills
Magatsu Mandala status boos mudou, após ser usada as SB Skills de Adachi deixam 2 Bad Status no oponente
  • Marie
Alcance no 5C bastante aumentado
Fallen Angels (Chocolate) e Memories of Grief (Nuvem) tem startup mais rápido e menos recuperação nas versões SB
Run Amok SB tem startup mais rápido e pode ser combado agora
  • Margaret
A Persona em God Hand é invencível até o startup
Durante Mediarahan, Margaret pode receber ataques do oponente, e o HP recuperado é maior quando acertada
Sweep pode ser atrasado segurando um botão
No mais essas são as mudanças para o loketest que deve ocorrer em breve! Novas alterações irão ser atualizadas nesse tópico ;)
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  • 2 months later...

Saíram as mudanças completas de detalhadas de cada personagem, no Dustloop: http://www.dustloop.com/forums/index.php?/forum/193-p4arena-character-discussion/

Basta consultar os respectivos fóruns de cada personagem, mas postarei de alguns (as listas são gigantes!).

 

  • Yu Narukami

5A

Menos Active Frames

 

5AAA (Shadow)

Pode ser cancelado em Sweep

 

5B

Mais Recovery

 

5C

Menor diferença de frames On Block

 

2C

Quando acertado contra alguém no ar, lança menos alto

 

2D

Tempo até a Persona sumir diminuiu

 

J2B

Pode ser feito com inputs diagonais

Menos área na hitbox de baixo

 

J.C

Não mais lança o oponente em Counter Hit

 

J.D

Tempo até a Persona sumir diminuiu

Recuperação no chão removida

Se a Persona estiver na frente, vai fazer o golpe a partir daquela posição

 

All Out Attack

Menos tempo de recuperação

 

Ground Throw

Joga mais baixo, não pode mais combar após

 

Air Throw

Menos Untechable

 

B Heroic Bravery

A animação inicial é mais fácil de enxergar

 

SB Heroic Bravery

Agora é um golpe normal em vez de Command Throw

 

Zio (Todas versões)

Todas versões deixam em estado de Counter Hit

Em todas versões aéreas não pode cair no chão antes do ataque começar

 

C Zio

Velocidade do projétil aumentada

Aumentado o tempo em que o Narukami pode agir após

 

D Zio

Agora é um projétil mais rápido que o C Zio

Persona aparece mais próxima

 

SB Zio

Agora é projétil grande que se move devagar

 

Raging Lion (All Versions)

Todas versões possuem Fatal Recovery

 

B Raging Lion

Menos Recovery

Menos Untechable

Mais recuperação no chão quando o botão é segurado

Menos velocidade no movimento quando o botão é segurado

 

Swift Strike (Todas versões)

Hitbox mais na área interior e superior

Fatal Recovery nas versões D e SB

Menos untechable B+D no followup DP da versão SB

 

Lightning Flash (Todas versões)

Fatal Recovery removido

O ataque que avança agora causa stagger nas versões A e B

O ataque que avança agora pode ser cancelado em One More Burst nas versões A e B

 

D Ziodyne

Menos startup na versão no chão, mais startup na versão aérea

Tempo de recuperação diminuído

Untechable diminuído

A Persona vira para atacar na direção do oponente

 

SB Ziodyne

Menos startup

Menos recuperação na versão no chão

 

Cross Slash (Todas versões)

Agora possui Fatal Recovery

Startup aumentado

 

Myriad Truths

Atributo mudado para projétil

 

Certos Ataques da Persona

A Persona agora é invencível enquanto aparece nos frames ativos (5C, 2C, j.C, todas versões do Zio)

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