Jump to content

[1º Bolão CH] Adivinhe melhor e ganhe Prêmios!


Recommended Posts

Sempre se achou bom em adivinhar ou prever resultados ou rumores? Então que tal ser recompensado por isso? Basta participar do Bolão CH!

 

Nesta primeira edição (haverão mais!) recompensaremos o sortudo que se aproximar mais de um rumor recente que tem circulado pela comunidade.

 

Se você, caro leitor, acompanha nossas notícias deve saber que um novo Guilty Gear Xrd está a caminho e, naturalmente, com mais personagens. Porém um personagem ainda permanece um completo mistério, mas muitos já tem seus palpites. Aqui vai uma imagem do personagem em questão:

 

 

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2015/05/l_556442aab9054.jpg

 

Alguma ideia de quem seja? Parece óbvio? Então poste aqui seu palpite!

Leia o regulamento cuidadosamente!

 

Prêmios

 

Já que estamos falando de GG, a premiação será nessa natureza. Quem acertar em cheio ou se aproximar mais ganhará uma cópia digital de Guilty Gear XX: Accent Core +R na Steam!

 

Regulamento
  • É permitido apenas um palpite por usuário, e uma conta do fórum por usuário
  • Os palpites só serão válidos se forem postados neste tópico
  • Os palpites são válidos até a divulgação ou revelação dos resultados/personagem. O tópico poderá ser fechado sem aviso prévio.
  • O numero mínimo de participantes é de 10 pessoas. Não sendo essa meta alcançãda, o bolão será cancelado até a divulgação e revelação dos resultados/personagem, e não haverão vencedores.

Regras para múltiplos vencedores

Só pode haver um único vencedor. Para palpites corretos a seguinte prioridade será dada:

  1. Para aquele que forneceu o maior número de detalhes possíveis. Por exemplo: "Karin vai estar em SF5 com nova roupas e com um novo penteado etc" será considerado mais certo do que só "Karin vai estar em SF5". Mas se a Karin não tiver de roupas novas, o vencedor será o segundo palpite, menos detalhado mas correto.
  2. Para palpites detalhados e com certezas similares, o vencedor será aquele com a postagem mais antiga, ou seja, postou mais cedo e mais certo, mais chances de vencer!

 

E é só isso, é bem simples participar. Boa sorte!

 

Quem você acha que é a nova personagem misteriosa de Guilty Gear Xrd -REVELATOR-?

Link to post
Share on other sites

Bridget, parece o cabelo parece o mesmo, e ainda parece estar usando um "chapéu" de feira além da franja parecida, além de um halo que deve ter algum simbolismo sacro. Se antes ele possuía algemas, agora que cresceu foi substituído por um grilhão e no lugar do Roger parece estar com algum tipo de fantoche nas mãos, com uma espécie de faca, ou até de pincel. Acredito que isso também represente uma mudança em seus golpes e ele deixará de usar ioiôs para lutar.

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...