Jump to content

Ajude o CounterHit nas redes sociais!


Recommended Posts

É fácil e todos ganham! Todos nós trabalhamos arduamente para trazer conteúdo e notícias com agilidade e qualidade para que todos fiquem informados. Porém por mais que divulguemos nos principais meios nem sempre as matérias chegam à todos, e aqui é onde você caro jogador, usuário, apreciador ou apenas curioso pode fazer uma enorme diferença!

 

Comece curtindo a nossa página do Facebook:

https://www.facebook.com/counterhitbr

 

As notícias serão repassadas o mais cedo possível para a página, e caso ache ela interessante ou útil à alguém não hesite em curti-la e compartilha-la nas comunidades ou no seu próprio perfil. Esse simples ato faz com que muito mais pessoas saibam da notícia e com isso mais pessoas podem se interessar com o jogo e mais pessoas podem joga-lo ou ir aos seus eventos!

 

E há outras formas de ajudar como simplesmente postando um tópico do fórum que achar interessante lá no Face ou participando das discussões aqui.

 

Novamente, todos ganham! Sempre fazemos o melhor para trazer e publicar conteúdo, seja com nossas notícias ou com guias dos jogadores, e nada mais justo do que mostrar à todos o grande trabalho realizado por todos nós.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 year later...

Quem tiver Twitter ou vive por lá, por favor, dê uma moral na nossa conta de lá!

 

https://twitter.com/CounterHit

Um simples Retweet faz uma grande diferença! Com apenas um RT seu em qualquer notícia e ela pode chegar a uma pessoa até outra pessoa, aí essa outra pessoa vê e passa outra e assim por diante e aí muitas pessoas ficam sabendo das últimas novidades.

Não leva nem 10 segundos dar um Retweet pra informar seus amigos e seguidores, e acredite, isso ajuda tanto você, que pode deixar um amigo interessado em jogos de luta, tanto quanto nosso trabalho, que chega a muito mais pessoas.

 

Custa nada e é fácil! Ficaremos muito gratos :D

Link to post
Share on other sites
  • 9 months later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...