Jump to content

Guilty Gear Xrd - Tópico Geral


Recommended Posts

Então acho como todos nos já sabemos, Guilty Gear foi anunciado o ano passado, com três novos personagens jogáveis sendo a Ramlethal, Elphelt e o Bedman, já tivemos vários videos de gameplay mostrados sobre o jogo.

Aqui estão os trailers antigos.





(Nome da musica é Heavy Day antes que perguntem)

Aqui está a opening do jogo na versão Arcade.



E aqui temos o mais novo trailer, com a aparição de dois personagens, o retorno do Sin Kiske e a aparição da nova personagem Elphelt.



Aqui temos alguns videos de matches.






Podem discutir qualquer coisa relacionada ao jogo.
Link to post
Share on other sites

Ela definitivamente parece divertida, apesar do sistema de apontar e mirar a arma parecer um pouco desajeitado.

 

Realmente esse sistema de mira dela é estranho, mais só jogando mesmo para ter certeza se é bom ou não ele.

Link to post
Share on other sites

Ja to imaginando o pessoal ignorando a stance de rifle e usando só a de shotgun (que na minha opinião parece bem melhor)

 

Também acho ate agora a única situação que eu vi que o rifle pode ser útil mais é depois de derrubar o oponente no canto, fora isso acho difícil ter alguma serventia mesmo...

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Agora eu to com uma impressão totalmente diferente da Elphelt depois de ver uma pessoa jogando com ela



A luta começa no 16:59, ela parece ser um personagem de dano extremamente alto, o tiro do rifle não parece ser bloqueável ate aonde eu vi e a shotgun parece causar um knockback pelo que eu vi, ela parece ser bem versátil mas provavelmente não vai ser muito jogada.
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Então temos informações novas, o Leo Whitefang será um personagem jogável no Xrd, seguindo as screenshots do anuncio dele



(Ele também será conhecido como personagem que pulo o dia da perna na academia)

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Saiu recentemente um trailer do GG Xrd, informando varias coisas do jogo em geral.



Ele também mostra alguns modos que vão ter, que é o Mission Mode, Challenge Mode, um Training Mode complexo e também um modo de RPG estilo ao que vimos no Golden Arena no Persona 4 Ultimax, e também o Database mode.

Não temos uma versão traduzida ainda dele, por ser bem recente, mas esperamos que uma tradução em inglês pelo menos apareça em pouco tempo.
Link to post
Share on other sites

Oh boy, mais um motivo para eu pegar a versão pré e garantir ela, mas ela vai ser livre para download ate quem não tem o jogo ou somente para quem comprou?

 

O período de pre-order digital já se encerrou para a versão japonesa, para a americana nada foi confirmado. E também novos vídeos dos combos dos novos personagens!

 

 

 

Dá pra ouvir os temas deles também.

Link to post
Share on other sites

Oh boy, mais um motivo para eu pegar a versão pré e garantir ela, mas ela vai ser livre para download ate quem não tem o jogo ou somente para quem comprou?

Pelo que eu entendi ela vai ser Free para todos durante esse tempo porem posso estar enganado o jeito é esperar para ver como vai ser essa historia dela Free.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Mudanças do novo patch no console

Geral

Network
  • Mais estabilidade no crossplay

Player Match

  • Arrumado um problema no level do personagem MOM mostrado incorretamente
  • Arrumado um problema onde era difícil jogar contra certos jogadores

Troféus

  • Arrumado um problema que impossibilitava ganhar o troféu "Single"

System Voices

  • O volume das vozes DLC foram aumentados para ficar mais fáceis de ouvir

Library

  • Consertados erros gramaticais e omissões


Network


Network Lobby
  • Mais Beginner Lobbies
  • Nova função que kicka o jogador que fica em stand-by por muito tempo

Ranked Match

  • Função "Waiting" mudada para não parar tão brevemente

Player Match Room

  • Novas vozes que dizem quando é sua vez
  • Pode-se rapidamente ir para a Waiting Area pressionando o botão X (Talvez O na versão US)
  • Voice Chat é desligado em salas onde é proibido
  • Pode trocar de personagem enquanto estiver na Fighter Seat (slot da luta)
  • Data e horas agora são mostrados no topo da tela

Player Match

  • Tamanho da fonte e velocidade de scroll da função Comment foram melhorados

Ranking

  • Menu adicionado que permite ver o perfil do jogador

Replay Theater

  • Animações de vitória agora podem ser puladas durante um replay

Options

  • Opção para resetar o D-Code removida

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 7 months later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...