Jump to content

Mortal Kombat X - Discussão Geral


Recommended Posts

A Warner anunciou ontem que quem adquirir o Kombat Pack 2, terá acesso também ao personagem Goro, ao Brazil Pack: (skins para Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao), Kold War Pack: (skins para Sonya, Sub-zero, Scorpion e Kano), Apocalipse Pack (Inédito): (skins para D'Vorah, Takeda e Erron Black) e a skin de Scorpion Kold War.

12376373_1033638680015889_42062689993188
Kombat Pack 2: Gameplay Trailer.

 

 

Link to post
Share on other sites

Sempre fui fã de MK e acompanho os jogos da franquia desde mk1 nos fliperama, mas no MKX não estou jogando pois não tenho ps4 e para jogar em pc o pc tem q ser monstro. Antigamente quando lançavam um jogo de luta esse jogo era acessível para todos nos fliperamas da esquina, mas hj em dia devido ao poder gráfico e evolução dos jogos ficou menos acessível para as pessoas jogarem devido ao alto custo dos vidio gemes e dos jogos, infelizmente jogos atuais esta se tornando coisa de rico pois nem toda a população pode ter um ps4 ou xbox one.

 

Diferentemente de países como USA e Japão onde o salário mínimo é bem alto e qualquer servente de pedreiro pode comprar um ps4 no dia de seu lançamento pq além do salário ser digno o imposto não é tão absurdo como no Brasil, e devido ao alto imposto cobrado os vidio games e jogos chegam no Brasil com o preço 4 vezes maior.

Link to post
Share on other sites

http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2016/01/joaogan/mkxlchegou1.jpg

 

A versão completa de MKX será lançada dia 01/03/16 e irá se chamar XL. É algo parecido com o Komplete Edition, nele vai estar disponível todo conteúdo por DLC já lançado incluindo o futuro Kombat Pack 2.

 

Mortal Kombat XL chegará para PlayStation 4 e Xbox One, ainda não foi mencionada uma versão do jogo para o PC. No vídeo abaixo da pra ver bastante conteúdo inédito.

 

 

 

 

 

 

 

PS: Quem fizer a pré-venda do Mortal Kombat XL irá receber grátis o pacote de skins "Cosplay" Cassie Cage Lin Kuei e Jacquie Shirai Ryu. Parece que a versão completa não é tão completa assim, se você não fizer a pré-venda... :o

12523162_994245770645366_814905770797260

 

 

 

Com tanto XL pra lá e pra cá já esta me dando fome, fui comer um lanchinho.

 

maxresdefault.jpg

Link to post
Share on other sites

Gameplay de Smoke no Triborg.

 

Gameplay de Cyrax no Triborg

 

Gameplay de Sektor no Triborg

 

Gameplay Triborg - Cyber Sub Zero

 

Gameplay e Fatality de Triborg

 

Gameplay e Brutality Sektor vs Cyrax

 

Gameplay e Brutality Cyrax vs Sektor

Link to post
Share on other sites

Algumas informações a respeito do MKX pra quem não tem acompanhado as novidades que surgiram nos últimos dias.

 

*Mortal Kombat XL (Para quem não tem o jogo)
- Incluso todas as skins e lutadores do Kombat Pack 1 e 2.
- E o novo pacote de skins "Apocalypse";

 

*XL Pack (Para quem possui o MKX)
- Incluso todas as skins e lutadores do Kombat Pack 1 e 2.
- E o novo pacote de skins "Apocalypse";

 

*Kombat Pack 2 (Para quem possui MKX + Kombat Pack 1)
- Incluso os novos lutadores do Kombat Pack 2 (Alien, Triborg, Bo' rai cho, Letherface e Goro)
- Pacote de skins "Brazil"
- Pacote de skins "Guerra Fria"
- Skin "Guerra Fria" para Scorpion
- E o novo pacote de skins "Apocalypse";

 

*A pré-venda de cópias digitais do MKXL já está disponível no Ps4 no valor de R$229,90 e no Xone no valor de R$200,00;

 

*O pacote XL e o Kombat Pack 2 serão lançados no mesmo dia (01/03). Pra quem esperava jogar com os personagens do Kombat Pack 2 ainda em fevereiro isto não será possível;

 

*O Triborg (ou seria Tetraborg?) pra surpresa de muitos vai conseguir se transformar também no Cyber Sub-Zero;

*Kombat Pack 2 e Mortal Kombat XL não serão lançados para PC.

 

*A nova arena "The Pit" chegará grátis no começo de março para Ps4 e Xone.

 

*Mortal Kombat X estará presente na EVO 2016.

 

12523163_994894657247144_573687744870132

 

 

 

Capas do Mortal Kombat XL

10330264_994682250601718_507064812733594

 

 

 

Nova tela de seleção de personagens.

12646915_447619545362775_833322909494215

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

Responda um rápido questionário (em inglês) sobre o MKX Mobile e tenha a chance de ganhar 520 almas.

 

https://www.surveymonkey.com/r/8XFGDKH

 

 

 

150394_1067526873293736_3469245898252137

 

Desculpe, mas perguntaram o que?

 

Por acaso você teria uma cópia desse questionário para me mostrar?

 

Estou viciado nesse jogo, porém o preço das almas me quebra!

 

São caras demais agora e quando eles colocam um Desafio novo, dão o mínimo das verdinhas pro jogador.

 

Meu nível é de Campeão atualmente.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...