Jump to content

Mortal Kombat X - Discussão Geral


Recommended Posts

To curtindo tudo que vejo sobre o MKX, mas jogar um FG que para defender tenha q apertar botão eh tenso p mim. Rsrs

Parei há muitos anos de jogar MK, mas até me animo a testar esse. Veremos...

Também não sou fã de jogo que tem botão de defesa (em 2D) mas o Ed Boon realmente quer que eu jogue esse jogo, hue.

Link to post
Share on other sites

Com esses últimos dias muitos personagens foram confirmados, e alguns parecem que deram leaks por causa de uma suposta lista de conquistas para o jogo.
Primeiramente temos confirmação do Predador, Tremor e Tanya.



Depois Mileena, Takeda e Kung Jin.



E dai os de acordo com a lista lá são: Liu Kang, Jax, Baraka, Erron Black, Kenshi.
E de acordo com a trailer do story mode são: Sindel, Shinnok, Rain e a Jacqui.

Com esse negocio do Jason Vs. Predador, o Ed Boon realmente quer que muita gente pegue esse jogo.
Link to post
Share on other sites
  • 6 months later...

12030366_944999798903297_871082801142255

 

Pra quem ainda não o pegou está disponível novamente o desafio de Liu Kang (Punhos Flamejantes) no MKX Mobile. Seguindo os padrões antigos, não é possível fazer o desafio 2 vezes, entretanto só estará disponível por mais 1 dia. Tudo indica que repetirão ainda o desafio de Raiden (Deus do Trovão) e da Mileena (Perfuratriz) mas antes disso acredito que vá ter o desafio de Kenshi (Ronin)

Link to post
Share on other sites

Novidades da última atualização do MKX Mobile! Além da chance de adquirir Jason (Retalhador) por 200 almas agora também podemos adquiri-lo jogando na guerra de facções alcançando o topo 2% e alcançando topo 1% aonde você ira adquiri-lo 2 vezes + 1 armadura. Temos tambem Jason (Imparável) no desafio por 19 dias e como recompensa na guerra de facções alcançando o topo 3%

 

> Jason (Imparável): Quando derrotado, Jason ressuscita com um dano maior e uma barra de poder.

 

.....................................................................................................................................................................................................................................................

 

Além disso, hackers encontraram três novos lutadores nos arquivos do jogo, eles são:

> Kung Lao (Espectro): Toda a equipe do Submundo começa com uma barra de poder.

> Kitana (Imperatriz Sombria): Após derrotar o oponente, Kitana escraviza a vítima para lutar por ela (uma vez por luta). O escravizado não possui uma habilidade passiva ou equipamento. Chefes são imunes.

> Raiden (Sombrio): Danos ao longo do tempo, tais como efeitos de sangramento, fogo e veneno curam Raiden. Efeitos de dreno de poder dão poder, em vez de tirar.

 

Por enquanto nada ainda da atualização para Android.

 

11666260_948376288565648_155219989892171

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

É o que exatamente esse MKX mobile?

 

É um jogo para smartphones e tablets que envolve coleta de cartas especiais aonde com elas voce pode conseguir lutadores e itens e funciona com combates entre dois times de três lutadores semelhante ao Injustice: Gods Amongs Us Mobile que foi lançado a alguns anos...

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

To vendo a galera ai pela rede metendo o pau nesse Kombat Pack 2 que é o pior de todos e coisa e tal cada um, cada um né, eu curti demais e com excessão do Bo' Rai Cho que já era meio obvio que cedo ou tarde apareceria os outros tres foram uma grande surpresa pra todos.

 

Tem alguns pequenos detalhes que nao sei se todos perceberam mas no trailer da pra ver que o Alien veio tendo sido colocado como ovo parasita pela D'Vorah dentro do Baraka e da pra ver tambem no final do trailer que o Alien tem as garras do Baraka.

 

O novo ciborgue possui movimentos, poderes e fisionomia do Cyber Smoke, Cyrax e Sektor. O nome dele é Tri-Borg e pode ser que cada variação dele seja referente a cada um desses personagens.

 

E o ultimo personagem que pra mim é o menos interessante mas que ficou legal tambem é um dos maiores vilões de filmes de terror, Leatherface: de O Massacre da Serra-Elétrica.

 

12341222_1013817195331371_38493675782345

Link to post
Share on other sites

Esse tri-borg pode ser interessante, já pensou? Granada+harpão+teia+misseis e teleports?

 

É, mas eu acho que no caso isso já foi feito de proposito pela produtora pra não precisar acrescentar mais três personagens no jogo incluíram os três em um só, mas não que vá dar pra usar todos os golpes de uma vez, é bem provável que cada personagem seja uma variação do Tri-Borg.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Depois do desafio de Kenshi (Ronin) ter acabado no MKX Mobile o próximo desafio é o Raiden (Sombrio) que já esta disponível desde quinta-feira (10) e após esse desafio teremos Kung Lao (Espectro), já que seu pacote antecipado já está disponível para a compra no MKX Mobile. A Kitana (Imperatriz Sombria) será o último desafio dessa atualização.

 

12342807_1016926031687154_47127507546125

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...