Jump to content

Mortal Kombat X - Discussão Geral


Recommended Posts

Como sabem, Mortal Kombat X foi anunciado alguns meses atrás, e foi já mandado um trailer de gameplay dele que da ênfase no estilo de luta cinematográfico que eles gostam tanto de seguir.

O trailer dele.



Raiden e Kano já estão confirmados a participar do MKX, e pode se ver que agora todos os personagens vai ter três variações de estilo de jogo, mudando drasticamente suas estrategias, e também podemos ver nos mesmos trailer que dois personagens novos foram adicionados, Kotal Kahn (Supostamente tomando o lugar de Shao Kahn como governador do Outworld) e D'vorah.





Vou continuar atualizando o post quando saírem novas atualizações.

Sintam-se livres para discutir e conversar sobre o jogo.
Link to post
Share on other sites

 

Só para contribuir com o tópico, tem esse vídeo aqui com todos os fatalities e X-Rays revelados até então :

 

https://www.youtube.com/watch?v=d2KUSGHTk5w

 

 

Pelo visto, o jogo continua bem visceral, se não mais que o anterior de 2011. O visual dos menus e mensagens está bem limpo, o que eu acho que tira um pouco do estilo do jogo em si, deixando algo mais genérico. Mas no geral creio que o jogo promete sim, ser muito bom.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Obrigado por isso, eu esqueci de mencionar esse outros personagens que aparece no vídeo, o Ferra e Torr e a Cassie Cage, que apesar de não terem muito revelado sobre ele, ele tem um de glapper, o que pode significar que talvez ele tenha algumas coisas parecidas com o Goro, agora a Cassie Cage supostamente é a filha do Johnny Cage com a Sonia Blade.

E durante a TGS por cortesia das pessoas que filmaram no local, temos dois videos mostrando um pouco do Scorpion e do Sub-Zero lutando contra o Ferra/Torr, assim como os três estilos que o Sub-Zero irá utilizar, que é um baseado em ataques com a espada de gelo dele, outro que ele cria uma barreira de gelo para se defender e o ultimo que ele pode criar clones de gelo.





Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Então recentemente no twitter do Ed Boon tem rumores do Kenshi ser jogavel no Mortal Kombat X, mas nada foi confirmado ainda por parte dele.
Mas um personagem confirmado foi o Quan Chi.
E também podemos notar que a iluminação do jogo foi melhorada em relação as versões anteriores do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=q2ihIa5nsXY

Ele como os outros tem três tipos de estilos de luta.

Sorcerer parece ser mais voltado para um jogo de zoning, com golpes que aumentam seu dano e diminui a resistência do oponente.

Warlock voltado em mixups e grabs a longa distancia pelo que se pode ver, de longe o que parece mais forte devido as opções de ofensiva que ele te da.

E finalmente temos o Summoner, que conjura criaturas do nether realm para lutar junto com você, a criatura parece ter um grab e um sweep, lembrando um pouco o sistema de assistências que são usados em outros jogos.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Pra quem ainda nao sabe a A DC Comics anunciou uma HQ de Mortal Kombat X a ser lançada em 2015, as histórias servirão como um prelúdio dos eventos que acontecerão durante o jogo, abaixo segue algumas imagens.

 

 

 

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Mortal-Kombat-X-HQ/Mortal-Kombat-X-HQ-Capa-2.jpghttp://omelete.uol.com.br/images/galerias/Mortal-Kombat-X-HQ/Mortal-Kombat-X-HQ-Capa-1.jpghttp://i.imgur.com/t2Z1T2A.jpghttp://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3b/d6/7c/3bd67ccabbd419e424b395a2d87183ae.jpg10703675_706235166141325_908497780177521http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c6/8b/08/c68b082de7afc6ae779484c72740a705.jpg

 

 

 

Edited by GluGluYeahYeah
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Pra quem ainda nao sabe a A DC Comics anunciou uma HQ de Mortal Kombat X a ser lançada em 2015, as histórias servirão como um prelúdio dos eventos que acontecerão durante o jogo, abaixo segue algumas imagens.

Que belo trabalho eles fizeram no traço, faz um bom tempo que não vejo alguns HQs, provavelmente esse vou dar uma acompanhada.

 

 

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Em uma revista temos a confirmação do Kung Lao como personagem jogável, mais velho do que a aparência dele no MK9, vindo com três estilos de luta assim como os outros personagens, com eles sendo Tempest, que se trabalha em volta dos giros dele e de usar o chapéu como uma proteção, Buzzsaw que faz ele controlar a trajetória do chapéu dele, e o Hat Trick que permite ele chamar de volta para ele a qualquer momento o chapéu, funcionando como os ataques de orbs que a Viola do Soul Calibur faz em volta dela.

 








E o modo online terá um impacto maior na jogo, com varias facções para escolher nele, que são os Lin Kuei, White Lotus, Brotherhood of Shadows, Special Force and Black Dragon. Ao escolher um deles suas batalhas server para juntar pontos para sua equipe, e elas alteram o jeito da aparência do seu menu tanto no singleplayer quanto no multiplayer, permitindo cada jogador contribuir jogando sozinho ou online.

E finalmente teremos também um sistema de patch no novo MKX semelhante ao do Injustice, permitindo patches mais rápidos e frequentes e hotfixes.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

To curtindo tudo que vejo sobre o MKX, mas jogar um FG que para defender tenha q apertar botão eh tenso p mim. Rsrs

Parei há muitos anos de jogar MK, mas até me animo a testar esse. Veremos...

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...