Street Fighter: Assassin’s Fist foi um seriado produzido para a internet, criado por Joey Ansah com o aval e posterior auxílio da Capcom. A série foi um sucesso de crítica, o que fez a Capcom produzir um Spin-off para auxiliar na publicidade de seu novo jogo, Street Fighter V, surgindo assim Street fighter: Ressurrection, que não conseguiu a mesma aceitação do público. A continuação direta de Assassin’s Fist, chamada World Warrior ficou em hiato até agora, quando o projeto foi acolhido por Mark Gordon.
Gordon é conhecido por ser o produtor de filmes como O Resgate do Soldado Ryan, O Mensageiro e O Dia Depois de Amanhã. No ramo da TV produziu Grey’s Anatomy, Criminal Minds e Ray Donovan. Ele atualmente é presidente do estúdio Entertainment One, uma empresa de produção e distribuição canadense, e já trabalhou com canais americanos como HBO e ABC.
Street Fighter: World Warrior deve focar a história no combate à Shadaloo, com Sagat e talvez M.Bison como antagonistas, e Guile e Chun-li como protagonistas ao lado de Ryu e Ken. A série não tem data de estreia ainda.