A BandaiNamco finalmente se pronunciou objetivamente sobre as alterações que ocorrerão no primeiro patch para Dragon Ball FighterZ, com a tradução a seguir:
Sistema
Party Match: O modo “Party Match” foi adicionado às opções de matchmaking, juntando cinco jogadores randomicamente para jogar uma “Party Match”.
Canal de Replays: Agora conta com ambas funções “Seguir jogador” e “Procurar jogador”. Replays anteriores a esse patch antigos serão deletados.
Casual/Ranked Matchmaking: Adicionada vibração do controle quando uma partida for encontrada.
Arcade Mode: Adicionadas as opções “Voltar à seleção de personagens” e “Voltar à seleção de percurso” após finalizar qualquer percurso.
Training Mode: Corrigido um bug que fazia as Assistências recuperarem durante uma blockstring.
Tutoriais: Corrigido um bug que prevenia a aparição correta da interface após o jogador completar um objetivo logo no início da partida.
Personagens
Goku Black: Corrigido um bug que impedia que o personagem fosse embora após o DHC (Ultimate Z-Change) do Super ‘Work of a God’.
Androide 21: Corrigido um bug visual após a 21 ser chamada como assistência ao mesmo tempo em que o personagem point recebia dano;
Corrigido o bug que impedia que a 21 desaparecesse imediatamente após ser chamada como assistência ao mesmo tempo em que o personagem point recebia dano.
Freeza: Corrigido um bug que impedia o uso do Super ‘You Must Die by My Hand!!’ após o fim de sua transformação em ‘Golden Freeza’.
Hit: Corrigido um bug que impedia que o Super ‘Super Ghost Kamikaze Attack’ do Gotenks desaparecesse após o uso do Super ‘I Keep Improving (Lv.3)’;
Corrigido um bug que impedia que assists desaparecessem quando o adversário point fosse atingido pelo Super ‘I Keep Improving (Lv.3)’.
Tenshinhan: Corrigido um bug que deixava um personagem invisível quando ambos point e assist recebem dano do Super ‘Farewell, Tenshinhan… (Lv.3)’.
Captain Ginyuu: Corrigido um bug que permitia DHCs (Ultimate Z-Change) Lv.3 serem utilizados sem a quantidade de níveis necessários após o Super ‘Powerful Energy Wave (Lv.3)’.
Majin Buu: Corrigido um bug que deixava o oponente invulnerável em caso de trade entre o ‘5LL’ do Buu e um Super Dash do oponente.
Androide 18: Corrigido um bug que causava dessincronização do lipsync durante diálogos especiais contra Piccolo e Vegeta.
Gameplay
Shenlong: Corrigido um bug que impedia ‘Destructive Finish’ e destruição dos stages com personagens ressucitados.
Coadjuvantes: Corrigido um bug que impedia a ativação correta das vozes de todos os personagens secundários (Androide 17, Ginyuu Force, Chiaotzu) quando chamados em batalha.
Dragon Rush: Corrigido um bug que invertia a defesa do personagem entrando após um Snapback.
Bom, essas mudanças não são algo que eu concorde totalmente, embora tenha correções relevantes como o Lv.3 do Ginyuu e o bug de invisibilidade contra o Tenshinhan. A remoção do mixup de entrada após um Snapback acaba limitando uma opção de troca entre dano em potencial por um 50/50, enfim, enquanto isso é considerado um bug continuaremos a enfrentar a blockstring infinita do A.Gohan.
E você, o que achou? O que espera? Eu mesmo espero que o Bardock seja um personagem legal e que tenha um assist bom pra combinar com o Yamcha.
Fonte: BandaiNamco Facebook