[Street Fighter V Arcade Edition] Notas de atualização da 3º temporada em pt-br

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Agora é oficial, Street Fighter V Arcade Edition está entre nós, com notas de atualização da 3º Temporada e um monte de novidades.

 

Para quem já tem uma cópia do jogo, basta baixar a atualização. Se você não tem, não há melhor hora para comprar uma, já que a Arcade Edition vem com todos os personagens e cenários lançados até hoje!

E não é só isso, com o novo jogo vem uma nova temporada repleta de mudanças. nós da CounterHit não quisemos ficar de fora, então trazemos para vocês as Notas de Atualização da 3º Temporada em PT-BR.

Fiquem à vontade para mandar dicas, perguntas e explicações sobre alguma coisa do seu Main Character, especialmente porque muita coisa desse novo patch foi descrita de forma bem misteriosa.

Também é o momento de praticar os novos Bread and Butter Combos (BnB) que cada personagem ganhou com a chegada dos V-Trigger II.

Confiram!

GERAL

Opções do Modo Treinamento:

Agora você será capaz de ver cada frame ativo no menu de Dados de Ataque. Você pode ativar cores para Vantagem de Frame para determinar quais ataques possuem vantagem. Se o personagem fica azul, ele está em vantagem. Se ficar vermelho, estará em desvantagem.

Dê uma olhada nos exemplos abaixo:

Fighter ID e mudanças na Nacionalidade

A partir de 16 de janeiro, você será capaz de mudar seu Fighter ID (FID) e Nacionalidade (Bandeira) pagando 200k Fight Money ou pagando $9,99 direto na loja.

Uma aquisição de um ticket de “Mudança de Fighter ID &  Nacionalidade” dará a oportunidade de alterar seu FID e Nacionalidade uma única vez.

Mesmo se você mudar apenas seu FID ou apenas sua Nacionalidade durante esse acesso, seu ticket será consumido. Então, se quiser mudar os dois, por favor altere ambos de juntos.

Todos os itens adquiridos da loja do jogo e/ou Playstation Store e/ou Loja da Steam, bem como seus dados de jogo não serão afetados com a mudança de FID ou Nacionalidade.

A FID e Bandeira atualizadas não aparecerão em alguns pontos do jogo, como nos dados da história que jogou anteriormente (por exemplo, Battle Log, Replay Data, etc)

Por favor, observe que mudar a Nacionalidade não afeta o matchmaking.

O Ranque Grand Master

O ranque Grand Master agora está disponível para os jogadores com mais de 35.000 league points.

Ajustes Gerais

  • Frames ativos de arremessos normais aumentados de 2F para 3F.
  • O Escalonamento de combos que incluem a ativação de V-Trigger foi aumentado
  • Recuperação dos Arremessos especiais aumentada.
  • Revisamos as hurtboxes dos ataques aéreos e dos golpes normais usados primariamente como antiaéreos.
  • Mudamos as propriedades de golpes que alteravam a posição do personagem, o que podia afetar alguns combos.

PERSONAGENS

OBS: Você pode sempre consultar nosso glossário de jogos de luta.

Ryu

Shoulder Throw:

  • Atordoamento aumentado de 120 para 150
  • Posições depois do golpe alteradas

Standing LP (Normal/V-Trigger):

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback (propriedade de empurrar) no acerto e bloqueio aumentado.

Standing MP (Normal/V-Trigger), Mind’s Eye (V-Skill):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching LP (Normal/V-Trigger):

  • Hurtbox alterada

Crouching MK:

  • Hitbox alterada
  • Pushback aumentado após acertar o golpe.

Jumping HP (Normal/V-Trigger), Jumping HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Axe Kick:

  • Frames de startup aumentados de 8f para 9f
  • Frames de vantagem aumentados ao cancelar o segundo hit com V-Trigger

Solar Plexus Strike:

  • Dano reduzido de 90 para 80

Tatsumaki Senpukyaku:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

EX Hadoken:

  • Frames totais reduzidos de 44f para 42f (sem alteração na recuperação)Reduced the total frames from 44F to 42F
  • Pode ser cancelado com V-Trigger

V Hadoken:

  • Frames totais para todos os hadoken unificados para 42f. Todos.
  • Nível 1: Dano aumentado de 70 par a80
  • Nível 1: Desvantagem após bloqueio diminuída de -6f para -2f
  • Nível 2: Desvantagem após bloqueio diminuída de -4f para 0f
  • Nível 2: Dano aumentado de 90 para 100
  • Nível 3: Dano aumentado de 120 para 130

V EX Hadoken:

  • Frames totais alterados de 43f para 40f

V Shoryuken:

  • Combo aéreo facilitado

V EX Shoryuken:

  • Atordoamento diminuido de 250 para 200
  • Combo aéreo facilitado

Joudan Sokuto Geri:

  • Novo golpe adicionado “Donkey Kick”

 

Ken

  • Velocidade de movimento para frente aumentada

Knee Bash:

  • Dano aumentado de 100 para 110Damage increased from 100 to 110
  • Posicionamento alterado após o golpe acertar.

Standing LP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e após bloqueio
  • Hurtbox alterada

Standing MP:

  • Vantagem após bloqueio aumentada de =2f para +2f

Standing MK:

  • Pushback ao acertar alterada.
  • Hurtbox alterada

Standing HP, Inazuma Kick, H Tatsumaki Senpukyaku (V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching LP, Jumping MP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Crouching MP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Jumping HP:

  • Startup aumentado de 8f para 9f
  • Hurtbox e Hitbox alteradas

Thunder Kick:

  • Modificado para que o primeiro frame ativo não acerte oponentes agachados
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

L Shoryuken (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Dano da versão normal aumentado de 100 para 110
  • Dano da versão V-Trigger aumentado de 120 para 130

M Shoryuken (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Dano da versão normal aumentado de 120 para 130
  • Dano da versão V-Trigger aumentado de 140 para 150

H Shoryuken (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Dano da versão normal aumentado 130 para 140
  • Dano da versão V-Trigger aumentado de 150 para 160

EX Shoryuken (Normal/V-Trigger):

  • Dano da versão normal aumentado de 150 para 160
  • Dano da versão V-Trigger aumentado de 170 para 180
  • Hitboxes alteradas
  • Alterado para que o oponente possa efetuar uma recuperação se o golpe acertar no meio do ar.

M Tatsumaki Senpukyaku (Normal/V-Trigger):

  • Normal: Se o primeiro golpe não conectar, aumenta o dano do secundo e terceiro golpe de 20 para 40
  • Normal: Se o primeiro golpe não conectar, aumenta o atordoamento do segundo e terceiro golpe de 50 para 75
  • V-Trigger:Se o primeiro golpe não conectar, aumenta o dano do secundo e terceiro golpe de 30 to 50.
  • V-Trigger:Se o primeiro golpe não conectar, aumenta o atordoamento do segundo e terceiro golpe de 50 to 75.

H Tatsumaki Senpukyaku:

  • Frames ativos do primeiro golpe reduzidos em 1f.
  • Modificado para que o primeiro frame ativo do segundo golpe não acerte oponentes agachados.

EX Airborne Tatsumaki Senpukyaku (V-Trigger):

  • A recuperação do oponente após bloqueio foi aumentada em 3f.

 

Chun-Li

Standing LP (Normal/V-Trigger):

  • Hitbox alterada

Standing MK (Normal/V-Trigger):

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HP (Normal/V-Trigger), Crouching LP (Normal/V-Trigger), Crouching MK (Normal/V-Trigger): 

  • Hurtbox alterada

Crouching LK (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Jumping HP (Normal/V-Trigger), Jumping HK (Normal/V-Trigger):

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Tsuitotsuken (Normal/V-Trigger):

  • Normal: Dano aumentado de 60 para 65
  • V-Trigger: Dano aumentado de 70 para 75

Yokusenkyaku (Normal/V-Trigger):

  • Agora pode provocar um Crush Counter

Tenkukyaku (Normal/V-Trigger):

  • Hurtbox alterada
  • Dano aumentado de 70 para 80
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás da Chun Li

V-Trigger:

  • Duração extendida (Pictones: de 700 frames para 800 frames)

L/M Airborne Hyakuretsukyaku (Normal/V-Trigger):

  • Vantagem ao acertar aumentada de +3 para +4

L Spinning Bird Kick (Normal/V-Trigger):

  • Normal: Dano aumentado de 100 para 110
  • V-Trigger: Dano aumentado de 110 para 120

M Spinning Bird Kick (Normal/V-Trigger):

  • Normal: Dano aumentado de 120 para 130
  • V-Trigger: Dano aumentado de 130 para 140

H Spinning Bird Kick (Normal/V-Trigger):

  • Normal: Dano aumentado de 140 para 150
  • V-Trigger Dano aumentado de 150 para 160

 

Cammy

Gyro Clipper:

  • Atordoamento reduzido de 200 para 150

Delta Through:

  • Dano aumentado de 130 para 140

Neck Spiral:

  • Dano aumentado de 130 para 150

Standing LP:

  • Hitbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado quando bloqueado
  • Startup modificado de 4f para 3f para a versão de cancelamento rápido

Standing MK:

  • Recuperação aumentada de 13F para 15F (sem mudanças em vantagem/desvantagem de frame)

Standing HK:

  • Vantagem ao acertar aumentada de +2F para +4F
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Hurtbox alterada
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Cammy

Crouching LP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado ( A versão de cancelamento rápido tem um pushback maior do que a versão normal)
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching LK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado

Crouching HP, Crouching HK:

  • Hurtbox alterada

Jumping MP, Jumping HP, Jumping HK, Lift Upper:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Quick Spin Knuckle (V-Skill):

  • Vantagem ao acertar aumentada de +6 para +7

Strike Back (V-Reversal):

Desvantagem quando bloqueado aumentada de -2F para -4F

Delta Drive (V-Trigger):

  • Duração do V-Timer extendida
  • Aumentado a quantia de barra que cada golpe V-Trigger utiliza

 

Nash

Dragon Suplex:

  • Dano aumentado de 120 para 130

Target Down:

  • Dano aumentado de 130 para 140

Air Jack:

  • Dano aumentado de 130 para 140

Standing MK:

  • Frames ativos aumentados de 3F para 4F

Standing HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Dano aumentado de 80 para 90

Standing LP, Crouching LP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching MP, Jumping HP:

  • Hurtbox e hitbox alteradas

Crouching MK:

  • Hitbox reduzida
  • Recuperação aumentada de 15F para 17F (sem mudanças em vantagem/desvantagem)

Spinning Back Knuckle:

  • Hitbox alterada

Bullet Combination:

  • Status ao acertar alterado
  • Aumentado a quantia de V-Gauge (barra) adquirida ao acertar

EX Sonic Boom:

  • Modificado para que o tipo de botão apertado controle a velocidade do segundo Sonic Boom

M Sonic Scythe, Judgement Saber:

Eased the air combo count

 

M. Bison

  • Velocidade de movimento para frente

Psycho Impact:

  • Dano aumentado de 110 para 130
  • Atordoamento aumentado 120 to 170
  • Posicionamento após acertar foi alterado

Psycho Fall

  • Dano reduzido de 140 para 130
  • Atordoamento reduzido de 170 para 150

Standing LP:

  • Vantagem ao acertar aumentada de +4F para +5F

Standing LK:

  • Vantagem ao acertar reduzida de +2F para 0F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +2F para -2F

Standing MP, Standing HP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HK:

  • Hitbox alterada
  • Pushback aumentado quando bloqueado

Crouching HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Jumping HP:

  • Hurtbox alterada

Crouching LP, Jumping HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Psycho Axe:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Shadow Axe, Psycho Blast (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Psycho Reject (V-Skill):

  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirido ao contra-atacar com sucesso um ataque físico

L Psycho Blast:

  • Startup aumentado de 10F para 12F

EX Devil Reverse:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Recuperação aumentada em 6F ao aterrissar

L Double Knee Press

  • Startup reduzido de 13F para 11F
  • Pushback alterado quando bloqueado

M Double Knee Press

  • Startup reduzido de 15F para 14F

H Psycho Inferno:

  • Modificado para aumentar a altura que o oponente é arremessado ao acertar

 

Vega

Rainbow Suplex:

  • Modificado o posicionamento ao acertar

Stardust Shot:

  • Dano aumentado de 130 para 140

Standing LP (Claw), Standing MP (No Claw), Standing HP (Claw), Standing HP (No Claw), Buster Claw:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing LP (No Claw):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e quando é bloqueado

Standing HK:

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Vega

Crouching LP (No Claw), Crouching MP (No Claw), Jumping HP (Claw/No Claw):

  • Hurtbox alterada

Crouching MP (Claw):

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching HP (Claw):

  • Hurtbox alterada
  • Changed the active frames from 2F to 3F
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Vega

Crouching HP (No Claw):

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Vega

Jumping HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Matador Flash:

  • O secundo golpe pode ser cancelado
  • O terceiro golpe pode ser cancelado apenas com CA ou V-Trigger
  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirida no terceiro golpe

Matador Blitz:

  • Terceiro golpe pode ser cancelado com CA ou V-Trigger
  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirida no terceiro golpe

Matador Turn (V-Turn):

  • Pode ser cancelado com CA

Bloody Kiss – Torero (V-Trigger)

  • Dano reduzido de 170 para 100
  • Modificado Changed to blowback damage on hit
  • Increased juggle potential when used in air combos
  • Increased EX meter gain

Bloody Kiss – Azul (V-Trigger)

  • Damage decreased from 170 to 100
  • Changed to blowback damage on hit
  • Aumentado o potencial para air juggle combos quando usado no meio de um salto.
  • Aumentado o ganho de barra EX

Bloody Kiss – Rojo (V-Trigger)

  • Dano aumentado de 170 para 180
  • Atordoamento aumentado de 150 para 200
  • Aumentado o ganho de barra EX

H Aurora Spin Edge:

  • Hitbox alterada

Grand Izuna Drop/EX Grand Izuna Drop:

  • Recuperação ao errar o golpe aumentada em 10F

L Crimson Terror:

  • A distância do pushback do segundo hit, ao acertar, foi aumentada.

EX Barcelona Attack:

  • Timing do startup do ataque modificado
  • O Valor de Movimento durante o golpe foi alterado
  • Timing do golpe final ao acertar foi modificado.

 

Dhalsim

Yoga Rocket:

  • Posicionamento alterado após acertar o arremesso

Standing LP, Standing LK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado

Standing HP, Crouching LK, Divine Kick:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching LP, Jumping HP, Jumping HK, Thrust Kick:

  • Hurtbox alterada

Crouching MP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Dhalsim

Jumping MP:

  • Pode ser cancelado com V-Skill ao acertar

Yoga Upper:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Yoga Anvil:

  • Hurtbox alterada
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Dhalsim

L/M/H Yoga Gale:

  • Hitbox alterada

Yoga Sunburst (Ground/Air):

  • Eased the air combo count

Yoga Burner (V-Trigger):

  • Dano aumentado de 100 to 120
  • Aumentada a quantia de barra EX adquirida

 

Zangief

Atomic Drop/Harasho Choke Slam:

  • Posicionamento alterado após acertar o arremesso

Standing LP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Pushback horizontal aumentado ao acertar oponentes no ar

Standing LK:

  • Recuperação aumentada de 12F para 15F

Crouching LP:

  • Dano aumentado de 30 para 40
  • Frames ativos reduzidos de 3F para 2F
  • Número total de frames aumentados de 12F para 14F
  • Reduzida a vantagem ao acertar de +4F para +3F
  • Hurtbox alterada

Crouching LK:

  • Hitbox  alterada
  • Não é mais possível ser cancelado com golpes especiais

Crouching HP, Jumping HP, Jumping HK, Flying Body Press:

  • Hurtbox alterada

Knee Hammer:

  • Recuperação aumentada em 3F (sem mudanças em vantagem/desvantagem)

Screw Pile Driver (Normal/EX):

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Distância percorrida ao errar modificada

Double Lariat:

  • Recuperação aumentada em 5F

Tundra Storm:

  • Startup reduzido de 4F para 2F
  • Atordoamento aumentado de 250 para 300
  • Execução alterada de 623+P para 623+PP
  • Recuperação ao errar reduzida em 10F
  • Modificado para que não possa ser cancelado de um golpe normal
  • Movimento modificado ao errar

Cyclone Lariat (V-Trigger):

  • Aumentada a quantia de barra EX adquirida

 

Karin

Hajotsui:

  • Posicionamento alterado após acertar o arremesso

Standing LP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing MK:

  • Startup aumentado de 7F para 8F
  • Recuperação aumentada de 15F para 16F
  • Desvantagem quando bloqueado aumentada de -2F para -4F
  • Pushback reduzido quando bloqueado

Standing HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Agora pode ser causar um Crush Counter
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HK:

  • Startup modificado de 10F para 12F

Crouching LP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Hurtbox alterada
  • Pushback ao acertar e quando bloqueado aumentado
  • Modificado o “float value” ao acertar oponentes no ar.

Crouching MP:

  • Hitbox alterada

Crouching HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de Karin

Jumping HP, Jumping HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Guren Ken (V-Trigger):

  • Aumentada a quantia de barra consumida ao ativar
  • Timing de consumo da barra modificado ao ativar

Guren Kyoho (V-Trigger):

  • Timing de consumo da barra modificado ao ativar

 

R. Mika

Daydream Headlock:

  • Dano aumentado de 130  140

Dream Driver (quando o oponente está agachado):

  • Status alterado ao acertar
  • Dano aumentado de 100 para 120
  • Atordoamento aumentado 120 para 150

Standing MP, Crouching LK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado

Standing LP, Crouching LP, Jumping HP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching MP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Hurtbox alterada
  • Modificado para que acerte oponentes que estejam atrás de R. Mika

Crouching MK, EX Shooting Peach:

  • Hitbox alterada

Dive Bomb:

  • Recuperação ao “aterrissar” aumentada em 3F

Lady Mika:

  • Pode ser cancelado com um golpe especial ou V-Skill

Passion Press:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Mic Performance:

  • Aumentada quantia de V-Gauge adquirida se segurar os botões até o final

Brimstone/EX Brimstone:

  • Recuperação aumentada ao errar (whiff) em 8F
  • Modificado para que suas caixas (hitbox e hurtbox) não se movam para trás dela durante o Startup do golpe

L Rainbow Typhoon:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Modificado para que suas caixas (hitbox e hurtbox) não se movam para trás dela durante o Startup do golpe
  • Dano aumentado de 160 para 170

M Rainbow Typhoon:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Modificado para que suas caixas (hitbox e hurtbox) não se movam para trás dela durante o Startup do golpe
  • Dano aumentado de 170 para 180

H Rainbow Typhoon:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Modificado para que suas caixas (hitbox e hurtbox) não se movam para trás dela durante o Startup do golpe
  • Dano aumentado de 180 par 190

EX Rainbow Typhoon:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Modificado para que suas caixas (hitbox e hurtbox) não se movam para trás dela durante o Startup do golpe
  • Dano aumentado de 220 para 230

 

Birdie

Standing MP, Standing HP, Bull Charge, EX Bull Horn/V EX Bull Horn:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing MK:

  • Corrigido um erro que permitia a Birdie mover para frente ao apertar qualquer botão imediatamente depois do golpe começar (kara cancel)
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching LP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado

Standing LP, Crouching MP, Jumping HP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Killing Head/EX Killing Head:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F

EX Killing Head:

  • Removida a invencibilidade a Arremessos

H Bull Head/V-Trigger H Bull Head:

  • Normal: Dano aumentado de 120 para 140
  • V-Trigger: Dano aumentado de 144 para 168

Bull Horn/V-Bull Horn:

  • Distância que ele recua quando o golpe começa foi reduzida

H Hanging Chain:

  • Hitbox do primeiro frame ativo alterada.

 

Necalli

Soul Stealer:

  • Dano da versão normal aumentado de 100 para 110
  • Modificado o Status após acertar o Arremesso

Soul Stealer (V-Trigger):

  • Dano da versão V-Trigger aumentado de 110 para 120
  • Modificado o Status após acertar o Arremesso
  • Distância de Arremesso reduzida

Soul Discriminator:

  • Modificado o Status após acertar o Arremesso

Soul Discriminator (V-Trigger):

  • Modificado o Status após acertar o Arremesso
  • Distância de Arremesso reduzida

Standing LP (Normal/V-Trigger):

  • Hitbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado

Standing MP (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing MK:

  • Pushback quando bloqueado aumentado

Crouching LP (Normal/V-Trigger):

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Hurtbox alterada
  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado

Crouching HP (Normal/V-Trigger):

  • Hurtbox alterada

Jumping HP (Normal/V-Trigger), Jumping HK (Normal/V-Trigger):

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Opening Dagger (Normal/V-Trigger):

  • Pushback quando bloqueado reduzido

Culminated Power (V-Skill):

  • Pode ser cancelado com V-Trigger
  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirido

Sacrificial Altar (Normal):

  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirida com o golpe final

L Mask of Tlalli (Normal/V-Trigger):

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Increased the damage for the normal version from 130 to 140
  • Increased the damage for the V-Trigger version from 150 to 160

M Mask of Tlalli (Normal/V-Trigger):

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Dano da versão normal aumentado de 140 para 150
  • Dano da versão v-Trigger aumentado de 160 para 170

H Mask of Tlalli (Normal/V-Trigger):

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Dano da versão normal aumentado de 150 para 160
  • Dano da versão v-Trigger aumentado de 170 para 180

EX Mask of Tlalli (Normal/V-Trigger):

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F

Clouded Mirror (V-Trigger Only):

  • Novo golpe disponível apenas quando o V-Trigger está ativo.

 

Rashid

Forward Dash:

  • Movimento inicial e final da corrida, antes e depois de começar a correr, teve sua distância levemente reduzida

Riding Glider:

  • Recuperação ao acertar aumentada em 2F
  • Dano aumentado de 120 para 130
  • Atordoamento aumentado de 120 para 150

Rising Sun:

  • Dano aumentado de 130 para 140

Standing LP, Crouching MP:

  • Hitbox alterada

Standing LK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback ao acertar e quando bloqueado aumentado

Crouching LP, Crouching MK:

  • Hurtbox alterada

Crouching HP:

  • Startup aumentado de 9F para 10F
  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Vantagem ao acertar reduzida de +7F para +6F

Jumping HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Jumping HK:

  • Hurtbox alterada
  • Frames ativos aumentados de 3F para 5F

Nail Assault:

  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirido ao acertar

Spinning Mixer:

  • Modificado para que apertar os botões rapidamente não provoque escalonamento de combo (A distribuição do dano de cada Spinning Mixer foi alterada de acordo)

M Spinning Mixer:

  • A Recuperação do segundo nível da versão “button-mashed” pode ser cancelada com CA

Dash Spinning Mixer:

  • Modificado para que apertar os botões rapidamente não provoque escalonamento de combo

Ysaar (V-Trigger):

  • Aumentada a quantia de barra Ex adquirida

 

Laura

Standing LP:

  • Reduzida a vantagem quando bloqueado de +2F para +1F
  • Pushback ao acertar foi aumentado
  • Pushback quando bloqueado foi reduzido
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Hurtbox alterada

Standing MP:

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Modificado para que acerte oponentes atrás de Laura

Standing HP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing MK:

  • Startup aumentado de 5F para 7F
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HK:

  • Caixas de Colisão reduzidas para trás durante o golpe

Crouching LP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Hurtbox alterada
  • Pushback ao acertar foi aumentado
  • Pushback quando bloqueado foi reduzido

Crouching MP, Crouching HK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching MK, Jumping LK, Jumping HP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Jumping LP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Volty Line (Normal):

  • Dano reduzido de 80 para 70
  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirida ao acertar

Volty Line (V-Trigger):

  • Dano reduzido de 100 para 90
  • Vantagem ao acertar aumentada de +3F para +4F
  • Desvantagem quando bloqueado reduzida de -7F para -6F
  • Recuperação reduzida em 1F

Spark Show (V-Trigger):

  • Número de barras de V-Gauge aumentados de 2 para 3
  • Duração do V-Trigger foi aumentada

Sunset Wheel/EX Sunset Wheel (Normal/V-Trigger):

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F

Thunder Clap (Normal):

  • Pode ser cancelado com V-Trigger

Thunder Clap (V-Trigger):

  • Pode ser cancelado com V-Skill

EX Thunder Clap (V-Trigger):

  • Pode ser cancelado com V-Skill
  • Adicionados 20 frames ativos ao golpe

 

F.A.N.G.

Standing MP, Standing HP, Crouching MP, Nirenko:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing MK:

  • Hurtbox alterada
  • Modificado para que acerte oponentes atrás de F.A.N.G.

Crouching MK:

  • Hitbox alterada
  • Modificado para que acerte oponentes atrás de F.A.N.G.

Standing LP, Crouching HP, Jumping MK, Jumping HP, Forward Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching HK:

  • Hitbox  alterada

Vertical/Back Jumping HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Nishodoku (V-Skill):

  • Ganha uma hitbox quando o V-Trigger I estiver ativo
  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirida

L Sotoja:

  • Dano aumentado de 60 para 70

M Sotoja:

  • Dano aumentado de 70 para 80

H Sotoja:

  • Dano aumentado de 80 para 100

H Ryubenda:

  • Recuperação reduzida em 3F

 

Alex

Standing MP:

  • Pushback ao acertar foi reduzido

Standing MK, Jumping HK, L Air Knee Smash:

  • Hurtbox alterada

Crouching HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Distância de empurrão do oponente ao acertá-lo durante um salto foi sutilmente aumentada

Crouching HK, EX Air Stampede:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing LP, Jumping MP, Jumping HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Chop:

  • Recuperação quando bloqueado aumentada de -4F para -6F
  • Pushback quando bloqueado foi reduzido

Lariat:

  • Vantagem ao acertar aumentada de +6F para +7F
  • Frames ativos aumentados de 3F para 4F
  • Hurtbox alterada

Flying Cross Chop: 

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

L Power Bomb:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 9F
  • Dano aumentado de 160 para 170
  • Atordoamento reduzido de 220 para 200

M Power Bomb:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 9F
  • Dano aumentado de 170 to 180
  • Atordoamento aumentado de 220 para 230

H Power Bomb:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 9F
  • Dano aumentado de 180 to 190
  • Atordoamento aumentado de 220 to 250

EX Power Bomb:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 9F
  • Dano aumentado de 220 to 230

Air Knee Smash/EX Air Knee Smash:

  • Corrigido para que a direção da carga não mude após acertar. Além disso, foi modificado para que Slash Elbow possa ser executado

M/H Air Knee Smash:

  • Frames ativos aumentados em 2F
  • Hurtbox alterada
  • Distância de movimento modificada
  • Recuperação de aterrissagem ao errar (whiff) aumentada em 5F

 

Guile

Judo Throw:

  • Posicionamento alterado após acertar o arremesso

Standing LP, Standing MK, Crouching LP:

  • Hurtbox alterada

Crouching HP:

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Jumping MK, Jumping HP, Jumping HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Knee Bazooka:

  • Recuperação aumentada de 16F para 20F (sem mudanças de vantagem/desvantagem)

Spinning Back Knuckle:

  • Startup aumentado de 10F para 11F

Rolling Sobat:

  • Distância de movimento para frente sutilmente aumentada

Guile High Kick:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Modificado para que acerte oponentes atrás de Guile

 

Ibuki

  • Vitalidade reduzida de 950 para 925

Standing LP:

  • Vantagem ao acertar reduzida de +3F para +2F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +2F para +1F
  • Não pode mais ser cancelado
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing LK, Standing HP:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HK:

  • Vantagem ao acertar aumentada de +1F para +3F

Crouching LP, Crouching HP, Jumping HP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching MP:

  • Recuperação aumentada de 12F para 16F
  • Hurtbox alterada

Crouching MK:

  • Vantagem ao acertar aumentada de 0 para +3F
  • Desvantagem quando bloqueado reduzida de -3F para -2F

Jumping MP:

  • Modificada as restrições de combo

Agemen:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Não é mais possível cancelar o segundo hit com um golpe especial

Tobikura (Jumping LP > MK):

  • Aumentada a distância do knockback ao acertar

Shakunage (2MP > 6HP):

  • Vantagem ao acertar aumentada de 0F para +2F

EX Kunai:

  • Recuperação aumentada em 4F
  • Distância de knockback ao acertar a explosão foi aumentada.

Tenrai (V-Skill):

  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirida ao acertar

Rokushaku Horokudama (V-Trigger):

  • Atordoamento reduzido de 100 para 80
  • Restrições de combo modificadas ao acertar
  • Aumentada a quantia de barra Ex adquirida ao acertar

Kunai Ikkinage:

  • Pode ser cancelado com golpes especiais

 

Balrog

Dirty Bomber:

  • Dano aumentado de 110 para 130
  • Atordoamento aumentado de 120 para 150
  • Modificada a situação após acertar o arremesso

Standing MP:

  • Modificado para que possa acertar oponentes atrás de Balrog

Standing MK, Screw Smash:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HP:

  • Startup aumentado de 11F para 12F
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing HK:

  • Pushback aumentado ao acertar um Crush Counter
  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Recuperação aumentada de 19F para 22F (sem mudanças de vantagem/desvantagem)

Standing LP, Crouching LP, Jumping HP:

  • Hurtbox alterada

Crouching HP:

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Jumping HK:

  • Startup aumentado de 8F para 9F
  • Hitbox e hurtbox alteradas

Stomping Combo:

  • Desvantagem quando bloqueado aumentada de -6F para-7F
  • Recuperação modificada quando cancelado com V-Trigger

Turn Punch (Lv1):

  • Invencibilidade a Arremessos removida do frame 1F ao 18F
  • Hurtbox alterada do frame 3F ao 18F
  • Vantagem ao acertar aumentada de +1F para +2F
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv2):

  • Invencibilidade a Arremessos removida do frame 1F ao 18F
  • Hurtbox alterada do frame 3F ao 18F
  • Vantagem ao acertar aumentada de -1F para -2F
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv3):

  • Invencibilidade a Arremessos removida do frame 1F ao 18F
  • Hurtbox alterada do frame 3F ao 18F
  • Vantagem ao acertar aumentada de +3F para +2F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de 0 para -2F
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv4):

  • Invencibilidade a Arremessos removida do frame 1F ao 18F
  • Invencibilidade total do frame 3F ao 18F alterada para invencibilidade upper body e projectile
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +1F para -2F
  • Dano reduzido de 160 para 140
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv5):

  • Invencibilidade a Arremessos removida do frame 1F ao 18F
  • Invencibilidade total do frame 3F ao 18F alterada para invencibilidade upper body e projectile
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +2F para -2F
  • Dano reduzido de 200 para 160
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv6):

  • Invencibilidade a Arremessos removida do frame 1F to 18F
  • Invencibilidade total do frame 3F ao 18F alterada para invencibilidade  a projéteis, arremessos e golpes altos (upper body)
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +3F para-2F
  • Dano reduzido de 240 para 180
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv7):

  • Invencibilidade total do frame 1F ao 18F alterada para invencibilidade a projéteis, arremessos e golpes altos(upper body) entre os frames 3F e 18F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +4F para -2F
  • Dano reduzido de 300 para 210
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv8):

  • Invencibilidade total do frame 1F ao 18F alterada para invencibilidade a projéteis, arremessos e golpes altos(upper body) entre os frames 3F e 18F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +5F para -2F
  • Dano reduzido de 360 para 240
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv9):

  • Invencibilidade total do frame 1F ao 18F alterada para invencibilidade a projéteis, arremessos e golpes altos(upper body) entre os frames 3F e 18F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +6F -2F
  • Dano reduzido de 420 para 270
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Turn Punch (Lv10):

  • Dano reduzido de 500 para 350
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Buffalo Swing/Buffalo Pressure:

  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirida

Hard Smasher/Hard Pressure:

  • Aumentada a quantia de V-Gauge adquirida

 

Juri

Standing MK (Normal/V-Trigger):

  • Aumentada a janela de cancelamento

Crouching LP (Normal/V-Trigger), Crouching MP (Normal/V-Trigger), Crouching MK (Normal/V-Trigger):

  • Hurtbox alterada

Crouching HP (Normal/V-Trigger), Jumping MP (Normal/V-Trigger), Jumping HK (Normal/V-Trigger):

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Jumping HP (Normal/V-Trigger):

  • Startup aumentado de 8F para 9F
  • Hurtbox alterada

Kyoretsushu:

  • Modificado para que acerte oponentes agachados

Kasatushu (V-Skill):

  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirida ao acertar

L Fuharenkyaku:

  • Tempo ativo aumentado

M Fuharenkyaku (Normal/V-Trigger):

  • Normal, V-Trigger: Dano aumentado de 60 para 70
  • V-Trigger: Atordoamento aumentado de 80 para 100

H Fuharenkyaku (Normal/V-Trigger):

  • Normal, V-Trigger: Dano aumentado de 80 para 100

EX Tensenrin:

  • modificado para que tenha invencibilidade total nos 12 frames iniciais

Sakkai Fuhazan:

  • Agora quebra armaduras

Feng Shui Engine Alpha (V-Trigger):

  • Quantia de barras do V-Trigger reduzida de 3 para 2
  • Aumentada a quantia de V-Gauge que cada Kuharenkyaku gasta
  • Duração do V-Trigger foi extendida

 

Urien

Spartan Bomb (Front/Back Throw):

  • Posicionamento após acertar o arremesso alterado

Standing LP:

  • Vantagem ao acertar reduzida de +5F para +4F

Standing HP:

  • Frames de vantagem ao acertar um Crush Counter foram reduzidos drasticamente
  • Hurtbox alterada

Standing HK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Crouching LP:

  • Vantagem ao acertar reduzida de +5F para +4F

Crouching HP, Jumping MK, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching MP, Jumping LK:

  • Hitbox alterada

Jumping MP:

  • Hitbox alterada
  • Frames ativos aumentados de 4F para 5F

Jumping HP:

  • Startup aumentado de 8F para 9F
  • Hitbox e hurtbox alteradas

Quarrel Punch:

  • Recuperação aumentada em 2F

Aegis Reflector (V-Trigger):

  • Aumentada a quantia de barra Ex adquirida

 

Akuma

Goshoha:

  • Posicionamento após acertar o arremesso alterado
  • Dano aumentado de 110 para 130
  • Atordoamento aumentado de 120 para 170

Standing MP, Standing HP, Crouching HK, Rakan (V-Skill – Standing): 

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching LP, Standing MK, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Crouching HP:

  • Modificado para que acerte oponentes atrás de Akuma

Jumping MP:

  • Startup alterado de 5F para 7F
  • Dano reduzido de 60 para 50
  • Pode ser cancelado com um golpe especial
  • provoca knockdown ao acertar um oponente no ar

Standing LP, Crouching MP, Jumping HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Sekiseisen:

  • Startup reduzido de 33F para 32F
  • Vantagem ao acertar aumentada de +4F para +5F
  • Vantagem quando bloqueado reduzida de +1F para -2F

Sekia Kuretsuha:

  • Modificado os limites de combo ao acertar

M Tatsumaki Zankukyaku:

  • Se o primeiro golpe não acertar, o segundo e terceiro terão o dano aumentado de 20 para 40
  • Se o primeiro golpe não acertar, o segundo golpe terá atordoamento aumentado de 30 para 60, e o terceiro golpe de 20 para 60

EX Goshoryuken:

  • Modificado para que o oponente possa se recuperar após ser atingido no ar

Rakan Gosho (V-Skill):

  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirida

Goshoryuken (V-Trigger):

  • Dano reduzido de 200 para 180

Gohadoken (V-Trigger), Zanku Hadoken (V-Trigger):

  • Reduz a quantia de barra utilizada enquanto está ativo

 

Kolin

Standing LP:

  • Hitbox alterada

Standing HP:

  • Dano reduzido de  90 para 80
  • Hurtbox alterada
  • Comportamento ao acertar um Crush Counter foi alterado

Standing HK:

  • Modificado para que acerte oponentes atrás de Kolin

Crouching LK:

  • Pushback aumentado ao acertar e quando bloqueado se for utilizado durante M Vanity Step (a mesma coisa vale ao ser cancelado)
  • Aumentada a janela para cancelamento durante M Vanity Step

Crouching MK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Standing MP, Crouching LP, Jumping HP:

  • Hurtbox alterada

Jumping HK:

  • Removido frame ativo do golpe final

Sniping Kick:

  • Startup reduzido de 15F para 14F
  • Recuperação reduzida de 21F para 19F Sem mudança de vantagem/desvantagem))

Cold Low:

  • O segundo hit pode ser cancelado com V-Trigger

Brinicle:

  • Modificado o efeito ao acertar
  • Desvantagem quando bloqueado reduzida de -8F  -2F
  • Pushback reduzido quando bloqueado
  • Modificado para ter Inércia durante o início do movimento

Snow Grain:

  • Desvantagem ao bloquear aumentada de -2F para -8F
  • Pushback ao acertar reduzido

V-Skill (Inside Slash):

  • Vantagem ao acertar reduzida de +3F para +2F
  • Desvantagem quando bloqueado aumentada de -7F para -8F
  • Recuperação aumentada em 3F
  • Reduzida a quantia de V-Gauge adquirida com um contra-ataque bem sucedido

L Vanity Step:

  • Total de frames aumentados de 34F para 43F
  • Distância de movimento aumentada
  • Hurtboxes reduzidas durante o movimento
  • Janela para executar um Silver Edge foi aumentada

H Vanity Step:

  • Pode controlar de forma sutil a distância para trás/para frente enquanto está no ar.

EX Vanity Step (LK+MK):

  • Janela para executar um Silver Edge foi aumentada

Silver Edge:

  • Janela para executar CA foi aumentada
  • Aumentado o período em que oponente fica no ar ao acertá-lo durante um salto

Frost Tower:

  • Hitbox expandida para cima
  • Caixas de colisão expandidas para cima

Frost Touch:

  • Barra de atordoamento não se recupera mais durante a animação do golpe

Frost Touch Low:

  • Dano aumentado de 180 para 200

EX Frost Touch Low:

  • Dano aumentado de  240 para 260

Diamond Dust (V-Trigger):

  • Quantia de EX barra adquirida aumentada

 

Ed

Psycho Blow:

  • Dano aumentado de 120 para 130
  • Posicionamento modificado após acertar o Arremesso

Back Dash:

  • Aumentado o número total de frames do movimento de 21F para 23F
  • “Movement value” alterado

Standing MP, Psycho Flicker:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Standing MK:

  • Modificado para que acerte oponentes atrás de Ed
  • Pode ser cancelado com V-Trigger no terceiro frame ativo

Standing HK:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Pushback reduzido ao acertar
  • Dano reduzido de 90 para 80

Crouching MP:

  • Vantagem ao acertar aumentada de +4F para +5F
  • Vantagem quando bloqueado aumentada de +2F para +3F

Crouching MK:

  • Pushback reduzido ao acertar
  • Hitbox alterada

Standing LP, Crouching LP, Jumping HP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Psycho Spark:

  • Desvantagem quando bloqueado reduzida para o primeiro hit de  -3F para -2F

Psycho Snatcher:

  • Recuperação modificada ao acertar
  • Modificado para que o oponente não possa se levantar saltando para trás

 

Abigail

Hurtboxes:

  • Modificada sua hurtbox de Arremesso quando agachado
  • Hurtbox alterada durante seu “non-recoverable mid-air juggle state”

Regular Throw:

  • Hurtbox alterada ao errar o golpe

Red Leaf:

  • Posicionamento alterado após acertar o Arremesso

Standing LP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Standing LK:

  • Startup reduzido de 6F para 5F
  • Hitbox e hurtbox alteradas

Standing MP, Standing HP, Crouching MK, Jumping MP, Jumping HK:

  • Hurtbox alterada

Standing MK, Crouching MP, Jumping LK:

  • Hitbox e hurtbox alteradas

Standing HK:

  • Modificada a distância de knockback para o acerto normal e Crush Counter
  • Eased the air combo count restrictions

Crouching LP:

  • Startup reduzido de 6F para 5F
  • Aumentada a quantia de frames ativos de 2F para 3F
  • Hurtbox alterada

Crouching LK:

  • Vantagem ao acertar aumentada de +3F para +5F

Crouching HP:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Modificado o “float value” ao acertar oponentes no ar.
  • Modificado o “float value” ao acertar um Crush Counter
  • Modificado para que ao acertar do frame ativo 2F em diante não provoque um Crush Counter
  • Startup reduzido de 12F para 11F

Crouching HK:

  • Aumentado o número de frames ativos do primeiro hit de 1F para 2F

Jumping MK:

  • Hitbox expandida
  • Aumentado o número de frames ativos de 3F para 5F

Jumping HP:

  • Hitbox alterada

Abi Lift:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Modificado o “float value” para a versão V-Trigger

Hungabee – High/Low, EX Nitro Hungabee:

  • Eased the air combo count

V-Trigger:

  • Duração do V-trigger foi estendida

L Abigail Punch:

  • Modificada a distância do knockback do hit final
  • Versão Button-mash: Modificado o “float value
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Modificado para que não seja possível se recuperar ao ser atingido pelo primeiro hit
  • Eased the air combo count

M Abigail Punch:

  • Versão Button-mash: Modificado o “float value
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Modificado para que não seja possível se recuperar ao ser atingido pelo primeiro hit
  • Eased the air combo count

H Abigail Punch:

  • Versão Button-mash: Modificado o “float value
  • Hitbox durante os frames ativos alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Modificado para que não seja possível se recuperar ao ser atingido pelo primeiro hit
  • Eased the air combo count

EX Abigail Punch:

  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe
  • Modificado para que não seja possível se recuperar ao ser atingido pelo primeiro hit

Abigail Smash:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Aumentada a quantia de barra EX adquirida ao acertar

Dynamite Punch:

  • Hitbox e hurtbox alteradas
  • Pushback quando bloqueado aumentado

EX Dynamite Punch:

  • Hitbox alterada
  • Pushback quando bloqueado aumentado

Bay Area Sunrise:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F
  • Aumentada a quantia de barra EX adquirida ao acertar

EX Bay Area Sunrise:

  • Recuperação ao errar (whiff) aumentada em 8F

EX Nitro Charge:

  • Modificado a posição ao acertar um stomp-like durante V-Trigger.

 

Menat

Standing HK (Bare Hands), Crouching HP (Bare Hands), Crouching HP (Crystal Ball), Jumping HP (Bare Hands): Jumping HK (Bare Hands), Jumping HK (Crystal Ball):

  • Hurtbox alterada

Soul Spark:

  • Novo golpe especial adicionado. Pode ser utilizado quando a Soul Sphere estiver na tela, não com Menat.

Zeku

Standing LP (Old Zeku):

  • Hurtbox alterada
  • Caixas de colisão alteradas durante o golpe

Crouching MP (Old Zeku):

  • Hurtbox alterada

Special KO:

  • Corrigido um fenômeno que permitia que Zeku Velho pudesse usar os golpes do Zeku Jovem na rodada seguinte em que fosse abatido por um golpe de enterrada (por exemplo, CA de Birdie, Zangief ou Alex).

 Fonte: Capcom Blog

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