Street Fighter V terá novos modos de jogo, online e rebalanceamento ainda este mês!

Asura 2 comments Facebook Comments

Street Fighter V Ryu Logo

Alex não é a única novidade em Street Fighter V neste mês! A Capcom promete trazer muito mais novidades, incluindo novos modos de jogos, modo online melhorado, correções de bugs e rebalanceamento de alguns aspectos do jogo.

NOVOS MODOS DE JOGO

Challenge Mode

  • Demonstrations: Aprenda tudo sobre Street Fighter V com demonstrações úteis e tutoriais. Contém tutoriais para cada um dos 16 personagem e dicas para jogadores de todos os níveis.
  • Beginner Tutorials: 12 lições que cobrem: movimentação, ataques normais, ataques especiais, sistemas V, throws, counter hits, dano por chip etc.
  • Intermediate Tutorials: 11 lições que cobrem: projéteis, frames invencíveis, armor e armor break, recuperação, cross-ups, opções de antiaéreo etc.
  • Advanced Tutorials: 4 lições que cobrem: backdashes, vantagem/desvantagem de frames, potencial de combos, prioridade de botões etc.
  • Character Tutorials: 16 lições que cobrem cada personagem individualmente.
  • Trials: Coloque à prova suas habilidades nos Trials de cada um dos 16 personagens, desde combos básicos até avançados. Completar os Trials também dará Fight Money extra.

In-Game Shop
Gastando com Fight Money: Gaste seus suados Fight Money para comprar conteúdo extra, como personagens DLC e roupas do modo história.

Opção de Rematch Online
Salty por que perdeu? Quer revanche?  Agora você pode jogar em melhores de 2 ou 3 nas partidas Ranked, contanto que ambos jogadores aceitem o rematch.

Melhorias no Saguão de Batalha
Aproveite os saguões com até 8 pessoas, e com modo espectador para assistir às lutas.

Além de todo este conteúdo novo, os seguintes bugs serão consertados no próximo update

BUGS

  • Bug: As vezes não se ganha EXP de partidas casuais
  • Bug: Raramente, se você reiniciar o jogo após destravar as cores elas desaparecerão

Bugs relacionados ao gameplay e algumas mudanças no balanceamento

  • Vega: Se você acertar o V-Trigger Bloody Kiss (antiaéreo) em certas situações, Vega não irá mais subir infinitamente até o fim da tela.
  • M.Bison: Se M.Bison for interrompido por um V-Trigger ou Critical Art do oponente durante os frames invencíveis do Double Knee Press no V-Trigger, M.Bison não ficará mais invencível até o próximo golpe.
  • Rashid: Rashid não irá mais flutuar no ar se fizer o V-Trigger após triscar no chão com um Eagle Spike errando.
  • Chun-Li: Durante a ativação do V-Trigger, o hitstun e blockstun se tornaram iguais para golpes que acertam várias vezes (ataques médios e fortes para ambos golpes normais e especiais). Antes ela podia efetuar Option Selects envolvendo o s.HP em Houyokusen, então isso foi tirado.

Frames dos pulos vertical e para trás

  • Todos personagens exceto Zangief e Birdie: Startup alterado de 3f para 4f.
  • Birdie: Startup alterado de 4f para 5f.
  • Zangief: Sem mudanças.

Essas mudanças reduzem a efetividade de Option Selects envolvendo Throws e pulos (conhecido como “jump grab”). Alterar o Startup de pulos para frente afetaria demais o equilíbrio do jogo, então permanecem inalterados.

Mudanças no Throw Tech

  • Se algum botão for apertado durante o momento de um Throw Tech atrasado você será incapaz de escapar deles por 2 frames. Isso previne o uso de botões fracos para fazer Option Selects com Throw techs.
  • Se executar golpes especiais específicos durante o momento de um tech Throw Tech atrasado você será incapaz de escapar imediatamente deles. A V-Skill, V-Trigger, V-Reversals, Critical Arts, e golpes de cada personagem foram colocados individualmente. Isso previne o uso de golpes específicos, como o Shoryuken, para fazer Option Selects com Throw Techs.

Todas essas novas mudanças em Street Fighter V e melhorias no gameplay serão lançadas ainda no final do mês de Março.


Fonte: CapcomUnity

 

Área de Comentários