Sempre se perguntou como é o processo da criação de um personagem, de um sistema de jogo e até mesmo como buffar e nerfar corretamente? Então confira a entrevista da 4Gamer, totalmente traduzida!
A 4Gamer entrevistou 5 membros de empresas japonesas famosas que produzem jogos de luta, como a Arc System Works e French Bread, para que eles pudessem explicar como todo processo, desde a criação do personagem até o balanceamento do jogo, ocorre e os processos por trás de cada decisão feita no jogo ou personagem. Chamados de Battle Planners, eles são os responsáveis por darem uma direção a um jogo de luta.
Os tópicos abordados foram:
- Habilidades necessárias para ser um Battle Planner
- Anime Game = Airdasher?
- A lenda urbana acerca da comunidade e o equilíbrio do jogo
- Sobre as tendências do design de batalha
- Qual será o futuro dos jogos de luta?
Sigam o link para ler a entrevista na integra (que é bem longa, mais informativa) e boa leitura!