Guilty Gear Xrd é um jogo onde os combos são muito importantes e fundamentais para qualquer personagem. Saber aplica-los pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota, portanto, aprenda-os! Aqui vão alguns Bnbs básicos do Sol Badguy:
Midscreen/Qualquer lugar
- 5K> c.S> 2D> Bandit Revolver
- f.S> 2S> 5HS (JC)
- Wild Throw> 2HS (JC)> j.S (JC)> j.S> j.HS> Volcanic Viper-> Tataki Otoshi
- (Antiaéreo) 5K> 2HS (JC)> j.S (JC)> j.S> j.HS> Volcanic Viper-> Tataki Otoshi
- (Oponente abaixado) 5K> c.S/f.S> 5HS> Grand Viper
- Riot Stamp> AD j.HS> Volcanic Viper-> Tataki Otoshi
- f.S> 5HS (RC)> Bandit Bringer> dash 5K> 2HS (JC)> j.S (JC)> j.S> j.HS> Volcanic Viper-> Tataki Otoshi
Notas: Faça o Bandit Bringer o mais cedo que puder
- 2K/5K> 6P> 5HS (JC)> IAD j.P> j.HS> Volcanic Viper-> Tataki Otoshi
No canto
- 2K/5K> 6P> 5HS (JC)> j.D> j.D> Fafnir> dash 6P> delay 5HS (JC)> j.D> Kudakero> (6P)> Bandit Revolver
Notas: o (6P) é opcional. Não funciona bem na Millia e May.
- 2K/5K> 6P> 5HS (JC)> j.D> j.D> delay j.D> j.D> dash j.K> j.D (JC)> j.S> j.D> Volcanic Viper-> Tataki Otoshi
Notas: Combo que funciona melhor na Millia e May.
- Wild Throw> dash por baixo 2HS (JC)> j.D> j.D> Fafnir> dash 6P> delay 5HS (JC)> j.D> Kudakero> (6P)> Bandit Revolver
Vídeos com os Combos
Notações e termos
Leu e não entendeu nada? Então confira nestes links as explicações para cada termo e afins:
http://forum.counterhit.com.br/topic/228-notacoes-basicas-em-airdashers-e-outros-jogos/
http://forum.counterhit.com.br/topic/256-sol-badguy-quickguide/
No mais é isso aí, são bem simples e vale a pena aprender todos. Qualquer dúvida basta perguntar no fórum!