Mudanças Gerais
- Personagens Shadow Type
Barra de Burst adicionada, é possível usar o Reversal Burst (defensivo)
Aumento no dano
Quantidade de HP individualmente mudada
Ganho de SP ajustado
- Shadow Frenzy
Só pode ser utilizado com a barra de Burst cheia (usável até mesmo sem a barra SP cheia)
Não pode usar Burst durante
Quantidade de uso de SP ajustada durante
Ativar o Frenzy com SP máxima recupera as Persona cards
- All-out Attack
Pode segurar os botões para executar o All-out Rush
Mais difícil de punir on block
- Ground Throw
Pode ser cancelado em especiais
- Auto Combo
Para receber o Bonus de SP, deve ser executado até o último golpe
Alguns ataques da Persona
Na maioria dos golpes com C, a Persona é invencível durante o início do golpe (até aparecerem na tela)
- S-Hold System
Só pode ser usado no modo single-player
- Bad Status
Um mensagem mostrará quando for atingido por um Status ruim
Durante Confusion é possível defender usando ambas direções
Durante Spinning a última metade onde se pode defender foi removida
Durante Freeze é possível apertar botões para se libertar
- Cores
Alguns itens mudam de cor para cada jogador (Teddie, Yukari, Rise, Marie)
Personagens
- Yu
SB Heroic Bravery é agora um ataque normal
D Ziodyne tem startup mais rápido e recuperação bem menor
Zio mudou, a versão D agora é um projétil rápido e o antigo D é agora a versão SB
- Yosuke
Após usar o Moon Assault 3 vezes, é possível prosseguir com Kunais ou V-Slash
Recuperação no chão do Crescent Cut foi diminuído
A invencibilidade do Mirage Slash começa mais rápida, a recuperação também foi diminuída
- Chie
2C tem startup mais rápido e menor recuperação
Herculean Strike tem startup mais rápido, é mais difícil de punir on block e a versão SB tem invencibilidade à projéteis
O efeito do Power Charge agora é mostrado em números ao invés de barra de tempo
- Yukiko
j.B teve o tempo de recuperação no chão diminuída
B Flame Dance tem startup mais rápido e pode ser combado dos ataque com C
Todas as Skills podem ser cancelada com Phoenix Flame Swirl no acerto
- Kanji
SB Added Cruel Attack é agora cancelável em One More Cancel e Super
j.C tem startup mais rápido e recuperação no chão menor
Hitbox no 5C aumentada antes do Kanji, alcance aumentado
- Teddie
j.2C pode ser usado próximo do chão, P-Combo route adicionada para que possa ser cancelada de um j.B
Agora pode-se usar golpes D durante a recuperação do SB Mystery Teddie
D Teddie Warp tem hitbox para onde o Teddie sair
- Naoto
Mudar entre as versões de “Snipe” está mais rápido. Final Bullet C é um ricochete
D Venom Zapper tem startup mais rápido e pode-se continuar com um combo
2C é cancelavel on block
- Mitsuru
Coup Droit B e SB tem startup mais rápido
2B carregado joga o oponente para no ar
Tentarafoo tem startup mais rápido e pode ser combado de alguns golpes
- Akihiko
O oponente não é forçado a ficar de pé quando acertado pelo Kill Rush
Double Upper é mais rápido dependendo do Cyclone Level
Se o Hop ou golpes com D forem usados não se perde o Cyclone Level e pode continuar com Boomerang Hook e outro follow-ups
- Aigis
Quando se usa o Vulcan Cannon, pode-se segurar o botão para cair no chão
Segunda metade do Air Boost pode ser cancelada com normais ou Skills
No modo Orgia, 2A, 5B e Sweep são cancelaveis em pulo
- Elizabeth
Mabufudyne tem recuperação mais rápida, versão A é cancelavel em Super
Mahamaon tem startup mais rápido e pode dar KO em situações específicas
Diarahan agora tem uma hitbox e acerta o oponente
- Labrys
Axe Level básico agora é verde. É mais difícil perder níveis do Axe
Quando o Axe Slash for usado para conter o golpe do oponente o startup será mais rápido, e também mais difícil de punir on block
C ou SB Weaver’s Art: Beat aumenta o Axe Level on hit
- Shadow Labrys
Buffalo Hammer tem startup mais rápido, e a durabilidade de Asterius foi aumentada
Hammer Upper’s (8C/j.8C) tem startup muito mais rápido
Chain Knuckle tem startup mais rápido e recuperação diminuída
- Yukari
Flechas do Feather Arrow agora voam bem mais rápido e podem ser refletidas de um Magaru
Startup mais rápido nos golpes com B
6D agora faz a Persona aparecer longe da Yukari
- Junpei
C Full Speed Slide aéreo agora é um low, D e SB aéreos são overhead e low
Não se consegue mais um “Out” se o oponente techar seu throw
5A, 5B, 2B, j.2A, j.2D tem startup mais rápido
- Sho
Dodge (D’s) podem ser seguidos com um ataque com botão C ou D
Soaring Fang pode ser feito no ar
A altura de cada Survival Knife foi ajustada, a faca por baixo agora é um low
- Minazuki
C e SB Dream Fog agora causam um superflash quando o golpe tem sucesso. Versão D agora é um ataque
Recuperação dos golpes com D foi diminuída. Versões carregadas são mais safe
Destructive Fang agora é mais safe on block
- Rise
As notas musicais de B ROCK YOU podem ser mudadas segurando o botão, e agora vão para frente enquanto explodem
Tetrakarn e Makarakarn tem recuperação diminuída e invencibilidade à projéteis (SB tem invencibilidade à golpes)
Segundo hit do 2B agora tem head-invincibility
- Ken
Vile Assault tem startup mais rápido e recuperação diminuída
Mediarama agora tem uma hitbox e acerta o oponente
Agora é necessário segurar D para Koromaru sair da tela
Koromaru agora executa os ataques com o botão C é liberado (não funciona com Skills)
- Adachi
Evil Smile tem recuperação mais rápida e versão SB acerta abaixados
Metade final de Scared? pode ser cancelada com Skills
Magatsu Mandala status boos mudou, após ser usada as SB Skills de Adachi deixam 2 Bad Status no oponente
- Marie
Alcance no 5C bastante aumentado
Fallen Angels (Chocolate) e Memories of Grief (Nuvem) tem startup mais rápido e menos recuperação nas versões SB
Run Amok SB tem startup mais rápido e pode ser combado agora
- Margaret
A Persona em God Hand é invencível até o startup
Durante Mediarahan, Margaret pode receber ataques do oponente, e o HP recuperado é maior quando acertada
Sweep pode ser atrasado segurando um botão
Mais informações sobre Persona 4 Ultimax: http://forum.counterhit.com.br/forum/12-persona-4-ultimax/
Tópico original: http://forum.counterhit.com.br/topic/197-p4u2-20-lista-de-mudancas-provisoria/