Divulgue seu Evento

Gostaria de ver seu evento adicionado ao Calendário do site e tê-lo exibido para milhares de fãs de jogos de luta por meio de nossas páginas sociais? É bem simples! Divulgar o seu evento não leva mais do que 10 minutos e é um processo bem simples. Então caso deseje ter mais exposição e fazer seu evento alcançar mais pessoas, faça uma divulgação dele no portal CounterHit seguindo estes passos!

Divulgando no CounterHit

É necessário antes de tudo criar uma conta no nosso Fórum, por lá poderemos ver o seu evento postado.

Durante a criação do tópico preencha os campos. Os campos “Título”, “Evento”, “Data do Evento” e “´Horário do Evento” são obrigatórios. A imagem deve ser um link e ser no seguinte formato “http://i.imgur.com/d4geCsS.png“. As outras informações são opcionais porém quanto mais dados tiver, melhor.

Utilize o campo a seguir para escrever outras informações que considerar relevantes e não estão presentes no campos anteriores, como “Descrição detalhada do Evento”, “Taxa de inscrição”, “Como e onde se registrar no evento”, dentre outros.

Como exemplo, um evento com os campos preenchidos.

Depois de verificar as informações basta criar o tópico.

O post do evento deverá aparecer da seguinte forma. Caso não tenha usado uma imagem/banner, outra imagem padrão será utilizada.

O seu evento aparecerá também entre os tópicos recentes no Fórum.

E após alguns dias o seu evento também será adicionado ao Calendário de eventos na página principal do Blog e também será divulgado por meio de nossas principais mídias sociais.


Divulgar eventos no CounterHit além de ser fácil ajuda a expandir o alcance deles, nossas páginas sociais contam com milhares de seguidores no Facebook e centenas deles no Twitter, e com uma média mensal de 16mil visitantes únicos* no Blog, seu evento terá a chance de se tornar mais conhecido, seja ele um evento de pequeno porte sem fins lucrativos ou até mesmo um grande evento premiado que reúne centenas de jogadores.

Poupe tempo e esforço e divulgue rapidamente e facilmente para interessados no seu evento!

*Dados baseados na média anual de 2017 até o final de Abril.