Veja a nova interface de Street Fighter V: Arcade Edition

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

A interface é algo que nos recebe sempre que iniciamos um programa ou jogo, servindo ao mesmo tempo de cartão e visitas e de guia para o usuário. Ao iniciar Street Fighter V, estamos todos acostumados a sermos recebidos com uma grande tela azulada, onde as principais opções do jogo serão enumeradas em grandes caixas retangulares. Parece que algumas coisas irão mudar na nova versão.

Sai a temática “Azul Capcom” e entra a dourada, talvez enfatizando o aumento de qualidade da atualização. Veremos dourado em tudo: nas letras, nas linhas que delimitam a interface, e principalmente na barra de vida do personagem quando estiver completamente cheia, o que tornará muito mais evidente quando você estiver prestes a infligir um “Perfect” em seu oponente (ou receber um!).

A tela de seleção e personagens também sofreu mudanças, e agora os lutadores são apresentado em frente à uma arena formada por um grid de linhas douradas, em vez da atual imagem do planeta Terra, também, combinando com a nova temática áurea.

O que vocês acham desta nova mudança? Vão sentir falta do azul ou o dourado é muito bem vindo?

Fonte: Eventhubs

Área de Comentários