(SFV) Brolynho vence no TRETA 2017!

Asura 0 comments Facebook Comments

Um dos mais expoentes jogadores brasileiros de Street Fighter V da atualidade, Thomas “Brolynho” Proença foi o grande campeão do Treta Championship LATAM 2017, o maior campeonato de jogos de luta do Brasil cuja sexta edição aconteceu em Curitiba neste último final de semana.

O embate final aconteceu entre Thomas e o cearense Renan “Stunner” Furtado, que apresentou uma Cammy muito forte e que foi o responsável por colocar Brolynho na chave dos perdedores na final da chave dos vencedores.

Thomas teve de derrotar o Bison de Elton “HKDASH” Carlos Bego na final da chave dos perdedores — o mesmo adversário da Grande Final do Never Give Up, no Chile — para reencontrar Stunner, provando sua capacidade de adaptação e resetando a tabela com um expressivo três a zero.

Com o resultado, o carioca Brolynho lidera o placar de jogadores da América Latina da Capcom Pro Tour; os brasileiros HKDash, DidimoKOF e Stunner também aparecem no TOP 10 do ranking, assumindo a 6ª, 8ª e 9ª colocação, respectivamente.

Vale ressaltar que Thomas já garantiu vaga para a Capcom Cup 2017, que é o campeonato mais importante do circuito e que dá um fim à temporada de 2017. O brasileiro já venceu cinco torneios nesta edição.


Fonte: TrueGamerRevolution

Área de Comentários