Site latino traz revelações sobre Marvel vs. Capcom: Infinite

Diógenes 0 comments Facebook Comments

O site Collectible 506 foi convidado pela Capcom Unity Brasil para testar o que parece ser a versão de lançamento de Marvel vs. Capcom: Infinite e trouxe algumas revelações inéditas.

Entre outras coisas, o site afirma que o modo arcade, disponível 100% no disco, jogável antes da atualização do dia 1, possui oito estágios, sendo seis contra duplas dos personagens jogáveis, mais um sub-chefe (que dizem ser conhecido “para quem está acompanhando o desenvolvimento do jogo”) e um último chefe. Pode-se trocar de jóia entre uma luta e outra depois de ver qual é a próxima dupla. Ao fim do modo, vê-se um final de cada personagem (não ficou claro se de ambos da sua dupla ou apenas de um) e uma tela de agradecimento, além de se liberar cores para os chars que se usou.

Sobre o modo história, C506 afirma que a narrativa evoluiu desde Street Fighter V e está melhor do que o que se vê na demo disponível online. Há vários chefes para se enfrentar, entre eles Hulk e Nemesis (que, no caso, parece ter sido indicado no último trailer do modo história), bem como “mini-games”. Estas informações são corroboradas pelo review do The Enemy.

Jedah parece ter pouca vida. E além da mudança no rosto de Chun-Li, Dante e Morrigan também passaram por retoques.

Treze dias serão uma eternidade!


FonteCollectible 506

Área de Comentários