(MVCI) FChamp divulga sua primeira tier list

Diógenes 0 comments Facebook Comments

Desde pouco antes de seu lançamento, as novidades sobre Marvel vs. Capcom: Infinite não param de surgir numa enxurrada crescente, principalmente porque vários pro players e youtubers tiveram acesso à cópias do jogo com antecedência e desde então veem explorando o jogo.

Um desses sortudos foi Ryan “FChamp” Ramirez, campeão de MVCI no SoCal Regionals 2017, torneio ocorrido na Califórnia durante a última semana. O jogador acaba de divulgar no Twitter uma lista de dez personagens que ele considera estarem no topo da tier list do game, sem ordem específica.

Numa resposta ao próprio tweet, menciona outros que ele considera possivelmente também no topo:

Nota-se a ausência da muito estimada Morrigan e de um personagem bastante elogiado em fóruns, Thanos, bem como de outros que desde a iteração anterior da franquia não são considerados fortes, como Ryu, Cris, Cap. América, Hawkeye e Iron Man, apesar das mudanças que sofreram.

No que diz respeito especialmente a Captã Marvel, recentemente Ramirez comentou em detalhes numa transmissão ao vivo como a personagem é forte e cheia de recursos bem úteis:

Numa outra resposta ao próprio tweet acima, o jogador disse que Cap. Marvel dá um coro em 70% do roster.

Você concorda com a lista do FChamp?


Agradecimentos a Sorento, usuário do nosso fórum, por ter postado lá a notícia.

Área de Comentários