Max Dood analisa Androide 18 em Dragon Ball FighterZ

Diógenes 0 comments Facebook Comments

O youtuber Maximilian Dood tem publicado uma série de análises de personagens recentemente anunciados para Dragon Ball FighterZ, que ele testou recentemente a convite da licenciadora Bandai Namco. Hoje foi a vez da Androide 18 e seu “personal assist”, Androide 17.

Max começa explicando que 18 é uma das personagens mais difíceis de se usar no jogo, pois, assim como Piccolo, seus combos não seguem vários padrões que funcionam para a maioria.

Os normais de 18 são parecidos com os de Gohan: de pouco alcance em parte, enquanto outros atingem mais longe do que podem aparentar, como seu st. medium.

A androide e sua dupla são ideais para, com combos menores, aplicar pressão atingindo ou realizando block strings e mix ups. É nessas situações, aliás, que Androide 17 torna-se bem útil. Ele aparece em um dos ataques especiais de 18, com três opções de efeitos diferentes, de acordo com a intensidade do botão normal que se usa (light, medium, heavy). Você, então, pode usar 17 para finalizar combos e block strings enquanto executa um mix up com 18. Isto é particularmente perigoso em DBFZ, uma vez que o jogo não possui push block. A versão EX do golpe especial que usa 17 (executada com heavy) é um anti-assist. Outro especial de 18 é um absorber, um campo de força resistente a alguns golpes.

Seus súperes são apenas dois. Um level 1 no qual 18 salta e atira uma rajada para baixo, a 90 graus do chão. Pelo ângulo, o oponente pode ter a chance de escapar se deslocando, mas, se atingido no ar, é atirado de volta ao chão, dando a chance para que se lhe aplique outro super com outro dos seus personagens por meio do Ultimate Z Charge. Seu level 3 é uma sequência de golpes e uma rajada dupla com 17, exceto se você tiver Kuririn no seu time, que, então, substitui 17 durante a animação.

Todas essas observações de Max referem-se à mesma versão disponível na recente Gamescom 2017, da Alemanha. Confira o vídeo:

Área de Comentários