(BBCF2) Vídeos do torneio Nacional Online e o estado da cena no PC!

Asura 0 comments Facebook Comments

Na véspera do fim de semana da semana passada, mais precisamente no dia 15 de Setembro, foi feito um torneio online na versão Steam de BlazBlue: Central Fiction 2.0 com colaboração entre os membros do CounterHit: Asura (Organizador); Fowz (Comentarista) e; Kiragana (Streamer).

Sobre o Torneio

O primeiro torneio Online, que contou com Stream e comentaristas, teve 19 inscritos que podem ser conferidos no seguinte link:

Dos 19 inscritos apenas 1 não pôde comparecer, indicando a pontualidade e compromisso da maioria dos jogadores.

O formato do Torneio foi na tradicional dupla eliminação com partidas no formato melhor de 3, ou seja, quem vencesse 2 partidas avançaria nas chaves. As finais foram em melhores de 5.

As chaves podem ser acessadas pelo seguinte link:

Todos participantes também podem ser encontrados no grupo brasileiros de BlazBlue no Steam, então se tiver interesse em enfrentá-los ou de encontrar mais jogadores, junte-se ao grupo:

Vídeos e Arquivo do Stream

Se perdeu o torneio e tem interesse em ver como as partidas ocorreram, então assista aos vídeos arquivados no Twitch!

E se preferir assistir às partidas sem o excelente comentário e áudio do Stream, confira os vídeos do Top 8 em diante:

Estado atual da cena no PC

A pergunta mais importante: “Como anda a cena e a competitividade do jogo no PC/Steam?”.

Semanalmente são feitas jogatinas, com direito a Stream (via https://www.twitch.tv/kiraganatv/), em salas abertas onde qualquer um pode participar e também ocorrem disputas FT5 entre os jogadores participantes. Confira os resultados das disputas anteriores:

Há planos também para torneios mensais, portanto, se tiver interesse em jogar BlazBlue e quiser jogar em um local com cena Online ativa e competitiva, o PC/Steam é a opção mais adequada.

Os jogadores brasileiros e os competidores estão todos reunidos no grupo, então não esqueça de entrar nele para não se perder ou ficar sem jogar!

Os eventos são anunciados com antecedência via Calendário ou por meio das redes sociais.


Com tudo isso em mente, pode-se notar que a cena de BlazBlue no PC anda bem ativa!

Área de Comentários