Quer entrar na Liga Brasileira de Street Fighter? Inscreva-se!

LuizTenac 0 comments Facebook Comments

As inscrições para a Etapa Qualificatória 1 da Liga Brasileira de Street Fighter já estão abertas. Com as mudanças recentes no formato da Liga, o número dos jogadores irá aumentar, e os vencedores de cada Qualifier ascenderão direto para a Liga principal. Da mesma forma que nas etapas qualificatórias do split passado, estas qualificatórias ocorrerão quarta, quinta e sexta-feira, com transmissão das lutas do Top 8.

Confira a postagem oficial da Promo Arena:

 

Mais uma vez a Promo Arena te dá a chance de se tornar um jogador profissional de Street Fighter V e enfrentar os melhores do Brasil na nossa liga! O Torneio de Acesso está de volta com algumas mudanças que prometem melhorar a 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V.

Dessa vez não teremos uma Série de Promoção, ou seja, os dois vencedores das Classificatórias do Torneio de Acesso não terão que enfrentar os dois jogadores que estão nas últimas posições da tabela de classificação para entrar na Liga Brasileira de Street Fighter V. Assim os dois jogadores avançarão direto para a 3ª Etapa e jogarão contra os competidores da etapa passada, eles sendo Brolynho, Keoma, Didimokof, HKDASH, Optimus Prime, Ludo, Dark e PauloWeb, formando um último campeonato com 10 jogadores.

A primeira Classificatória do Torneio de Acesso já estão com as inscrições abertas! A qualificatória vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de Agostoa partir das 20:00h. Os confrontos da Fase Classificatória serão em eliminação dupla disputadas no modo melhor-de-três (MD3), já a Fase Final contará com o top 8 enfrentando partidas no modo melhor-de-cinco (MD5).

Os jogos começarão nesta quarta (16) e a transmissão da Fase Final será na sexta-feira (18)às 20:00hpelo nosso canal no Twitch! Acesse o link abaixo e participe agora do Torneio de Acesso.

Inscreva-se aqui: https://battlefy.com/promo-arena/liga-brasileira-de-street-fighter-v-etapa-2-torneio-de-acesso-classificat%C3%B3ria-1/598e3381c65c4c0336e5300e/info

Área de Comentários