(Guia) Todas mecânicas e sistemas em Dragon Ball FighterZ explicados!

Asura 0 comments Facebook Comments

Dragon Ball FighterZ é com certeza um dos jogos de luta mais aguardados no momento, pois além de simplesmente ser Dragon Ball o jogo de luta está sendo produzido pela Arc System Works, famosa por seus títulos 2D Guilty Gear e BlazBlue. Isso, para muitas pessoas, se traduz em excelente jogo de luta com foco no competitivo e profundidade, mas sem sacrificar a diversão e facilidade de jogar.

Os gráficos usam a mesma técnica usada em Guilty Gear Xrd, modelos 3D com animações e visuais similares à sprites 2D, que combina bastante com pelo fato da série ser um anime.

O gameplay é no estilo 3 versus 3, mais conhecido e popularizado por jogos da série VS como Marvel vs Capcom 2 e 3. E como é de praxe nestes jogos, entender bem as mecânicas, sistemas, sinergia entre personagens e outros fatores é essencial para se dar bem nas disputas, e até mesmo para entender o que acontece durante as lutas.

Parece complicado, mas é bem simples de entender o que ocorre aqui!

E é com isso em mente que preparamos com exclusividade um guia que cobre e explica as mecânicas e sistemas presentes no jogo até agora, junto com diversas imagens em alta de qualidade! Então se você tiver interesse no jogo ou for jogar (seja tentando a sorte no Open Beta ou durante algum evento), a leitura do guia é recomendadíssima! Clique no link a seguir e boa leitura, qualquer dúvida não hesite em perguntar no Fórum!

E para acostumar os olhos, assista também aos vídeos e partidas do jogo que rolaram durante a EVO 2017!

Vídeos

Área de Comentários