Novas imagens dos personagens Piccolo e Kuririn em Dragon Ball FighterZ!

Asura 0 comments Facebook Comments

Conforme havíamos noticiado anteriormente, Piccolo e Kuririn junto com Trunks serão os próximos personagens de Dragon Ball FighterZ.

Trunks, Piccolo e Kuririn são adicionados a Dragon Ball FighterZ!

Agora, mais imagens mostrando as habilidades desses personagens foram reveladas!

Piccolo

Piccolo é um personagem extremamente técnico, utilizando seus membros elásticos para alcançar o oponente e seus golpes que podem ser carregados. Piccolo conta com várias formas de quebrar a defesa adversária. Ele pode lançar projéteis a velocidades absurdas e segurando o botão ele pode carregar seus golpes para transformá-los em ataques mais fortes. Também conta com uma técnica que lança diversos Ki Blasts, gerando grande dano, mais ainda dentro de um combo.

 

Kuririn

Kuririn tem um curto alcance e poder em geral, porém pode usar uma boa quantidade de técnicas diversas. Por exemplo, ele pode usar o Kamehameha como o Zanzouken: uma técnica que cria uma imagem estática no ar, iludindo os oponentes e claro, o característico Kienzan, que nesse jogo não pode ser defendido quando carregado ao máximo. Após lançar Ki Blasts, Kuririn pode alterar suas trajetórias e fazê-los explodir no ar, criando vários outros Ki Blasts.


Trunks, Kuririn e Piccolo farão parte dos lutadores incluídos, junto com os outros 6, no Closed Beta do jogo que se iniciará em breve!

Área de Comentários