Acompanhe a EVO 2017!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Ano vai, ano vem e nós sempre esperamos pelo maior torneio de jogos de luta da atualidade: Evolution Championship Series. Em sua décima sexta edição (com bem menos participantes que a anterior visto o preço da inscrição) a organização ganhou alguns extras, como dois canais adicionais de transmissão, o domingo de Street Fighter V sendo exibido pela ESPN novamente e BlazBlue Centralfiction ganhando um slot no domingão das finais – o que significa um provável anúncio importante para a franquia.

Juntamente à EVO teremos a AnimEVO, evento paralelo que junta muita gente para jogar alguns clássicos e kusoges famosos: nesta edição teremos um torneio inédito de Hokuto no Ken, rodando em seu hardware original, a Atomiswave. É um ótimo lugar para conhecer jogos um tanto obscuros que sobrevivem graças ao amor de suas comunidades e, quem sabe, começar a fazer parte delas.

Enfim, é bastante coisa para acompanhar mas fiquem tranquilos que as agendas em horário de Brasília já estão prontas:



Como de costume eu, Fowz, irei acompanhar e tentar atualizá-los em toda novidade ou contratempo que ocorrer e dessa vez terei auxílio de toda a equipe do CounterHit como o próprio Tenac, Flanders e AbelJr, então fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder nenhum minuto dessa competição de alto nível.


Área de Comentários