Pokkén Tournament DX anunciado para Nintendo Switch: confira o trailer

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

A Nintendo acabou de anunciar que Pokkén Tournament, o aclamado jogo de luta de Pokémon produzido pela equipe de Tekken, virá para o Nintendo Switch!

Pokkén Tournament DX sairá no dia 22 de Setembro de 2017 e entre as novidades terá os quatro personagens exclusivos da versão de arcade (Darkrai, Scizor, Empoleon e Croagunk) e um personagem completamente novo: Decidueye, de Sun and Moon. Confira:

Essa nova versão também irá incluir um modo de jogo de 3-contra-3 (similar a The King of Fighters) e será possível jogar o modo multiplayer jogando com apenas dois Joy-Cons!

Essas são todas as novidades do jogo, segundo o site oficial de Imprensa da marca Pokémon:


  • Jogar Pokkén a qualquer altura e em qualquer lugar na Nintendo Switch – Jogue Pokkén Tournament DX no modo TV, modo portátil ou partilhe um comando Joy-Con com outro Treinador, para batalhas a dois no modo de mesa em qualquer lugar!
  • Um novo lutador — Decidueye entra na batalha, juntando-se a todos os Pokémon anteriores das versões Wii U e arcade.
  • Novos Pokémon de apoio – Litten e Popplio fazem a sua estreia e dão o seu apoio durante a batalha.
  • Modo Team Battle – Escolha três Pokémon para entrar na batalha e ser o primeiro a derrotar todos os Pokémon do seu adversário, para vencer no modo Team Battle.
  • Modo Group Match – Encontre jogadores com uma experiência semelhante em salas de batalha, para batalhas intensas e divertidas online.
  • Desafios diários – Conclua uma série de diferentes desafios diários.
  • Veja repetições de batalhas – Melhore a sua técnica assistindo a repetições de outros jogadores e partilhe as suas melhores batalhas online, com a nova funcionalidade de repetição.
  • Entre imediatamente na batalha – Todos os personagens e Pokémon de apoio estarão disponíveis logo a partir do início do jogo.

Para mais notícias sobre Pokkén Tournament DX, fiquem ligados aqui no CounterHit!

Área de Comentários