Novidades durante a EVO2017!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Como algumas pessoas já esperavam, durante a Evolution 2017, o maior torneio de jogos de luta do mundo, teremos não apenas um mas três torneios de Dragon Ball FighterZ, o novo jogo da BandaiNamco desenvolvido pela ArcSystemWorks que está na boca do povo. Um já foi anunciado a poucos minutos atrás e já teve suas inscrições fechadas, porém outros dois serão disponibilizados para inscrição apenas no local na sexta e sábado. Nosso admin Asura estará lá jogando e poderá acompanhar de pertinho e descrever toda a ação de pertinho!
Obs: A build disponibilizada já terá o Future Trunks, personagem anunciado pelo perfil oficial do jogo a um tempo atrás.

E ainda tem mais: ARIKA, desenvolvedora da série Street Fighter EX, popular no fim dos anos 90 na era do PS1 anunciará oficialmente seu novo jogo de luta que até agora permaneceu sem um título, onde ficou apenas conhecido como um Fighting Layer novo. Já existem vídeos de sua gameplay quando o novo ano fiscal japonês começou no início de abril, você pode ver a stream de apresentação do jogo com a ilustre presença de Kazunoko na íntegra aqui abaixo:

E não menos importante, Dissidia Final Fantasy NT estará disponível na banca da SquareEnix durante toda a EVO2017!
Para quem não conhece, Dissidia é uma franquia resistente ao tempo que teve seus inícios em Ehrgeiz no PlayStation original e chegou à sua décima-segunda edição a poucos anos atrás. Dissidia Final Fantasy é um jogo de luta em arena de trios (onde cada jogador controla um personagem), extremamente popular nos arcades nipônicos e já teve anúncio para home release, chegando ao público ocidental via Playstation 4.


Ufa, muitos anúncios um atrás do outro, vai ser difícil manter o fôlego durante essa EVO.
Não se esqueça que aqui cobriremos assiduamente o evento que ocorrerá nos dias 14 a 16 de julho, incluindo eventos não-tão-secundários como a AnimEVO que terá um torneio de Hokuto no Ken rodando no hardware original: arcades Atomiswave.

Dragon Ball FighterZ está com lançamento previsto para o início de 2018 para Playstation 4, XBOX One e Steam.
Dissidia Final Fantasy NT está com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018 para Playstation 4.

Área de Comentários