[MVCI] Capcom divulga mais dois trailers sobre o gameplay

Abel 0 comments Facebook Comments

Resultado de imagem para marvel vs capcom infinite story

A Capcom, além de lançar o trailer do Story mode (que você pode conferir clicando aqui), divulgou mais dois vídeos: o Introduction Gameplay, explicando as mecânicas e o Gameplay Trailer 3, mostrando um pouco de ação com os novos personagens. Assista abaixo:

Neste trailer, Peter “Combofiend” Rosas nos apresenta alguns elementos básicos do jogo, mostrando o os botões e o posicionamento deles no Dual Shock 4. Certamente estes comandos ficarão em posições correspondentes nos outros consoles. Em seguida, ele nos fala na questão da acessibilidade, coisa muito atual nos games dessa geração: Marvel Vs Capcom Infinite trará um sistema de auto combos, descritos no trailer como Simple Commands. Esta mecânica foca exatamente na facilidade de executar técnicas mais avançadas como combos e hyper combos. Ainda na questão da acessibilidade, os ataques especiais podem ser realizados apenas com sequências básicas como o eterno comando do hadouken, ou dois toques para baixo e algum botão, para executar anti aéreos.

Os comandos estão bem simplificados, facilitando a acessibilidade.

Agora, sobre o sistema de troca de personagens, Combofiend explica que o jogo dará a liberdade para os personagens serem alternados em qualquer momento da partida, trazendo novos modelos estratégicos para a franquia. Durante o vídeo, ele destacou o Active Switchs, ou seja, as trocas livres entre situações neutras/ofensivas e os Counter Switchs, que permitem trocar de personagem enquanto está apanhando.

Por fim, as Infinity Stones. Elas terão papel importante no gameplay do jogo, possuindo dois modos de ativação: o Infinity Surge e o Infinity Storm. O Infinity Surge é um poder específico de cada gema que pode ser utilizado durante a partida, sem necessidade de barra. Já o Infinity Storm necessita que uma barra específica seja preenchida, creditando ao jogador propriedades únicas de combate durante tempo limitado. Cada gema dará poderes específicos como restringir o campo de movimentação do oponente, supervelocidade ou controle elemental, entre outros.

Agora, vamos ver o Gameplay Trailer 3:

Aqui podemos ver em ação os outros personagens que já apareceram no Story Trailer, como Dante, Rocket Racoon, Doctor Strange, Arthur, Spencer, Nova, Zero e o vilão Thanos. Também nos é apresentada a Reality Infinity Stone com sua aplicação em combate, tanto do Infinity Surge como do Infinity Storm.

Ainda neste trailer, na cena final, temos a aparição do personagem Black Panther, que estará disponível como personagem DLC. Quem comprar a edição Deluxe terá acesso a ele e a mais 5 personagens, além de um conjunto com 6 roupas alternativas premium.

Marvel vs Capcom Infinite chegará às lojas dia 19 de setembro e estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC via Steam.


Animados com esse novo capítulo da franquia? Contem pra gente nos comentários!

Fontes: Yoshinori Ono no Twitter, Marvel vs Capcom no youtube

Área de Comentários