Evento offline AirdashersDF neste sábado trará SFV, GGXrd REV2 e até stream!

Asura 0 comments Facebook Comments

Nada como uma boa jogatina Offline livre dos problemas Online, como lag e ragequiters não é? Então que tal participar de um evento offline no Distrito Federal com boa variedade de jogos e setups? O evento é completamente gratuito, bem localizado e em um ambiente bem agradável, seguro e próximo a restaurantes e lanchonetes. Confira mais detalhes sobre o evento junto com uma palavrinha do organizador do AirDashersDF!

Os jogos Guilty Gear Xrd REV2 e Street Fighter V também terão stream no PS4.

CARTAZ E INFORMAÇÕES

Sobre o evento

  • O que é o evento AirdashersDF?

AirdashersDF é uma jogatina de jogos de luta que se iniciou em 2013 cujo foco eram jogos de luta do estilo airdash (Blazblue, Guilty Gear, Persona Arena) mas agora está hospedando outros jogos mais famosos por que afinal somos todos lutadores certo?

  • O que vai rolar

Jogatina de jogos de luta variados:

-Street Fighter V

-Guilty Gear Xrd: REV2

-Blazblue Central Fiction

-Possivelmente outros jogos como Tekken 7 e KOF 14

  • Local: Livraria sebinho SCLN 406, Bloco C, Lj44. Asa Norte Brasília.
    Horário: Das 11 às 19 horas

Como é nossa primeira edição fora apenas no mundo do AirDashers o único jogo diferente será Street Fighter V, mas para quem curte AirDashers teremos Guilty Gear Xrd e Blazblue Central Fiction. Nas próximas edições teremos outros jogos dependendo do hype da galera em quais jogos eles gostariam de jogar. Os torneios que vão acontecer serão pequenos e acontecerão assim que tivermos o único mínimos de jogadores para o formato de dupla eliminação. Não há taxa de inscrição.

  • Outras informações:

-A plataforma tanto do freeplay quanto dos torneios é Playstation 3 e 4 portanto levem seus controles/adaptadores.(Não nos responsabilizamos por nenhum equipamento perdido por parte dos jogadores)
-A entrada é franca

Local – Livraria Sebinho


Curtam a página AirDashersDF para ficar sabendo de futuros eventos e novidades no DF!

Área de Comentários