Confira uma análise e gameplay de Blade Strangers: o novo jogo de luta dos criadores de Blade Arcus

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Foi apresentado durante o stream especial do evento E3 da Twitch um novo jogo de luta! Intitulado Blade Strangers, o jogo é dos mesmos criadores de Blade Arcus e será um Crossover das franquias Code of Princess, Cave Story e Kawase.

Durante a transmissão, foi feita uma análise completa do jogo (em inglês) enquanto vídeos de gameplay do mesmo eram mostrados, confira abaixo:

Um dos detalhes interessantes sobre a criação do jogo é que, embora seja feito como Sprites em 2D, os personagens foram completamente modelados em 3D e depois foram posicionados a mão em poses 2D para criação das animações, gerando assim um jogo rico em detalhes.

Blade Strangers sairá para Arcades, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Se o jogo tiver te interessado e quiser saber mais de como deverá ser o produto final, eu fiz no final do mês passado um vídeo de gameplay de Blade Arcus, o jogo anterior da mesma equipe e que era um crossover entre personagens de Shining (franquia de JRPG da Sega). Considerado todos os fatores, dá para ter uma boa noção de como Blade Strangers ficará quando for lançado:

Para mais notícias sobre a E3 e sobre Blade Strangers, fiquem de olho aqui no CounterHit!

Área de Comentários