[SFV] Atualização sobre as notas de rebalanceamento do dia 30

Abel 2 comments Facebook Comments

Foram divulgadas hoje várias novidades a respeito da próxima atualização de Street Fighter V que sairá agora neste dia 30 de maio. Porém, uma seção deixou muitos jogadores com a pulga atrás da orelha: Novas notas de balanceamento. De acordo com o blog Capcom-Unity, essas atualizações adicionais seriam acrescentadas com o patch vindouro e afetariam Balrog (boxer), Rainbow Mika e Dhalsim. Isso gerou uma grande discussão nas redes sociais, levando inclusive a comentários como o do RB|Luffy:

Antes da publicação, entramos no bom e velho Frame Assistant Tool (FAT) pra verificar os golpes antes e ver como ficariam após essa mudanças. Para a nossa surpresa, não havia nada de novo: o famigerado TAP do Boxer e o Stand Heavy Punch de Dhalsim já estavam com as alterações descritas no post de hoje. Será que o aplicativo estava errado?

Então, eis que surge a explicação: Em contato com a Capcom, a equipe do Eventhubs questionou esses dados de balanceamento e obtiveram a seguinte resposta:

“The SF5 balance changes that were listed in today’s blog were not included in the original patch notes, so we wanted to make sure our players were aware. These changes have been present since the release of the Season 2 balance,”

Em bom e velho português:

“As mudanças do balanceamento de SF5 listadas hoje no blog não estavam incluídas nas notas originais do patch, então queríamos nos certificar que os jogadores tivessem conhecimento. Essas mudanças estiveram presentes desde o balanceamento da Season 2.

 


Pois é, depois desse furdunço todo nas redes sociais, fica a explicação da Capcom e o alívio de que o FAT ainda é uma fonte confiável para consulta de frame data.

Fonte: Eventhubs

Área de Comentários