Preços atualizados para Guilty Gear Xrd Rev2 e King of Fighters XIV na Steam!

Fowz 0 comments Facebook Comments

A hora de todos nós podermos aproveitar Guilty Gear Xrd Rev2 já chegou! E com isso os preços saíram para agradar nós, apreciadores da arte da luta. Por conta disso seguem os detalhes com os devidos botões de compra:




Sobre as Paletas de Cores de ANSWER e BAIKEN, elas podem ser compradas separadamente pelos seguintes pacotes:

Additional Character Color – ANSWER

Additional Character Color – BAIKEN

Additional Character Color “Eclipse”- ANSWER & BAIKEN

Lembrando que todas as DLCs de Guilty Gear Xrd Rev2 como as Vozes de Sistema e Paletas de Cores podem ser adquiridas gratuitamente, basta jogar o jogo ou ter jogado o Xrd Revelator: todo o dinheiro obtido in-game é transferido para o Rev2!

E se a vida é boa para quem é seguidor de Daisuke Ishiwatari, àqueles que viviam nos bares jogando King of Fighters: alegrem-se! A SNK abaixou o preço de The King of Fighters XIV na Steam para nós, brasileiros.

Em um post passado mostramos que os preços tupiniquins não estavam muito amigáveis, parece que ouviram as preces de nosso povo que cultivou a franquia por aqui a ponto de se tornar uma característica cultural de nossa comunidade e deram uma enxugada nos preços, fazendo a pré-venda agora a R$99,99 para o Pacote Padrão e R$119,99 para o Pacote Deluxe.

Logo, se você queria muito continuar seguindo a franquia mas não concordava ou não conseguia comprar com os preços antigos, aqui está uma nova chance:



Guilty Gear Xrd Rev2 foi lançado hoje, dia 31 de maio para Steam®
The King of Fighters XIV será lançado dia 15 de junho para Steam®

Fonte: SteamDB e SteamSpy

Área de Comentários