Maratona com quase 10 horas de partidas offline na KOFXIV por PLSX!

Abel 0 comments Facebook Comments

PLSX (segundo lugar no Nordeste ForCe Championship na KOFXIV), top player pernambucano, faz parte de um grupo seleto de jogadores daqui da região metropolitana de Recife e, sempre que pode, faz stream das suas partidas e produz conteúdo sobre os jogos que treina.

Recentemente, ele encontrou com outros jogadores de renome locais, do grupo Kof Mania Recife, o KMR Du (terceiro lugar no Treta Championship de 2015 na KOFXIII) e KMR Paladino. Isso deu em nada menos que NOVE HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS DE TRANSMISSÃO. Isso mesmo, você leu direito: são quase dez horas de stream. O encontro foi dividido em dois vídeos; a parte um contém a primeira hora de transmissão e o restante fica por conta do segundo vídeo.

Para situar os telespectadores que não sabem quem está jogando com quem, PLSX tem como personagens principais Yamazaki, Mature, Geese, Bandeiras, Vanessa e Gang Il. KMR Du geralmente joga com Rock (provavelmente substituindo seu antigo main, Verse), Tung e Muimui e o KMR Paladino manteve seu time, Shun’ei, Iori e Andy.

Confira os links abaixo:


Isso é o que chamo de aproveitar o feriadão! O que acharam? Quem aí aguenta assistir tudo? Deixem suas opiniões nos comentários!

Fonte: Canal do PLSX no youtube

Área de Comentários